Colocado por: Anonimo06082021Quer uma opiao muito sincera...Cortinado nao gosto, em última hipótese fica um resguardo de correr desses curriqueiros
Meta um cortinado.
Faz o duche á feição para usar cortina.
Para mim é o melhor sistema que conheço e que mais gosto!!
Colocado por: Anonimo06082021Pois nao, e teria de aumentar a wc muito, senao ainda ponderava
Mas aí não dá.
Colocado por: Anonimo06082021Estamos a falar daquelas cortinas de 5€ do chinês?
Não sabe o que perde.
Colocado por: Anonimo06082021Quanto precisava de ter entre paredes para poder ter só 1 vidro?
Mas aí não dá.
Colocado por: Anonimo06082021Faz de forma a que fique oculta quando recolhida ?
Dessas ou de outras até mais caras que os sepadores.
É o que quiser.
Colocado por: Anonimo06082021Quer uma opiao muito sincera...
Meta um cortinado.
Faz o duche á feição para usar cortina.
Para mim é o melhor sistema que conheço e que mais gosto!!
Colocado por: PicaretaAlgo me esta a escapar certamente, nao devo estar a ver que tipo de cortinas estao a falar
Afinal parece que concordamos com alguma coisa.
Colocado por: DR1982Algo me esta a escapar certamente, nao devo estar a ver que tipo de cortinas estao a falar
Colocado por: PicaretaCom 110 precisa da cortina? Ja vi por aqui defenderem que com esse tamanho nao peecisa de fechar
A minha é toda preta, igual ao pavimento da WC, não há nada mais prático.
Tenho um vidro fixo com 110cm sem fixações em inox, a cortina esta no final do vidro, perpendicular ao vidro.
Colocado por: DR1982Com 110 precisa da cortina?
Colocado por: PicaretaA partir de que tamanho de vidro se consegue tomar banho à vontade?
Se quiser tomar banho à vontade, e sem pingos fora do duche precisa. Se quiser tomar banho com alguns cuidados e depois limpar os pingos no chão, não precisa.
Eu gosto de estar à vontade.
Colocado por: DR1982A partir de que tamanho de vidro se consegue tomar banho à vontade?
Colocado por: Picareta
Isso cada um tem a sua medida :-))
faça umas férias em vários hotéis e leve a fita métrica :-))
Na maior parte dos hotéis que frequento aquilo fica tudo molhado, mas como não sou eu que limpo, não quero saber.
Colocado por: Anonimo06082021Se é para fazer diferente,esqueça isso.Diferente seria algo tipo isto
É a minha opinião.
Colocado por: jorgandUm vidro fixo.Quanto tem esse vidro? E quanto deixou para passagem entre o vidro e a parede?
Colocado por: DR1982Quanto tem esse vidro? E quanto deixou para passagem entre o vidro e a parede?1,20 x2.00 de vidro e 70 de passagem.
Colocado por: jorgand1,20 x2.00 de vidro e 70 de passagem.E nao precisa de grandes cuidados a tomar duche ?
Colocado por: DR1982E nao precisa de grandes cuidados a tomar duche ?ainda nao tive a oportunidade de experimentar dentro de 2 meses ja posso dizer.