Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Colocado por: PauloCorreiaaquilo é reparar a ver se mete menos água. Acho que ainda lá vou eu com um macarico pequeno e dou um bocado de calor naquela tela

POis pode eventualmente dar um jeito, mas nao resolvera com certeza o problema
  2.  # 22

Cobertura de fibrocimento com tela de alumínio que começou a meter água junto das chaminés e caleiros depois de uma intervenção com poliuretano projectado.

Antes:
      049(1).jpg
      050(1).jpg
      048.JPG
      053(1).jpg
  3.  # 23

Sem mexer nas telhas, é impossível resolver
  4.  # 24

Colocado por: InêsCCostaPenso que é tela de alumínio... :( Já bastante ressequida!

pois isso e um problema porque nao e possivel colocar nada por cima dessa protecçao de aluminio, so arrancando a tela ou o aluminio, mas isso nao seria a soluçao perfeita.
  5.  # 25

qual é então a solução perfeita...? se arrancar o que lá está fizer tudo de novo, não fica bom...?
  6.  # 26

Colocado por: ncarvalho74Cobertura de fibrocimento com tela de alumínio que começou a meter água junto das chaminés e caleiros depois de uma intervenção com poliuretano projectado.

Antes:

A soluçao para esse caso podera ser arrancar as telas nessas zonas e voltar a impermeabilizar, com uma membrana liquida, ja que essas sao as zonas mais criticas para as impermeabilizaçoes prinicpalmente com telas que apresentam dificuldades am zonas nao planas. Na minha opiniao claro
  7.  # 27

Colocado por: InêsCCostaqual é então a solução perfeita...? se arrancar o que lá está fizer tudo de novo, não fica bom...?

Ah ai sim...fica tudo bom, sem duvida desde que o trabalho seja bem executado
  8.  # 28

Mas a zona é completamente plana (claro que terá que fazer os contornos e rebordos do prédio). A membrana liquida adere...?
  9.  # 29

Colocado por: InêsCCostaMas a zona é completamente plana (claro que terá que fazer os contornos e rebordos do prédio). A membrana liquida adere...?

Sim adere, desde que arranque a tela de alumínio.qual e a area?
  10.  # 30

São duas áreas: cada uma com cerca de 10m de comprimento por 1 metro de largura (se não estou em erro...)
  11.  # 31

Colocado por: InêsCCostaSão duas áreas: cada uma com cerca de 10m de comprimento por 1 metro de largura (se não estou em erro...)

se quiser arrancar as telas e colocar membrana liquida gasta a volta de 300 € em material fora a mao de obra
  12.  # 32

Que excelente ajuda! Não fazia ideia do valor... Muito obrigada!
  13.  # 33

Colocado por: InêsCCostaQue excelente ajuda! Não fazia ideia do valor... Muito obrigada!

De nada se precisar de mais alguma coisa fichas tecnicas ou assim diga
  14.  # 34

Depois:
      284(1).jpg
      279(1).jpg
      289(1).jpg
      290(1).jpg
      304(1).jpg
      335(1).jpg
  15.  # 35

quem aconselhou o poliuretano?qual a função dele ai?
  16.  # 36

Sinceramente não lhe posso precisar se a finalidade era o isolamento térmico ou a impermeabilização. A verdade é que depois do mal feito andaram a projectar mais poliuretano nas zonas em que havia infiltrações para ver se conseguiam impermeabilizar essas zonas (o que obviamente ainda agravou mais o problema). Infelizmente ainda há muita gente em Portugal que acha que o poliuretano projectado funciona como isolamento térmico e impermeabilização, o que naturalmente não é o caso.

No entanto, como se vê pelas fotos, também há empresas que sabem o que fazem e conseguem verdadeiros exemplos de reabilitação. É óbvio que no caso especifico a situação ideal seria substituir toda a tela de alumínio, no entanto dentro das limitações do cliente esta foi a solução que se encontrou e a verdade é que ficou um trabalho muito bem feito que lhe resolveu os problemas de infiltrações a médio/longo prazo.
  17.  # 37

Colocado por: JJcarvalho

De nada se precisar de mais alguma coisa fichas tecnicas ou assim diga

Preciso sim! Muito obrigada! E já agora se me enviar contactos de possíveis interessados em realizar este trabalho, agradeço!
  18.  # 38

Colocado por: InêsCCosta

Preciso sim! Muito obrigada! E já agora se me enviar contactos de possíveis interessados em realizar este trabalho, agradeço!

Mande me o seu contacto e o local da obra por favor
  19.  # 39

Colocado por: ncarvalho74Sinceramente não lhe posso precisar se a finalidade era o isolamento térmico ou a impermeabilização. A verdade é que depois do mal feito andaram a projectar mais poliuretano nas zonas em que havia infiltrações para ver se conseguiam impermeabilizar essas zonas (o que obviamente ainda agravou mais o problema). Infelizmente ainda há muita gente em Portugal que acha que o poliuretano projectado funciona como isolamento térmico e impermeabilização, o que naturalmente não é o caso.

No entanto, como se vê pelas fotos, também há empresas que sabem o que fazem e conseguem verdadeiros exemplos de reabilitação. É óbvio que no caso especifico a situação ideal seria substituir toda a tela de alumínio, no entanto dentro das limitações do cliente esta foi a solução que se encontrou e a verdade é que ficou um trabalho muito bem feito que lhe resolveu os problemas de infiltrações a médio/longo prazo.

nos temos uma soluçao, que permitia impermeabilizar por cima do poliuretano, parece me que foi o que fizeram ai.
  20.  # 40

Colocado por: JJcarvalho
    nos temos uma soluçao, que permitia impermeabilizar por cima do poliuretano, parece me que foi o que fizeram ai.

Qual é a solução?

0.0215 seg. NEW