Colocado por: CastelaEstava aqui a preparar uma intervenção sobre o Schopenhauer e e a sua filosofia pessimista, que entre outras coisas, falava que a arte é a forma de superar a vontade, que por sua vez é a forma de superar dores e sofrimento, essa luta contínua...
(…) a arte não é um cessar definitivo das dores e angústias humanas, esta libertação total ocorre independente da arte, mas sim um cessar por breves instantes, parcial. Não é um caminho para deixar a vida, mas para, por instantes, mergulhar no mais profundo do próprio ser. (...) e de repente, dou-me conta que estava a postar no post do futebol, dos donos do jogo, e dos donos de isto tudo...
Antigamente, pelo menos, o território era defendido a chumbo, coisa séria! agora é à base de graçolas... Vou voltar ao Schopenhauer... :P
Colocado por: CastelaEstava aqui a preparar uma intervenção sobre o Schopenhauer e e a sua filosofia pessimista, que entre outras coisas, falava que a arte é a forma de superar a vontade, que por sua vez é a forma de superar dores e sofrimento, essa luta contínua...
(…) a arte não é um cessar definitivo das dores e angústias humanas, esta libertação total ocorre independente da arte, mas sim um cessar por breves instantes, parcial. Não é um caminho para deixar a vida, mas para, por instantes, mergulhar no mais profundo do próprio ser. (...) e de repente, dou-me conta que estava a postar no post do futebol, dos donos do jogo, e dos donos de isto tudo...
Antigamente, pelo menos, o território era defendido a chumbo, coisa séria! agora é à base de graçolas... Vou voltar ao Schopenhauer... :P
Colocado por: CMartinMas o que é que eu faço com o Dias e o zé, este par de jarras?
Colocado por: CMartinQue chatos.
Colocado por: Obras em casa
Quer em alemão, tenho aqui.;-)
Colocado por: Obras em casaVá, este é pavoroso.
Colocado por: Obras em casaVisto do móvel. Pronto, já está.
O sofá foi a única coisa que ficou desta casa. É azul, está russo, mas como é sofá-cama, tem dado jeito e vai ficando até me resolver.
Valha-nos as colchas e as almofadas do 1o andar...
Colocado por: Anonimo16062021Bem..Veja lá se quer aparecer amanhã com os pneus do trator furados
Colocado por: Castela
Só as portadas, mais uma vez...
Mas esse amplificador?? ficava bem era mesmo no chão!
Colocado por: CastelaAproveitando, estendo-me também mais um pouco no espaço, para não me estender no desnecessário :)
Colocado por: Obras em casa
As portadas é como lhe digo, posso sempre pôr cortinados. Mas ainda há pintadas no 1o andar, pronto. Terei a sua opinião em consideração.
O amplificador esteve quase um ano no chão, mas com a profusão de tomadas e entradas ali à esquerda (boys and their toys...) ficava a ver-se muito, para além do facto de os outros equipamentos também precisarem de espaço de vemtilaçao.
Colocado por: Obras em casaAfinal, não gosto dos copos(?) Na lareira... mas até gosto do naperon.