Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

Colocado por: DOGMA
    não necessita porquê????

Dogma isto nem parece seu!

As cabeças termostáticas porque as válvulas já lá existem! Servem e sómente para regular a temperatura no caso dos toalheiros ou vulgares seca-toalhas não necessita porque quanto maior for a temperatura mais incidência de secagem existe para a sua função que é secar toalhas, entendido, agora se quer um radiador de elementos para aquecer o wc então pode colocar uma cabeça termostática e regula a temperatura que deseja, ou entáo até pode optar por um radiador com um toalheiro incorporado.
  2.  # 42

Colocado por: DOGMA
    porquê??..por sempre por cabeças termostáticas nos radiadores toalheiros??

só isso?..e o conjuntos de todas as válvulas fazem o quê??

e a sua ideia será apenas secar toalhas molhadas sujas!!

para mim seria e é para aquecer o ambiente da casa de banho e não as toalhas!!

Dogma com o devido respeito!

O conjunto de todas as válvulas(cabeças termostáticas), porque as válvulas tem que existir! chama-se valvularia

Se a ideia é secar toalhas por isso é que se chama seca toalhas!
    Se para si e só para si é aquecer o ambiente então instale um radiador normal na casa de banho
  3.  # 43

Boa tarde,

Não querendo abusar, estou com um problema no meu aquecimento central e gostaria de algumas opiniões. O tópico onde explico o problema é o seguinte:

https://forumdacasa.com/discussion/52639/aquecimento-central-e-de-aguas-sanitarias-a-caldeira-roca-rsi-2020/#Comment_1163360

Qualquer ajuda é bem vinda.
    Cumprimentos a todos

0.0096 seg. NEW