Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 181

Ainda dizem k as casas nao se começam pelos telhados ahahhaha!!!!
  2.  # 182

Colocado por: joca_6Ainda dizem k as casas nao se começam pelos telhados ahahhaha!!!!

Eu sou um leigo mas já li aqui algures que as casas devem ser construidas de cima para baixo.
  3.  # 183

Eu sou um leigo mas já li aqui algures que as casas devem ser construidas de cima para baixo.

Exactamente,

As casas começam-se sempre de cima para baixo....
  4.  # 184

A estrutura começa pela fundação. O enchimento pelo telhado.
  5.  # 185

Só agora descobri este tópico, muita sorte na construção da sua casa, zé carlos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: zé carlos
  6.  # 186

Colocado por: kugu_eluA estrutura começa pela fundação. O enchimento pelo telhado.

quando falei com o construtor ele disse que podia ser feito desta forma ou trazer as paredes já debaixo feitas, mas que esta opção era mais válida que o que suporta a estrutura é os pilares, e tem a vantagem se quiser algum dia alterar as divisórias não tem problema.
    Concordam com este comentário: verdascas
    Estas pessoas agradeceram este comentário: riscas
  7.  # 187

de referir que já tenho vários orçamentos de aluminios e estou inclinado para a série de correr da navarra 24000 com vidro sunguard e-performance 6 cx 16 e interior 5 a porta de entrada da portaluxe, estores de lámina 56mm com caixa isotérmica de cor "champanhe".
  8.  # 188

O que suporta a estrutura é o terreno. As fundações são o interface entre o edifício e o terreno e servem para transmitir os esforços ao terreno de forma a que o terreno não rompa, isto é, devem ter um determinada área de transmissão para minimizar as tensões a valores aceitáveis pelo terreno.
    As fundações recebem os esforços vindos dos pilares e por tal têm de resistir as estas solicitações.
    As vigas fazem a transmissão dos esforços das Lajes para os pilares.