Colocado por: oxelferBruxelas agrava previsão da recessão em Portugal
A situação económica em Portugal vai ser este ano ainda pior do que o previsto à luz das novas previsões da Comissão Europeia que apontam para uma quebra de 3,3%, depois de uma contracção do PIB de 1,5% no ano passado.
Colocado por: oxelferNobel da Economia : Portugal vai precisar de novo resgate devido à recessão
Colocado por: oxelferA conclusão de tudo isto só podia ser:
"Ajustamento pode ser mais rápido e ter menos custos que o esperado" (act.)
O ministro das Finanças admite que os resultados do programa de ajustamento em curso possam surgir mais cedo e com menos custos do que o antecipado.
Colocado por: kugu_eluconcordo plenamente com a conclusão XD
Colocado por: oxelferNão será com programas de relançamento do emprego que procuram ser muito mediáticos mas de prático pouco têm, mas com medidas menos vistosas mas mais eficazes que o Governo poderá ajudar a economia.
Colocado por: oxelferCavaco "surpreendido com o desemprego", espera que jovens não precisem de emigrar
Colocado por: kugu_eluEsta é a piada do dia.
Colocado por: marco1custa-me dizer isto
Colocado por: marco1porque acredito na instituição presidente da republica e acredito que no fundo o homem esforça-se por portugal, pode é não estar a ter muito jeito, não consegue ultrapassar a pose institucional e comunicar com o povo que representa.