Colocado por: nunogouveiaa olhómetro, eu diria 90 e 55cm :-)a ceramica tem 90cm por ai ja da para tirar alguma ideia de medidas ,eu preferia ter menos 5cm de vidro a deixar uma passagem de 55cm ,mínimo dos mínimos 60cm
Colocado por: DR1982A partir de que tamanho de vidro se consegue tomar banho à vontade?
Colocado por: Picaretaminha é toda preta, igual ao pavimento da WC, não há nada mais prático.
Colocado por: DR1982E nao precisa de grandes cuidados a tomar duche ?
Colocado por: DR1982Este tipo de lavatórios tem de ter sempre aquele sifao grande que sai pra baixo?
Colocado por: Anonimo06082021Na sua devia ser só cortinado...com aquelas pegas em inox ficava um mimo.
Colocado por: DR1982Estamos a falar daquelas cortinas de 5€ do chinês?
Colocado por: RCFTambem tem 120cm de vidro?
Também tenho assim e está-se completamente à vontade. Não sai água para fora
Colocado por: DR1982Tambem tem 120cm de vidro?
Colocado por: RCFPois, provavelmente é tambem isso ou até é isso o que mais importa, o tipo de chuveiro.
O meu tem apenas 100cm.
A queda de água do chuveiro é que não pode ser projetada demasiado para a frente, tem de cair até ao máximo desses 100cm e, se possível, na perpendicular e não na diagonal.
Colocado por: Anonimo06082021o dimensionamento/configuração do duche também determina o tamanho do vidro.Como assim? A largura ?
Colocado por: jfsmoreiraTire foto. Fiquei curioso.
E quero tentar convencer a cara metade😃
Colocado por: Anonimo06082021acho que simPela foto o vidro deve ter uns 80cms, por isso perguntei...
Colocado por: Anonimo06082021O duche tem 1,10 x 2,10Neste caso o facto de ter 1.10 permite que tenha apenas 90 ou 100 de vidro.