Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 261

Visto do móvel. Pronto, já está.

O sofá foi a única coisa que ficou desta casa. É azul, está russo, mas como é sofá-cama, tem dado jeito e vai ficando até me resolver.

Valha-nos as colchas e as almofadas do 1o andar...
      20160914_223329.jpg
  2.  # 262

Colocado por: CastelaEstava aqui a preparar uma intervenção sobre o Schopenhauer e e a sua filosofia pessimista, que entre outras coisas, falava que a arte é a forma de superar a vontade, que por sua vez é a forma de superar dores e sofrimento, essa luta contínua...
    (…) a arte não é um cessar definitivo das dores e angústias humanas, esta libertação total ocorre independente da arte, mas sim um cessar por breves instantes, parcial. Não é um caminho para deixar a vida, mas para, por instantes, mergulhar no mais profundo do próprio ser. (...) e de repente, dou-me conta que estava a postar no post do futebol, dos donos do jogo, e dos donos de isto tudo...
    Antigamente, pelo menos, o território era defendido a chumbo, coisa séria! agora é à base de graçolas... Vou voltar ao Schopenhauer... :P

Quer em alemão, tenho aqui.;-)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Castela
  3.  # 263

Colocado por: CastelaEstava aqui a preparar uma intervenção sobre o Schopenhauer e e a sua filosofia pessimista, que entre outras coisas, falava que a arte é a forma de superar a vontade, que por sua vez é a forma de superar dores e sofrimento, essa luta contínua...
    (…) a arte não é um cessar definitivo das dores e angústias humanas, esta libertação total ocorre independente da arte, mas sim um cessar por breves instantes, parcial. Não é um caminho para deixar a vida, mas para, por instantes, mergulhar no mais profundo do próprio ser. (...) e de repente, dou-me conta que estava a postar no post do futebol, dos donos do jogo, e dos donos de isto tudo...
    Antigamente, pelo menos, o território era defendido a chumbo, coisa séria! agora é à base de graçolas... Vou voltar ao Schopenhauer... :P

Eu acredito que a arte nos liberta das angústias sim, nem que por instantes, ao contemplar o belo, tudo parece por esses momentos, apaziguado.
    Também é razão para eu querê-lo na minha vida como constante, na minha casa. O belo traz-me paz e felicidade.
    Uma decoração não é uma mera decoração. Especialmente em nossa casa. Onde nada me é por mero acaso ou indiferente.
    Concordam com este comentário: Castela, Obras em casa
  4.  # 264

Colocado por: CMartinMas o que é que eu faço com o Dias e o zé, este par de jarras?

Colocado por: CMartinQue chatos.

Foi o Dias que começou.
  5.  # 265

Colocado por: Obras em casa

Quer em alemão, tenho aqui.;-)
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Castela

Em Alemão é mais difícil... :)
  6.  # 266

Colocado por: Obras em casaVá, este é pavoroso.
      20160914_224419.jpg

Só as portadas, mais uma vez...
    Mas esse amplificador?? ficava bem era mesmo no chão!
  7.  # 267

Jà o coloquei no fórum hà tempos. Adoro este blog. É dos meus preferidos, talvez o preferido.
    http://velhariasdoluis.blogspot.pt
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Castela
  8.  # 268

Colocado por: Obras em casaVisto do móvel. Pronto, já está.

O sofá foi a única coisa que ficou desta casa. É azul, está russo, mas como é sofá-cama, tem dado jeito e vai ficando até me resolver.

Valha-nos as colchas e as almofadas do 1o andar...
      20160914_223329.jpg

Gosto do sofá, já há mais "intimidade", no sentido em que há vivência!
  9.  # 269

Colocado por: Anonimo16062021Bem..Veja lá se quer aparecer amanhã com os pneus do trator furados

BRUTO!
    :(
  10.  # 270

Aproveitando, estendo-me também mais um pouco no espaço, para não me estender no desnecessário :)
    Concordam com este comentário: CMartin, Obras em casa
      Sala2.jpg
  11.  # 271

Colocado por: Castela

Só as portadas, mais uma vez...
    Mas esse amplificador?? ficava bem era mesmo no chão!

As portadas é como lhe digo, posso sempre pôr cortinados. Mas ainda há pintadas no 1o andar, pronto. Terei a sua opinião em consideração.

O amplificador esteve quase um ano no chão, mas com a profusão de tomadas e entradas ali à esquerda (boys and their toys...) ficava a ver-se muito, para além do facto de os outros equipamentos também precisarem de espaço de vemtilaçao.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Tocabeal
  12.  # 272

Colocado por: CastelaAproveitando, estendo-me também mais um pouco no espaço, para não me estender no desnecessário :)
    Concordam com este comentário:CMartin,Obras em casa
      Sala2.jpg

Gostode tudo. E tem luz!!!!
  13.  # 273

Afinal, não gosto dos copos(?) Na lareira... mas até gosto do naperon.
  14.  # 274

Colocado por: Obras em casa

As portadas é como lhe digo, posso sempre pôr cortinados. Mas ainda há pintadas no 1o andar, pronto. Terei a sua opinião em consideração.

O amplificador esteve quase um ano no chão, mas com a profusão de tomadas e entradas ali à esquerda (boys and their toys...) ficava a ver-se muito, para além do facto de os outros equipamentos também precisarem de espaço de vemtilaçao.

Ainda assim, no chão! :)
  15.  # 275

Gosto muito de falar convosco :o)
    Obrigada.
  16.  # 276

Colocado por: Obras em casaAfinal, não gosto dos copos(?) Na lareira... mas até gosto do naperon.

Gosto do naperon, os copos, que são "castiçais", têm uma razão de ser que não se vê pela perspectiva, é que o chão é escuro, há que equilibrar...
    As fotografias, nunca representam o real, é sempre o que deixamos de fora, entre outras coisas mais "técnicas" (acerca da realidade na fotografia).
    Para perceber, mudando a perspectiva:
    Concordam com este comentário: CMartin
      Sala3.jpg
  17.  # 277

Estou indecisa com a questão das portadas da Obras em Casa, gosto delas.
  18.  # 278

Este é o corredor. Um deles. O que se vê ao fundo é a sala.
      Corredor2.JPG
  19.  # 279

E o segundo corredor. E novamente a sala ao fundo.
      Corredor.JPG
  20.  # 280

Gostava de reavaliar os projectores (focos e apliques).
    Não é que seja de grande importância, mas ainda são bastantes, e são desirmanados..Não desgosto nada dos que se vêem no segundo corredor, são discretos e sem história nenhuma (se calhar só conseguem ver melhor se aumentarem a foto). Ou encontrava iguais a estes e assim era mais fácil ou mudava-os todos, mas para algo simples, "técnico".

0.0536 seg. NEW