Colocado por: design-solutionestavamos a passar por uma cituação dessa , um comprador de uma casa de 60 anos no montijo estava com mesmo problema ,e como não terminaram a obra,comprou a moradia e solicitou-nos para fazer um orçamento para entregar o respectivo trabalho concluido. apesar do antigo dono ter ficado numa má cituação por nao terem terminado seu trabalho,.
mas apartir do momento em que fassa a escritura em vosso nome trate dos respectivos papeis,não tem absolutamente nada ha ver com o que se passou.
se esta com bom preço aproveite amigo, essa é a altura,
Colocado por: Picaretac) Realizar, em caso de destruição, perda ou extravio,
a reforma integral, em segunda via emitida nos termos da
presente portaria, de todos os elementos e menções que o
constituíam ou integravam o livro de obra
Colocado por: Vitor AlvesPedir outro livro à câmara e preenche-lo novamente com os dados existentes no anterior ?
Colocado por: Picaretatem que comprar um novo numa papelaria.
Colocado por: Picaretab) Comprovar, em caso de destruição, perda ou extravio, a ocorrência que os causou;
Colocado por: Vitor AlvesPosso mesmo comprar outro na papelaria, ou estava a "gozar" comigo?
Colocado por: Vitor AlvesComo se pode comprovar uma perda? perdeu-se e pronto, não é?
Colocado por: Vitor AlvesO que posso e devo fazer?
Colocado por: PicaretaEu não brinco em serviço. É claro que deve comprar o novo livro numa livraria. Onde é que comprou o livro que ardeu?
Colocado por: Vitor Alvesmas tenho a ideia que foi a câmara que o forneceu juntamente com a licença.
Colocado por: Picaretatermo de abertura preenchido
Colocado por: Vitor Alves
Sinceramente, não me lembro pois já foi à 5 anos, mas tenho a ideia que foi a câmara que o forneceu juntamente com a licença.
Colocado por: raulschone
aposto que é familiar do Jasé Maria Ministro dos Santos.....
Colocado por: Vitor Alves
Porque diz isso?
Simplesmente sou um grande leigo na matéria e não percebo como funcionam estas burocracias.
Por isso peço ajuda.Concordam com este comentário:raulschone