Colocado por: Jorge RochaA Irlanda está a recuperar
Colocado por: oxelferDepende do que se considera recuperar, mas o "problema" da Irlanda é completamente diferente do nosso.
Colocado por: Jorge RochaÉ sempre diferente do nosso porque agimos sempre diferente,e essa diferença vai-se observando no dia a dia com os resultados!
Colocado por: Jorge RochaPassa pela renacionalização de muitos recursos nacionais que têm sido criminalmente entregues a privados.
Colocado por: Jorge Rochagora até o administrador do BCP jé pondera que seja o estado um acionista desse banco
Colocado por: bino_É impressionante que a Grécia depois de ter pedido ajuda ainda teve que mamar com 4 submarinos alemães, tiveram que os meter nas contas e ficaram ainda mais entalados.
Colocado por: bino_Uma coisa é certa: O país está em recessão, com o PEC V e com a dívida a aumentar, daqui a um ano estaremos onde está a Grécia.
Colocado por: bino_Outra coisa que me faz alguma confusão: Depois do novo plano (este com o perdão de 50% de dívida dos bancos), a implementar até 2020 a Grécia ficará com uma dívida de 120% do PIB em 2020, ou seja a mesma dívida que a levou a pedir ajuda externa..... algo não bate certo. Porque é que em 2020 as coisas serão diferentes do que foram em 2010?
Colocado por: oxelferSe não me falha a memória, algures na década de 90 a França utilizou esse estratagema para diminuir o desemprego:Nope.
Diminuiu o horário de trabalho com consequente diminuição do salário.
Colocado por: Luis K. W.Nope.
Colocado por: Luis K. W.Ponha-se na pele de um patrão que SABE fazer contas.
Colocado por: oxelferNão sei qual é a melhor ...
Colocado por: Jorge Rochaas horas extras fazem falta a algumas empresas que não queiram aumentar o passivo no momento que atravessamos actualmente
Colocado por: Jorge RochaNão é pela quantidade de horas que alguém pode trazer qualquer benefício,é pela forma de levar alguém a trabalhar com qualidade e bom ambiente
Colocado por: oxelfer.É o caminho de uma ditadura, não o de uma democracia.