Colocado por: i980311visto que o valor a escriturar será sempre muito inferior ao valor que necessitarei para a compra.
Colocado por: loverscout
se partilha dos mesmos beneficios tem direito ao actv.... devia saber disso.....que tem uma taxa que corresponde a 60% da Taxa de referencia do BCE, que actualmente esta situada nos 0,75%.
ou seja como funcionaria e com os mesmos beneficios do grupo CGD, voce podia ter um credito com uma taxa na ordem dos 0,50%, mas anda a ser enganada e a pagar 5%..... upa upa upa......
incrivel que nem entre colegas sao bons uns para os outros.....
Colocado por: i980311Picareta, não me enganei posso é ter-me explicado mal. Ao permutar, e corrijam-me se estiver enganado será escriturado suponhemos 150000 + T3 pela moradia e eu preciso de 300000 para poder liquidar o que falta pagar pelo T3 mais os 150000 a pagar no ato da escritura.
Colocado por: i980311Notem que os valores ainda não estão acordados entre nós. Mas como ponto de partida temos uma moradia T4 à venda por 285000 que aceita permuta e me interessa. Eu tenho um T3 para permutar e um crédito de 168000 ainda associado ao T3.
Colocado por: i980311É isto?
Colocado por: i980311Já agora coloco outra questão. É possível fazer a transferência do crédito que tenho do apartamento substituindo a hipotéca do apartamento pela hipoteca da moradia mantendo as actuais condições do crédito e depois pedir um outro crédito habitação com o valor restane para a mesma moradia que já estaria hipotecada?
Colocado por: i980311As simulações online são credíveis?
Colocado por: i980311Picareta, neste caso o construtor fez a moradia com capitais próprios.
Colocado por: LostSoulPT
No meu caso uma alteração de 4,724% (q estou a pagar actualmente) para perto dos 0,50% significaria passar de 1130€ para 500€ de prestação...........
Colocado por: loverscoutfale com o seu DRH.....ninguem melhor que eles para a ilucidarem sobre o assunto....(quer dizer aqui é o DRH que trata dessas questões)