Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      FD
    • 18 outubro 2006 editado

     # 1

    Segundo a Bolsa ComprarCasa (APEMIP) estes são preços médios das casas na região de Lisboa.

    preços médios das casas em Lisboa
    • cv
    • 8 março 2009

     # 2

    e Loures?
    (escapuliu-se???)
    •  
      FD
    • 9 março 2009 editado

     # 3

    Aí vai o relatório mais recente, a nível nacional.
      mapa.png
    •  
      FD
    • 9 março 2009

     # 4

    Algarve
      mapa_algarve.png
    •  
      FD
    • 9 março 2009

     # 5

    Porto
      mapa_porto.png
    •  
      FD
    • 9 março 2009

     # 6

    Lisboa, por freguesias
      mapa_lisboa_freguesias.png
    •  
      FD
    • 9 março 2009 editado

     # 7

    Lisboa, onde se vendem mais casas
      mapa_lisboa.png
    •  
      FD
    • 9 março 2009

     # 8

    Lisboa
      mapa_lisboa_valores.png
  1.  # 9

    Bom post!
    Em k site se vê isso? É possivel obter os valores na cidade da Guarda?
    Cumps.
  2.  # 10

    Ainda há dias havia uns membros do Forum que duvidavam que os valores em Lisboa fossem tão altos.
    Aí está.
    Oscilam entre o DOBRO e o TRIPLO dos do Porto!
    •  
      FD
    • 10 março 2009

     # 11

    Isto é retirado do suplemento Imobiliário do Público (sai à quarta feira).
  3.  # 12

    Colocado por: Luis K. W.Ainda há dias havia uns membros do Forum que duvidavam que os valores em Lisboa fossem tão altos.
    Aí está.
    Oscilam entre o DOBRO e o TRIPLO dos do Porto!



    Em Lisboa os ordenados são 20% superiores aos do Porto (motivo pelo qual muita gente vai viver para ai) e as prestações da casa 200% superiores. Querem qualidade de vida (pelo menos em termos monetários, já não falo da poluição, criminalidade, nem do facto de quem viva nos suburbios ter de acordar as 6 da manhã para entrar as 9 no emprego)? Fujam de Lisboa a sete pés!!
    • KVG
    • 14 abril 2009

     # 13

    Boa tarde,
    Estes valores estão correctos?
    Eu tenho um T1 no concelho de Sintra com cerca de 70m2 e peço 80 000€, e dizem-me que o preço está muito elevado, mas pelo quadro podia pedir 90 000€ que ainda estava dentro do valor.
    Cumprimentos
    •  
      FD
    • 14 abril 2009

     # 14

    Colocado por: KVGe dizem-me que o preço está muito elevado, mas pelo quadro podia pedir 90 000€ que ainda estava dentro do valor

    Se vender duas casas na mesma zona, uma por 100 mil e a outra por 500 mil, a média de preços é 300 mil... talvez o dono da casa de 100 mil faça o mesmo comentário que acabou de fazer. ;)

    A este propósito leia: avaliações por m2.
  4.  # 15

    Então mas se o valor médio da construção de uma moradia anda nos 700€ m2 mais uns 90 000€ pelo lote dá uma média de 1150€ m2 para uma moradia de 200 m2, alguem anda a enganar alguem, pois e nos apartamentos então ainda sai mais barato o custo da construção. Ou será que estou a fazer mal as contas.
 
0.0175 seg. NEW