Colocado por: ferninelaisto já foi o k o arquitecto desenhou:(
Colocado por: PicaretaE o arquitecto desenhou a base de duche da IS da Suite com a largura do roupeiro!!!!...muito fraquinho, troque de arquitecto e comece tudo de novo.
Colocado por: marco1ferninela
se ler bem o que eu escrevi vai compreender que é doloroso estar a fazer emendas a essa especie de planta.
olhe uma arquitecto que desenha uma wc como aquela da entrada em a sua largura nem sequer está pensada para a dimensão da sanita e com um lavatório cujo acesso está meio obstruido pela dita sanita e ainda por cima com uma janela que nem permite ter um espelho por cima do mesmo, enfim, ainda que estivesse completamente apertado com as áreas ainda se admitia. por isso e não me vou pronunciar mais, mesmo que seja quase de familia aproveite a confiança e aperte com ele.Concordam com este comentário:ferninela
Colocado por: Pedro Barradas.. Pois mas um Arquitecto não deve fazer Só aquilo que lhe pedem...
Na IS acessivel , pode retirar a banheira, coloque uma base de duche jeitosa... a IS da suite, com jeito dá para ter tudo qo que precisa e ainda ser a destinada às acessibilidades, basta alinhar a parede da dita com o corredor do quarto... ( não acredito que não dê para alterar um pouco a varanda da suite)
... condicionando menos a Is comum aos quartos, que até podia ser desdobrada...
Estive a medir o pdf... a base de duche está com 80 (está razoável)... o roupeiro tem 70cm, sendo o normal 60cm de profundidade
Colocado por: ferninela(e que fui k pedi assim)
Colocado por: ferninelaPor acaso fui eu que quase o obriguei.
Colocado por: ferninelaNão batam mais no arquiteto que é quase da família!!! não convém "despedi-lo", só fez o que eu pedi,
Colocado por: treladocaoEu não desgostei do que vi... talvez pudesse estar melhor "entrusada" a relação entre espaços, mas, não desgostei... era capaz de lá morar.
Contudo, também retirava a porta "a mais" do escritório, e não entendo bem aquelas paredes na cozinha, junto ao fogão...
Depois, realmente o aquecimento de águas lá atrás é que é mau... tente colocar um espaço no alpendre, junto á lavandaria e depensa (não vejo motivos para abdicar desta), e no sítio dos anexos colocar lá uma IS pequena, acredite que dará jeito (senão quando anda a tratar do jardim ou dos carros lá atrás, quer ir á casa de banho e lá tem de atravessar a sala toda, ou entrar nos quartos todo sujo...)Concordam com este comentário:ferninelaEstas pessoas agradeceram este comentário:ferninela
Colocado por: treladocaoSim, era isso que eu dizia.
Não se esqueça que a casa das máquinas passará a uma IS !!
E, já agora, aumente lá um pouco essa área da IS ao pé do escritório... tem espaço suficiente para não ter ali um cubículo, até fica a parecer mal numa casa dessas...Estas pessoas agradeceram este comentário:ferninela
Colocado por: antonio almeidao sol vem de sul