Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

notei que o apoio foi pouco ou nenhum.....mas

Mas abriu à mesma e fez muito bem. Também acho muito bem que tenha mantido o estilo logo na primeira frase: a resmungar como sempre.

LOL
    Concordam com este comentário: nbastos, treker666, adan, Picareta, Italiano
  2.  # 2

Colocado por: DOGMA
    se assim não fosse o "pescador" nem se via.

o J cardoso, gosta de corricar...
  3.  # 3

se assim não fosse o "pescador" nem se via.

Só comento para dizer mal e nesta coisa dos Barracos não tenho tido oportunidade - excepto agora que mostra isto, não gosto mesmo nada.
  4.  # 4

Colocado por: DOGMA+
      chicken16.jpg

Ai se o zedasilva aparece aqui, temos problemas....
    •  
      alv
    • 12 outubro 2011 editado

# 5

Vivam!
    Colocado por: DOGMA+
      chicken06.jpg

Ainda bem que as minhas galinhas não têm computador. Net têm, computador, ainda não o mereceram. Se elas vissem isto, lá estavam elas a exigir. O problema não seriam as galinhas. É que a seguir vinha a passarinha, os gansos e mais tarde ainda as cabras e o "tareco". Não haveria pachorra.
    Agora que gosto, gosto. Continuo a afirmar que é como as passagens de modelos. Lá há um ou outro que até vestiria, mas no geral gosto mais de ver, sobretudo se for nas mulheres dos outros.
    "Fassam" parte
  5.  # 6

as fotos são realmente inspiradoras... mas depois olho para a (minha) realidade (isto é, divisões "grandes" têm 4x3m) e muito (não tudo) do que vejo aqui é bonito em parte por serem sempre espaços amplos, pelo menos é o que acho apesar de não perceber nada de arquitetura.
  6.  # 7

Este tópico é bom por isso, porque mostra soluções pouco usuais para situações correntes. Para não ser mais do mesmo. Por exemplo, gostei do galinheiro, achei bonito, mas pouco funcional: geralmente, as galinhas gostam de andar empoleiradas, mas também gostam de estar quentinhas. Um galinheiro demasiado alto é dificil de aquecer ( a não ser que se coloque também aquecimento central, além de net ;)), mas o conceito é interessante. Eu gostava de ter um galinheiro e vou olhar para esta solução, para tirar umas idéias, quando fizer o meu.
  7.  # 8

Boa continuação do tópico, FORÇA!

São muitas vezes apresentados planos cuja realidade pode ser transposta para casas mais economicas sem grande acrescimo de custos!
  8.  # 9

Eu apoio este tópico "Barracos". Apenas salvaguardei que não era má ideia dividir em tipos de construção. Mas tudo junto ou separado o que interessa é que existe. Continue DOGMA :)

#36 gosto bastante
  9.  # 10

Dogma importa-se que eu coloque aqui umas fotos?
  10.  # 11

Um conceito um pouco diferente...só para descontrair. ;o)

11.  # 12

12.  # 13

13.  # 14

Da 53 para baixo as fotos das casas agradam-me, é madeira, mas não é aquela coisa pesada que vê-se vezes sem conta por aí.
  14.  # 15

Dogma,
    Bem vindo e nao me esqueci que lhe devo umas fotos da minhas IS.
    Posso colocar aqui umas fotos de uns barracos tipicos do UK ?
  15.  # 16

Como o nome do tópico é "barracos", deixo aqui uns barracos bastante interessantes:

Estas pessoas agradeceram este comentário: raulschone
  16.  # 17

Alguns barracos com arquitectura muito tipica do UK, que se resumem a 3 ou 4 estilos historicos que as moradias mais recentes tambem copiam religiosamente. Quem olha de relance para uma moradia e dificil entender se ela e recente ou nao, pois o estilo e sempre o mesmo. Existem algumas excepcoes, mas e rarissimo ver-se uma moradia com uma arquitectura moderna e vanguardista.
    Ve-se algumas Huf Haus que, tanto quanto me apercebo, tem tido algum sucesso por aqui.

1
      74288_JFESHLE11N1432_IMG_00_0000_t[1].jpg
  17.  # 18

2
      42797_232163_IMG_00_0000_t[1].jpg
  18.  # 19

3
      40338_8345_IMG_00_0000_t[1].jpg
  19.  # 20

Agora uns barracos a serio..
      Assynt-Exts-008[1].jpg

0.0347 seg. NEW