Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 241

As ghost com ou sem braços? É o quero para a mesa nova, mas sem braços.

A ideia da prateleira é boa, gosto.

Quando comentei não foi no sentido de comprar/alterar muito, era só 'baralhar e voltar a dar', mas sim, compreendo perfeitamente a ideia.

Já eu andei hoje a tratar do tapete a colocar sob a mesa... tanta volta para acabar no básico - uma manta de tecelagem antiga...em beje na amostra da foto.

Sim, é 'morno', mas nota-se menos o sujo - manias.
    Concordam com este comentário: CMartin
      20160913_184738.jpg
  2.  # 242

(Demorei a escrever)
  3.  # 243

As sem braços são Victoria...
    Concordam com este comentário: Obras em casa
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Obras em casa
  4.  # 244

Eu sei, Castela, obrigada, mas quando escrevi ainda não tinha visto a foto.

Andei anos a passar à Dimensão antiga a namorar a montra...
  5.  # 245

Uma prateleira mas bastante comprimida em acrílico quase junto ao tecto, và a uns 50cms distância, presa com cabos de aço.
      AudioSuspensionv3.jpg
  6.  # 246

Colocado por: Obras em casaAs ghost com ou sem braços? É o quero para a mesa nova, mas sem braços.

A ideia da prateleira é boa, gosto.

Quando comentei não foi no sentido de comprar/alterar muito, era só 'baralhar e voltar a dar', mas sim, compreendo perfeitamente a ideia.

Já eu andei hoje a tratar do tapete a colocar sob a mesa... tanta volta para acabar no básico - uma manta de tecelagem antiga...em beje na amostra da foto.

Sim, é 'morno', mas nota-se menos o sujo - manias.
    Concordam com este comentário:CMartin
      20160913_184738.jpg

Estava indecisa, acho que opto pela sem braços. São mais pequenas.
    Agradeço os comentàrios, Obras em casa, jà me tinha passado pela cabeça por as cadeiras da cozinha na sala, por exemplo, portanto, como vê, não anda longe da verdade :o)
    Ajuda-me a pensar.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Anonimo09092021
  7.  # 247

Muito giro. Há parecido sob o meu lustre...lol... muito alcool se gasta para ficar a brilhar.

Parece-me muito bem, dá mais luz, e luz é importante (sim, sou do fengshui e do kaizen).
  8.  # 248

E por falar em tapetes..ando a ver se reencontro um compridissimo, de tal forma que até dà para subir uma parede dum lado, parece quase uma manga de camisola, mas não me lembro de quem é o design e nunca mais o vi.
    Têm ideia do que falo?
  9.  # 249

Sei que houve um projecto em burel com uma coisa assim, acho que para uma empresa portuguesa, mas não me recordo bem.

Lamento, mas não estou a ver mais que isso. Não sou grande fã de tapetes, apesar de ter muitos de muitos estilos, quase todos guardados.
  10.  # 250

Colocado por: Castela
    CMartin, conhece isto:https://www.facebook.com/MormorsStuer/?fref=ts?

Não conhecia. Giro, tem umas imagens de ambientes realmente inspiradores.
    :o)
    Ah, e como gosto de contrastes, também gosto da segunda imagem. Muito.
      Christine-Dovey-living-room-resize.jpg
      bijou-bohome-home-01.jpg
  11.  # 251

Colocado por: Obras em casasim, sou do fengshui

Escola da forma, da bússola ou do chapéu negro?
    Em tempos houve por aqui uma discussão sobre isso, mas como isto é uma cambada de trogloditas, não teve muita adesão.
  12.  # 252

Colocado por: Obras em casaSei que houve um projecto em burel com uma coisa assim, acho que para uma empresa portuguesa, mas não me recordo bem.

Lamento, mas não estou a ver mais que isso. Não sou grande fã de tapetes, apesar de ter muitos de muitos estilos, quase todos guardados.

Também não aprecio muitíssimo. Estava a pensar em ver-me livre dos meus, também só tenho três, excepto o pele de vaca a fingir-se de zebra. Porque vai colocar tapete Obras em casa ? (Mas e Edito para dizer: que gosto imenso do seu!)

Mas se encontrasse o tapete a que me refiro, là està, provavelmente perdia-me de amores..!
  13.  # 253

A minha teoria do fengshui é a da luz, de nao haver coisas a atravancar, da presença de madeira. Dessas escolas nada sei, nunca soube, estou a saber agora (eu, troglodita, me confesso), mas vou pesquisar, que o saber não ocupa lugar.

Tenho que ter tapete principalmente por causa do arrastar das cadeiras, que já está a marcar o chão. As protecções almofadadas só saem.
  14.  # 254

Off topic. Mas o que é que eu faço com o Dias e o zé, este par de jarras?
    Não sei se rir se chorar ! Que chatos.
  15.  # 255

Estava aqui a preparar uma intervenção sobre o Schopenhauer e e a sua filosofia pessimista, que entre outras coisas, falava que a arte é a forma de superar a vontade, que por sua vez é a forma de superar dores e sofrimento, essa luta contínua...
    (…) a arte não é um cessar definitivo das dores e angústias humanas, esta libertação total ocorre independente da arte, mas sim um cessar por breves instantes, parcial. Não é um caminho para deixar a vida, mas para, por instantes, mergulhar no mais profundo do próprio ser. (...) e de repente, dou-me conta que estava a postar no post do futebol, dos donos do jogo, e dos donos de isto tudo...
    Antigamente, pelo menos, o território era defendido a chumbo, coisa séria! agora é à base de graçolas... Vou voltar ao Schopenhauer... :P
    Concordam com este comentário: CMartin, Obras em casa
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CMartin, Obras em casa
  16.  # 256

Olhe, mostremos fotos do outro lado da minha sala.

Ora cá vai.
      20160914_224441.jpg
  17.  # 257

/
  18.  # 258

Colocado por: Obras em casaA minha teoria do fengshui é a da luz, de nao haver coisas a atravancar, da presença de madeira. Dessas escolas nada sei, nunca soube, estou a saber agora (eu, troglodita, me confesso), mas vou pesquisar, que o saber não ocupa lugar.

Tenho que ter tapete principalmente por causa do arrastar das cadeiras, que já está a marcar o chão. As protecções almofadadas só saem.

Estou tramada no feng shui, desde jà a casa està num cruzamento, e depois não haver atravancamentos..,vou ter que reavivar também um pouco a leitura sobre, quem sabe não explica alguns dos males do mundo :o)
  19.  # 259

Vá, este é pavoroso.
      20160914_224419.jpg
  20.  # 260

Visto do carrinho.
      20160914_223404.jpg

0.0560 seg. NEW