O subsidiar não é um desvirtuamento do mercado?
Subsidiar não é uma regulação?
Quem subsidia? Com que dinheiro?
Para si, para mim não.
Então dê lá um exemplo dessa sua sociedade/país.
Colocado por: luisvvNao há uma sociedade ou pais liberal mas todos os dias beneficiamos do bem estar e prosperidade propiciados pelo capitalismo, ainda que mitigado.
Mau!
Então diz-me que não é fé mas sim prática e depois diz-me que não existe nenhuma?
Deve ter um conceito de prática muito diferente do meu.
Divirtam-se,
João Dias e seu gato psicanalista
Colocado por: luisvvtodos os dias o João beneficia disso - mesmo que mitigado.
Colocado por: luisvvE quanto ao resto, tem indicadores...
Colocado por: oxelferBoas,
Beneficio de algo que não existe?
Indicadores sobre algo que não existe?
Divirtam-se,
João Dias e seu gato psicanalista
Colocado por: luisvvPodemos continuar a jogar com palavras
Colocado por: luisvvBeneficia dos efeitos do mercado mais ou menos livre
Colocado por: luisvve recebe indicadores sobre o mau funcionamento dos mercados regulados
Colocado por: luisvvE de como mais liberdade tende a reflectir-se em mais eficiência.
Colocado por: luisvvMais liberdade, mais prosperidade..
Colocado por: luisvvhttp://www.heritage.org/index/PDF/2010/Index2010_highlights_Portuguese
Colocado por: Jorge RochaSe este governo se mantiver só mais 6 meses,isto vai estar em guerra(digo eu)cada dia que passa paga-se cada vez mais ai invés de melhorar está a piorar cada vez mais!
Colocado por: ExpatNao ah por ai ninguem que mande o Mario Soares estar calado ?"
Colocado por: ExpatE que alem de parecer ter despertado de uma sonolencia profunda durante o periodo em que o Socrates esteve a governar, onde praticamente desapareceu de cena, fala como se nao tivesse nada a ver com a situacao actual de Portugal, quando para o bem e para o mal e um dos principais responsaveis.