Colocado por: PauloCorreiaaquilo é reparar a ver se mete menos água. Acho que ainda lá vou eu com um macarico pequeno e dou um bocado de calor naquela tela
Colocado por: InêsCCostaPenso que é tela de alumínio... :( Já bastante ressequida!
Colocado por: ncarvalho74Cobertura de fibrocimento com tela de alumínio que começou a meter água junto das chaminés e caleiros depois de uma intervenção com poliuretano projectado.
Antes:
Colocado por: InêsCCostaqual é então a solução perfeita...? se arrancar o que lá está fizer tudo de novo, não fica bom...?
Colocado por: InêsCCostaMas a zona é completamente plana (claro que terá que fazer os contornos e rebordos do prédio). A membrana liquida adere...?
Colocado por: InêsCCostaSão duas áreas: cada uma com cerca de 10m de comprimento por 1 metro de largura (se não estou em erro...)
Colocado por: InêsCCostaQue excelente ajuda! Não fazia ideia do valor... Muito obrigada!
Colocado por: JJcarvalho
De nada se precisar de mais alguma coisa fichas tecnicas ou assim diga
Colocado por: InêsCCosta
Preciso sim! Muito obrigada! E já agora se me enviar contactos de possíveis interessados em realizar este trabalho, agradeço!
Colocado por: ncarvalho74Sinceramente não lhe posso precisar se a finalidade era o isolamento térmico ou a impermeabilização. A verdade é que depois do mal feito andaram a projectar mais poliuretano nas zonas em que havia infiltrações para ver se conseguiam impermeabilizar essas zonas (o que obviamente ainda agravou mais o problema). Infelizmente ainda há muita gente em Portugal que acha que o poliuretano projectado funciona como isolamento térmico e impermeabilização, o que naturalmente não é o caso.
No entanto, como se vê pelas fotos, também há empresas que sabem o que fazem e conseguem verdadeiros exemplos de reabilitação. É óbvio que no caso especifico a situação ideal seria substituir toda a tela de alumínio, no entanto dentro das limitações do cliente esta foi a solução que se encontrou e a verdade é que ficou um trabalho muito bem feito que lhe resolveu os problemas de infiltrações a médio/longo prazo.
Colocado por: JJcarvalho
nos temos uma soluçao, que permitia impermeabilizar por cima do poliuretano, parece me que foi o que fizeram ai.