Colocado por: SalgueirosO "vendedor" é uma instituiçao de velhinhos e faz parte do negócio serem eles a tratar dessa alteração. Segundo dizem, e após a minha decisão de juntar dois lotes, parece-me que vao alterar os 8 lotes geminados para 4 (estão todos a venda ainda)
Colocado por: SalgueirosQuanto a essa(s) restrição/regra abarca o que? Sei que tenho o limite maximo de construção em 230m2, tenho de seguir o alinhamento da frente e tenho 6,5 Cercea...questionei sobre a estetica do edificio e não levantaram qualquer restrição..que mais é usual questionar?
Colocado por: adarqBolas,
Até me assustei!
Colocado por: adarqIsso mesmo, assustei-me com o que vi dos desenhos.
Já reparou na espessura de algumas paredes exteriores? E o espaço desaproveitado? E as relações dos espaços interiores? E a relação do interior com o exterior?
Desculpe a sinceridade, mas nada que se aproveite mesmo!Estas pessoas agradeceram este comentário:Salgueiros
Colocado por: PicaretaTambém não gosto. Eu começava de novo.....mas com outro projectista....pronto, dava mais uma hipótese a este, mas não cometa o erro de fazer uma casa da qual não gosta por não ter coragem de substituir o projectista.
Não percebo porque é que aparecem muitos projectos com uma parede completamente em vidro nos quartos, mas como aprecem aqui muitos é porque o pessoal gosta!!!!Concordam com este comentário:Salgueiros