Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Ok

    Mas continuando, posso fazer o que abaixo menciono.

    Colocado por: Vitor AlvesResumindo.

    O que posso fazer é comprar um livro novo na papelaria e preenche-lo com os dados que possam ser preenchidos (por mim e pelo empreiteiro) e está tudo ok.

    A partir daqui posso pedir a prorrogação da licença de construção.

    Estou correcto?
  2.  # 22

    Eu acho que estão a ver mal o filme e se o técnico responsável por essa obra (e livro) não estiver de acordo com isto pode arranjar problemas.
  3.  # 23

    Colocado por: j cardosonão estiver de acordo


    com o quê?
  4.  # 24

    Está disposto a fazer uma "manobra"para dizer que o livro de obra foi perdido. O que acontece se quem tem o livro o apresenta depois disso e demonstra que mentiu?
    Por outro lado - o aspecto mais importante - o livro de obra tem declarações do técnico responsável pela direcção técnica da obra. Ainda que apresente novo livro vai precisar desse técnico para preencher o novo livro. Será que ele está de acordo? Pode ter perdido o livro mas não perdeu o técnico.
  5.  # 25

    Colocado por: j cardosoEstá disposto a fazer uma "manobra"para dizer que o livro de obra foi perdido. O que acontece se quem tem o livro o apresenta depois disso e demonstra que mentiu?
    Por outro lado - o aspecto mais importante - o livro de obra tem declarações do técnico responsável pela direcção técnica da obra. Ainda que apresente novo livro vai precisar desse técnico para preencher o novo livro. Será que ele está de acordo? Pode ter perdido o livro mas não perdeu o técnico.


    Mas no meu caso não perdi o livro, simplesmente ardeu e "morreu" e não ressuscita.

    O que devo fazer, comprar outro e pedir ao empreiteiro e engenheiro para preencher a parte destes no livro?
  6.  # 26

    Sim, mas terá de ser o engenheiro inicial.
  7.  # 27

    Colocado por: j cardosoSim, mas terá de ser o engenheiro inicial.


    Sim, com o engenheiro inicial não tenho problema, por isso, em princípio tenho o problema resolvido comprando um livro novo, não é?
  8.  # 28

    Em princípio ...
  9.  # 29

    Colocado por: j cardosoEm princípio ...


    Essas reticências dizem muito não é?
 
0.0161 seg. NEW