Colocado por: Obras em casaAs ghost com ou sem braços? É o quero para a mesa nova, mas sem braços.
A ideia da prateleira é boa, gosto.
Quando comentei não foi no sentido de comprar/alterar muito, era só 'baralhar e voltar a dar', mas sim, compreendo perfeitamente a ideia.
Já eu andei hoje a tratar do tapete a colocar sob a mesa... tanta volta para acabar no básico - uma manta de tecelagem antiga...em beje na amostra da foto.
Sim, é 'morno', mas nota-se menos o sujo - manias.
Colocado por: Castela
CMartin, conhece isto:https://www.facebook.com/MormorsStuer/?fref=ts?
Colocado por: Obras em casasim, sou do fengshui
Colocado por: Obras em casaSei que houve um projecto em burel com uma coisa assim, acho que para uma empresa portuguesa, mas não me recordo bem.
Lamento, mas não estou a ver mais que isso. Não sou grande fã de tapetes, apesar de ter muitos de muitos estilos, quase todos guardados.
Colocado por: Obras em casaA minha teoria do fengshui é a da luz, de nao haver coisas a atravancar, da presença de madeira. Dessas escolas nada sei, nunca soube, estou a saber agora (eu, troglodita, me confesso), mas vou pesquisar, que o saber não ocupa lugar.
Tenho que ter tapete principalmente por causa do arrastar das cadeiras, que já está a marcar o chão. As protecções almofadadas só saem.