Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 61

    Colocado por: Miguel PintoJá k se fala de tinta... A mim foi-me aconselhado este primário... Mas vejo aqui a malta a falar só da CIN... O k me podem dizer desta marca... O primário já está aplicado nos tectos...
      image3.jpg
    eu já lhe disse tudo sobre este primário para o interior , até lhe perguntei o preço que deu por ele lol
  2.  # 62

    Colocado por: ik

    É pena que esteja nos açores, já tinha cliente garantido :)

    Para optimização de recursos(€) posso aplicar apenas na tinta sem lavar o que lá está?
    não sei o que lá está , mas a lixivia é barata !!! Um rolo , um pano também não é assim tao caro lol se quer um conselho pelo menos aplique uma solução de lixivia e pinte o quanto antes ... Naquelas zonas escuros se for o caso carregue na lixivia ...
  3.  # 63

    PS . se tiver um revendedor Dyrup perto de si , sem ser uma grande superfície , pode ser sempre meu cliente ... Até recebe a factura dos Açores !!!! Lol
  4.  # 64

    Colocado por: rafaelisidoroeu já lhe disse tudo sobre este primário para o interior , até lhe perguntei o preço que deu por ele lol
    E o preço já lhe disse não?!!!
    120€ foi você k me disse k para um primário não precisava ser tanto?
  5.  # 65

    Colocado por: Miguel PintoE o preço já lhe disse não?!!!
    120€ foi você k me disse k para um primário não precisava ser tanto?
    não , julgo ter sido o Barradas ... Posso ter completado o esquema mas penso ter sido o Barradas ... O que posso ter dito foi que na Dyrup comprava um por metade do preço se não me engano e que cumpria na integra ... Mas não o incrimino por ter colocado este tipo de primário ...
    • ik
    • 1 outubro 2017 editado

     # 66

    Colocado por: rafaelisidoronão sei o que lá está , mas a lixivia é barata !!! Um rolo , um pano também não é assim tao caro lol se quer um conselho pelo menos aplique uma solução de lixivia e pinte o quanto antes ... Naquelas zonas escuros se for o caso carregue na lixivia ...


    Não tem privadas?

    O problema é que contratei a pintura e não tenho tempo para andar a esfregar tectos.. mas ainda vou pensar nisso lol

    Edit: mas fala em rolo? passar a lixivia como se estivesse a pintar?
  6.  # 67

    Colocado por: rafaelisidoronão , julgo ter sido o Barradas ... Posso ter completado o esquema mas penso ter sido o Barradas ... O que posso ter dito foi que na Dyrup comprava um por metade do preço se não me engano e que cumpria na integra ... Mas não o incrimino por ter colocado este tipo de primário ...
    Ok.
    Mas não tendo em conta o preço, quer dizer k este não é mau?
    Está lata só me deu para tectos, agora vou ter k aplicar nas paredes, esse da Dyrup para paredes acha bem, zona de Viseu, sabe onde posso encontrar essa marca?
  7.  # 68

    Colocado por: ik

    Não tem privadas?

    O problema é que contratei a pintura e não tenho tempo para andar a esfregar tectos.. mas ainda vou pensar nisso lol

    Edit: mas fala em rolo? passar a lixivia como se estivesse a pintar?
    sim passar esperar meia hora e passar um pano com agua limpa ...
  8.  # 69

    Colocado por: Miguel PintoOk.
    Mas não tendo em conta o preço, quer dizer k este não é mau?
    Está lata só me deu para tectos, agora vou ter k aplicar nas paredes, esse da Dyrup para paredes acha bem, zona de Viseu, sabe onde posso encontrar essa marca?
    vá ao site dyrup.pt e veja o local mais próximo de si , não leu o que escrevi no outro dia , eu e o barradas tal como o bricoleiro apenas dissemos que o primário era bom demais , só que eu disse que por via dos mercados os pliolites tinham chegado a um bom preço e que no interior derivado ao preço eram uma boa opção ... Só isso amigo . também tem a linha sem custos , vá ao site, qualquer duvida apite !
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Miguel Pinto
  9.  # 70

    Agora a dyrup é a melhor. Kkkkk
    Ou as resinas e os outros componentes só serão vendidos pra dyrup ?
    Todas as marcas de tintas teem tintas Boas.

    Basta escolherem uma tinta exterior / intetior e q custe mais de 65 euros

    Fui
  10.  # 71

    Colocado por: valtereAgora a dyrup é a melhor. Kkkkk
    Ou as resinas e os outros componentes só serão vendidos pra dyrup ?
    Todas as marcas de tintas teem tintas Boas.

    Basta escolherem uma tinta exterior / intetior e q custe mais de 65 euros

    Fui
    não se trata de ser melhor ou pior , pode sempre fazer um trabalho de casa e ver quem é a Dyrup a nivel global , posso afirmar que tu não conheces maior que esta ... O problema é a tua ideologia que não acompanhou a mudança nas tintas ... Só isso amigo . as tintas não se medem ao euro e garanto-te que por 65 euros como preço original não compras nada que preste para exterior eo que não falta é tintas a 65 euros super inflacionadas nos euros e qualidade zero ...
  11.  # 72

    Você pucha a brasa sua sardinha. . A dyrutex custa 100 euros 15 litros o branco. Alguém compra um balde p interior por esse preço ? A dyrup tem boas tintas . Já lhe disse. Dyrutex, dilon, etc

    Agora essa dyrustar não me convence, basta a sra da casa lhe passar lexivia em cima e já foste.
  12.  # 73

    As pessoas querem os akis e os maxmat. As tintas de qualidade custam caro . Mas são boas, rendem etc.
    Eu qd digo mais de 65 euros é o preço q eu as compro. Tenho mais de 50 % de desconto.

    Entendeu
  13.  # 74

    Colocado por: valtereVocê pucha a brasa sua sardinha. . A dyrutex custa 100 euros 15 litros o branco. Alguém compra um balde p interior por esse preço ? A dyrup tem boas tintas . Já lhe disse. Dyrutex, dilon, etc

    Agora essa dyrustar não me convence, basta a sra da casa lhe passar lexivia em cima e já foste.
    lol não diga asneiras , o dyrutex não custa 100 euros nada , bem como o dylon , eu vendo dylon a 90 e dyrutex a 80 e dyrustar a 77 , lixivia malha qualquer tinta principalmente as mais modernas , com a retirada obrigatória dos chumbos da sua composição não há hipótese , o correto para imã limpeza eficaz com lixivia é uma concentração de 4lt para 100 de agua com uma lixivia a 4% de hipoclorito de sódio , mais que isso nenhuma aguenta , também existe corantes sem chumbos que consoante a cor podem ser mais atacados pelas lixivias ... Experimente dyrustar não fale sem conhecer o produto porque eu sei que não o experimentou e apenas se baseou no factor preço para tirar as suas conclusoes ... Poderia-me alongar mais qualquer coisa mas enquanto não mudar a mentalidade eu fico por aqui ...
  14.  # 75

    Colocado por: valtereAs pessoas querem os akis e os maxmat. As tintas de qualidade custam caro . Mas são boas, rendem etc.
    Eu qd digo mais de 65 euros é o preço q eu as compro. Tenho mais de 50 % de desconto.

    Entendeu
    130 euros numa marca com produtos bons isso é considerado no rating um degrau acima de lixo lol esqueça estes pormenores , atualmente quem é grande fabrica melhor e mais barato e ponto final .
    Concordam com este comentário: valtere
  15.  # 76

    mas as tintas não trazem logo os aditivos anti fungos?
  16.  # 77

    Colocado por: master_chiefmas as tintas não trazem logo os aditivos anti fungos?
    uma boa tinta sim traz. Agora se for outras tintas pode adicionar não faz mal. Faz mal é há carteira . Pode custar 10 euros
  17.  # 78

    10€ não é nenhuma fortuna... pior é se é 10€/litro
  18.  # 79

    Colocado por: master_chief10€ não é nenhuma fortuna... pior é se é 10€/litro

    ???não percebi,,um antifungo -+ anda a esse preço o litro pois um litro deve dar +-15 litros
  19.  # 80

    O anti-fungos melhor anda na casa dos 15 euros +- por cada 5 lt de tinta ... Mas volto a dizer todas as tintas das marcas conceituadas trazem , conforme as gamas e valor da tinta os aditivos podem ser outros ... Daí se dizer que se pode reforçar a tinta para alguma zona mais especifica ... Agora não vale a pena dizer que é tudo a mesma coisa que não é ...
    Concordam com este comentário: eu
 
0.0278 seg. NEW