Colocado por: CMartinEste público do tópico é exclusivamente feminino?
Assim sendo comprovar-se-ia que as meninas continuam a brincar às casinhas de bonecas e os homens às guerras.
Daí eles terem todos péssimo gosto!
Colocado por: CMartin
O meu gosto tem que ser "eu".
Se não me identifico com, não consigo tê-lo em minha casa.
Estorva-me e cria-me mal estar.
Neste momento tenho um candeeiro assim na minha mesinha de cabeceira ainda por cima. Horrorroso, de fugir aos gritos, a bater com os pés no rabo.
Colocado por: CMartinAcho altamente suspeito ninguém me questionar o porquê de manter o candeeiro horroroso a olhar-me na cara primeira coisa do dia, todos os dias.
Colocado por: Obras em casa
Quando tiver a mesa da sala coloco as fotos de tudo. Foram obras pensadas/sonhadas durante 8 anos. Tempo mais que suficiente para ir afinando a coisa. Não podia correr riscos. Foi caro? Bastante, mas fica tudo exactamente como eu quero.
Os homens têm gosto, têm é que ser educados...
Se andou a ver as minhas publicações, terá uma ideia de há quanto tempo ando nos 'pormenores finais'. E ainda falta o primeiro andar, que será para o ano.
Colocado por: CMartinTambém gostaria de saber se eram pessoas para contratar um arquitecto ou um decorador de interiores ou se "não, isso nem pensar, afinal tenho tão bom gosto, e isso seria um investimento desnecessário de qualquer maneira!
Colocado por: CMartinNão acho que se mude de gosto pessoal.
Colocado por: CMartinSe sabemos do que gostamos e nos sentimos confortàveis com o nosso gosto porque, e serve apenas como exemplo, perguntamos a pessoas neste fórum, pessoas que nunca vimos mais gordas, note-se, opiniões sobre estética ?
Não achamos estranho fazermos isso ?
Colocado por: CMartinVou continuar a ser preconceituosa e dizer que tendencialmente os homens mantém-se pelo tuning. As mulheres pelos autocolantes de flores gigantes colados nas paredes (mas ao menos as últimas, nós as mulheres, bem ou mal, ainda nos interessamos pelo assunto...).
Colocado por: FlavitaHoje em dia, optaria por uma decoração escandinava/minimalista - paredes brancas, portas brancas, chão claro, e depois meros apontamentos em tons pastel.
Colocado por: Castela
Não sei, e não é por ser um dos "eles", mas dos maiores "atentados" que se tem visto por aqui, normalmente a culpa é atribuída à "Maria"...
Colocado por: Obras em casa
Ou é coisa de família e parece mal, ou foi caro e parece mal, ou veio da outra metade e parece mal. Alguma destas ou nenhuma?
Colocado por: CMartinTambém gostaria de saber se eram pessoas para contratar um arquitecto ou um decorador de interiores ou se "não, isso nem pensar, afinal tenho tão bom gosto, e isso seria um investimento desnecessário de qualquer maneira!
Colocado por: mhpinto Estou a pensar nisso. Mas só porque parece que afinal não é tão caro assim.
Colocado por: CMartinÉ quando se querem descartar à responsabilidade..foi sempre culpa da Maria, decisão da Maria ao qual eles tiveram que se subjugar sob risco de terem que ouvir a Maria até ao final dos seus dias. E daí, assim, sacodem as mãos!
Colocado por: CMartinUma dos meus devaneios é meter-me nisso, de eu própria fazer projectos de decoração ao preço da uva mijona, porque a paixão que tenho pelo assunto leva-me a esse desespero pela causa e porque sou mesmo convencida.
Colocado por: mhpintoAinda a contrato. Acho é que não coincidimos em termos de estilo :( Tem algum tópico com fotos suas de decoração para eu confirmar ou infirmar isso?
Colocado por: CMartinUm dos meus devaneios é meter-me nisso, de eu própria fazer projectos de decoração ao preço da uva mijona, porque a paixão que tenho pelo assunto leva-me a esse desespero pela causa e porque sou mesmo convencida.
Sim.
É quando se querem descartar à responsabilidade..foi sempre culpa da Maria, decisão da Maria ao qual eles tiveram que se subjugar sob risco de terem que ouvir a Maria até ao final dos seus dias. E daí, assim, sacodem as mãos!
Colocado por: Castela
Ou então pode-se dar o caso de, a Maria não ter gosto, ou pior, ter mau gosto... E há muitas Marias...
Qual é o seu estilo ?
Depois eu desenvolvo o meu pensamento a partir daí. Não se preocupe não estou à venda, nem sequer sou do ramo..portanto não tenho nada a ganhar. O que penso é o que digo.
Colocado por: CMartin "ah, queria aqui por favor aquele castanho chocolate nesta parede, e depois almofadas laranja nos sofás bege”, e o meu coração a desmaiar de desgosto
Colocado por: FD
Olha, a minha sala.
Colocado por: becas
Está desgraçado, FD! LOL
Colocado por: CMartinQual é o seu estilo ?