Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

  2.  # 22

    Para coberturas planas existem muitas soluções. Umas melhores outra piores ou não tão boas. 1º ponto. aditivar o betão da cobertura (antes deverá preceder com aplicação de camada de betonilha que pode incluir isolamento termico e acustico ao mesmo tempo que executa pendentes). Poderá como atrás sugerido optar por telas asfalticas, que deverão ser sempre recobertas para evitar deterioração provocada por raios UV e calor excessivo. Há no entanto outros materiais mais indicados para coberturas especialmente nas transitaveis, mais eficazes e com maior durabilidade que permitem manutenção mais fácil. Poderão ser combinadas com soluções económicas e transitaveis.Lembre-se sempre do 1ºponto.abr.
  3.  # 23

    Colocado por: valbapHá no entanto outros materiais mais indicados para coberturas especialmente nas transitaveis, mais eficazes e com maior durabilidade que permitem manutenção mais fácil


    como por exemplo?
  4.  # 24

    Cimentos Poliméricos, complementados com Poliretano reforçado mecânicamente com Rede Fibra ou Geotêxtil
    • DJSL
    • 29 novembro 2011

     # 25

    Boa tarde,
    Qual destes dois orçamentos acham ser o melhor:

    Orçamento 1
    -Impermeabilização da cobertura
    • Fornecimento e aplicação de primário betuminoso tipo Curidan, seguido de duas
    camadas de tela de betume elastómero SBS, sendo a primeira camada de 3kg/m² e
    armadura em fibra de vidro tipo Glasdan 30P, e a segunda de 4kg/m² e armadura
    em poliéster tipo Esterdan 40P;
    -Revestimento da Cobertura
    • Fornecimento e aplicação de isolamento térmico em poliestireno extrudido com 6cm
    de espessura tipo Roofmate SL;
    • Fornecimento e aplicação de feltro separador em manta geotêxtil 150 gr/m²;
    • Fornecimento e aplicação de lajetas de cimento da Macel 300/C 40x60, apoiadas em
    apoios de PVC

    Orçamento 2
    -Fornecimento e aplicação de primário betuminoso, seguido de duas camadas de tella de betume plastómero A.P.P., sendo a primeira com 3 kg/m2 e armadura de fibra de vidro, e a segunda com 4kg/m2 e armadura de poliester
    -Fornecimento e aplicação de Lajetas Grisol NP2 XX/YY ( Grisol NP2 60/25) constituídas por placa de poliestireno extrudido (roofmate) com a dimensão de 600*600*40 MM, auto protegida por camada de betonilha natural porosa, reforçada com fibras de polipropileno, com 25 mm de espessura.

    Obrigado
  5.  # 26

    o melhor não e nenhum dos dois mas sim com poliester fibra de vidro na primeira e na segunda poliester xisto 4 kg/m2.
  6.  # 27

    Colocado por: Pedro Fialhoo melhor não e nenhum dos dois mas sim com poliester fibra de vidro na primeira e na segunda poliester xisto 4 kg/m2.


    whattyyy?

    o que é poliéster fibra de vidro? e que espessura tem? 30?40?50?

    e xisto é melhor porque?

    onde fica o isolamento térmico?
  7.  # 28

    Colocado por: C3R3J0

    whattyyy?

    o que é poliéster fibra de vidro? e que espessura tem? 30?40?50?

    e xisto é melhor porque?

    a fibra de vidro e 3 kg por m2 e o xisto informesse pq e melhor ou nao percebe nada de isolamentos ou esta a tentar aprender! mas para isso tem q pagar ou trabalhar mt em impermeabilizações onde eu ja tenho mais de onze anos!
    onde fica o isolamento térmico?
    Concordam com este comentário: dance
  8.  # 29

    o isolamento termico não tem nada a ver com o sistema de impermeabilização!

    Aprenda!!!!!!
  9.  # 30

    Sr. Pedro Fialho, por favor ensine-me qualquer coisa.

    Responda as minhas duvidas SFF para ver se consigo aprender.

    Já agora, se não for pedir muito responda a questão do caro DJSL, pois ele precisa de ser aconselhado por quem perceba realmente do assunto.

    Deste humilde aluno
    Atenciosamente

    PS: Por favor utilize o corrector ortográfico, pois tenho alguma dificuldade em perceber o que escreve.
    PS2: Se precisar, tenho aqui um teclado extra do qual posso fornecer as teclas de ponto final e virgula (tenho ainda alguns acentos).
  10.  # 31

    Colocado por: C3R3J0Sr. Pedro Fialho, por favor ensine-me qualquer coisa.

    Responda as minhas duvidas SFF para ver se consigo aprender.

    Já agora, se não for pedir muito responda a questão do caro DJSL, pois ele precisa de ser aconselhado por quem perceba realmente do assunto.

    Deste humilde aluno
    Atenciosamente

    Boa noite por outras palavras dizia ao senhor c3r3jo que não e o sitio ideal para tirar cursos respondendo ao caro djsl e a mesma coisa que eu disse mas de maneira mais explicita do que a minha! e pode perguntar ao mesmo que ele lhe vai responder ao mesmo, já agora veja a conversa desde inicio para perceber os conselhos que tenho vindo a dar!

    Melhores Cumprimentos

    Pedro Fialho

    PS: Por favor utilize o corrector ortográfico, pois tenho alguma dificuldade em perceber o que escreve.
    PS2: Se precisar, tenho aqui um teclado extra do qual posso fornecer as teclas de ponto final e virgula (tenho ainda alguns acentos).
  11.  # 32

    Colocado por: Pedro FialhoBoa noite por outras palavras dizia ao senhor c3r3jo que não e o sitio ideal para tirar cursos respondendo ao caro djsl e a mesma coisa que eu disse mas de maneira mais explicita do que a minha! e pode perguntar ao mesmo que ele lhe vai responder ao mesmo, já agora veja a conversa desde inicio para perceber os conselhos que tenho vindo a dar!

    Melhores Cumprimentos

    Pedro Fialho


    o amigo importa-se de repetir?

    Não consegui perceber

    olhe que a oferta do teclado ainda está em cima.
 
0.0184 seg. NEW