Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 81

    Amigo volcom_DC os descontos são em relação aos preços que eles têm para venda e a palavra promoção não passa de Marketing... a worten tinha a dias uma máquina samsung de 7kg a venda em promoção no folheto e logo na primeira página por 339€, nós vendemos a mesma máquina por 299€, são só menos 40€... Há e nosso caso não estava em promoção!
    Concordam com este comentário: volcom_DC
      Teste.png
  2.  # 82

    Por acaso acho serviço worten excelente. E então quando se trata de ter que trocar algo...têm um bom apoio ao cliente.
    Concordam com este comentário: two-rok, ultrahipermega
  3.  # 83

    Há que ver e compreender uma coisa, a worten pratica os preços que pratica, mas dá comer a muita gente, tem um serviço pós venda diferente, tem espaços enormes com muita coisa em showroom que não existe nas lojas online em grande parte dos casos, não em todas, etc... são factores a ter em conta. Também é certo que maior parte das vezes, os funcionários não percebem nada do que tão a dizer, por vezes percebem menos que os clientes...
  4.  # 84

    Redcoon deixa volumes à porta :(
  5.  # 85

    Também é certo que maior parte das vezes, os funcionários não percebem nada do que tão a dizer, por vezes percebem menos que os clientes...


    Qual a loja fisica em Portugal (grande superficie) que na sua generalidade tem funcionarios que percebem do que vendem? pelo que pagam de vencimentos e pelos criterios de admissão... não ha milagres, claro que em todos os casos ha excepçoes, como em todas as profissoes ha bons e maus profissionais, ha pessoas q independentemente do que ganham têm brio no seu trabalho e interessam-se pelo que fazem.

    As lojas ganham diferentes comissoes de diferentes marcas, qual é q vcs acham que tentam vender com mais afinco? Acho q nos dias de hoje com tanta informação que ha na internet, todos nos temos a "obrigaçao" de fazermos o trabalho de casa antes de irmos a loja...

    pela minha experiencia pessoal, encontro colaboradores muito mais informados e especializados em lojas pequenas do que em grandes superficies.
  6.  # 86

    Colocado por: amleitao

    Qual a loja fisica em Portugal (grande superficie) que na sua generalidade tem funcionarios que percebem do que vendem? pelo que pagam de vencimentos e pelos criterios de admissão... não ha milagres, claro que em todos os casos ha excepçoes, como em todas as profissoes ha bons e maus profissionais, ha pessoas q independentemente do que ganham têm brio no seu trabalho e interessam-se pelo que fazem.

    As lojas ganham diferentes comissoes de diferentes marcas, qual é q vcs acham que tentam vender com mais afinco? Acho q nos dias de hoje com tanta informação que ha na internet, todos nos temos a "obrigaçao" de fazermos o trabalho de casa antes de irmos a loja...

    pela minha experiencia pessoal, encontro colaboradores muito mais informados e especializados em lojas pequenas do que em grandes superficies.


    Bem Dito.
  7.  # 87

    Colocado por: amleitao

    Qual a loja fisica em Portugal (grande superficie) que na sua generalidade tem funcionarios que percebem do que vendem? pelo que pagam de vencimentos e pelos criterios de admissão... não ha milagres, claro que em todos os casos ha excepçoes, como em todas as profissoes ha bons e maus profissionais, ha pessoas q independentemente do que ganham têm brio no seu trabalho e interessam-se pelo que fazem.

    As lojas ganham diferentes comissoes de diferentes marcas, qual é q vcs acham que tentam vender com mais afinco? Acho q nos dias de hoje com tanta informação que ha na internet, todos nos temos a "obrigaçao" de fazermos o trabalho de casa antes de irmos a loja...

    pela minha experiencia pessoal, encontro colaboradores muito mais informados e especializados em lojas pequenas do que em grandes superficies.


    Sim e tem toda a razão. Mas onde estava a querer chegar é que os funcionários desta loja deviam ter uma pequena formação ou pelo menos haver 2 ou 3 pessoas mais especializadas a aconselhar. Já tenho ouvido com cada bacorada da boca deste pessoal que não fazem a minima ideia do que estão a falar e induzem os clientes em erro. Apenas isso. Mas era a isso que me referia, pequenas lojas, dedicadas a venda de electrodomesticos, os funcionários regra geral sabem muito mais.
  8.  # 88

    Colocado por: Máquina

    Sim e tem toda a razão. Mas onde estava a querer chegar é que os funcionários desta loja deviam ter uma pequena formação ou pelo menos haver 2 ou 3 pessoas mais especializadas a aconselhar. Já tenho ouvido com cada bacorada da boca deste pessoal que não fazem a minima ideia do que estão a falar e induzem os clientes em erro. Apenas isso. Mas era a isso que me referia, pequenas lojas, dedicadas a venda de electrodomesticos, os funcionários regra geral sabem muito mais.


    Os empregados recebem formações das marcas.... Ou sejam são ensinados a venderem a marca x.... As grandes superfícies não querem saber de qualidade de atendimento, querem é saber de lucro, se houver problema é depois a marca q suporta os custos.... Mesmo qd pensamos q é uma worten q nos está a pagar depois esse custo é repassado para a marca....
    Concordam com este comentário: DUARTE82
  9.  # 89

    O apoio ao cliente da Worten por acaso acho excepcional.
  10.  # 90

    Boas, comprei um combinado side by side da samsung na infigueirahouse e correu lindamente, entretanto vou mandar vir os restantes electrodomésticos para a minha cozinha, confesso que estava com algum receio, mas como vivo próximo da Figueira da Foz fiz uma visita à loja física (escritório) e acabei algumas semanas depois por fazer a encomenda online.
    Até agora não tenho queixas.
  11.  # 91

    Colocado por: vmduarteBoas, comprei um combinado side by side da samsung na infigueirahouse e correu lindamente, entretanto vou mandar vir os restantes electrodomésticos para a minha cozinha, confesso que estava com algum receio, mas como vivo próximo da Figueira da Foz fiz uma visita à loja física (escritório) e acabei algumas semanas depois por fazer a encomenda online.
    Até agora não tenho queixas.


    Os preços são dos mais baratos.
  12.  # 92

    Boa noite, peçam-nos orçamento.

    [email protected]

    Cumprimentos
  13.  # 93

    Aconselho a nao ir para a loja infigueira house, geralmente nao cumprem os prazos e primeiro que entreguem é um sarilho. Emails e chamadas telefonicas tambem nao vale a pena tentar.. O barato sai caro em chamadas, tempo e emails sem resposta.
    Antes da compra por vezes há duvidas e é importante alguém que perceba e que atenda telefones antes de se avançar para a compra e pagamento.
    Mesmo esquemas de instalaçao por vezes é importante ter acesso para dar ao electricista no caso do encastre.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: anadepaula
  14.  # 94

    Redcoon esqueçam. Só é bom no preço. Serviço pós-venda não existe.
    Concordam com este comentário: DUARTE82
    Estas pessoas agradeceram este comentário: anadepaula
  15.  # 95

    Colocado por: DUARTE82Aconselho a nao ir para a loja infigueira house, geralmente nao cumprem os prazos e primeiro que entreguem é um sarilho. Emails e chamadas telefonicas tambem nao vale a pena tentar.. O barato sai caro em chamadas, tempo e emails sem resposta.
    Antes da compra por vezes há duvidas e é importante alguém que perceba e que atenda telefones antes de se avançar para a compra e pagamento.
    Mesmo esquemas de instalaçao por vezes é importante ter acesso para dar ao electricista no caso do encastre.


    Eu comprei praticamente todos os eletrodomésticos da minha cozinha na Infigueira House e não tenho absolutamente nada de mal a dizer deles! Bem pelo contrário!
    Vieram me entregar tudo a casa (e não não deixaram à porta, deixaram onde eu pedi).
    Ainda me fizeram o favor de alargar o furo da bancada para a placa de indução (já tinha ficado combinado previamente).

    Não houve qualquer problema com entrega.
    Não houve qualquer problema com faturamento / pagamento.
    Gastei é cerca de 500 euros a menos do que gastaria na Worten, isso sim...(isso em fogão, placa, exaustor e máquina de secar roupa. Só na maquina de secar foi uma poupança de quase 250 euros, pela MESMA máquina....)
  16.  # 96

    Colocado por: mcmarcioRedcoon esqueçam. Só é bom no preço. Serviço pós-venda não existe.
    Concordam com este comentário:DUARTE82


    Usei a redcoon e a grandeportunidade sem problema nenhum. O forno avariou, chamei a assistência (dentro da garantia) e vieram sem levantar uma única questão.
  17.  # 97

    Há muitas lojas a fazer precos mais baixos que as lojas tipo woeten, vobis, etc, até nos dias desconto do IVA e afins. Mas ainda há muita gente a cair nisso, enfim, não entendo, mas o meu irmao por mais que lhe explique lá vai feito carneiro nesses dias, por isso já nem censuro ninguém.
  18.  # 98

    Voltei a comprar na Belmiro Ribeiro e voltou a ser um bom preço e serviço.
    Concordam com este comentário: Obras em casa
    • slsg
    • 1 setembro 2015

     # 99

    Eu ja tinha comprado um frigorifico e uma maquina e agora para a nova casa voltei a comprar no vale do paiva, vi os eletrodomesticos que queria na worten/media market e depois pedi o preço ao vale do paiva e so a maquina de lavar e secar ficou 150€ mais barata... e mesmo apanhando a promoção que estava em vigor dos 23% na radio popular continuava a ficar bem mais barato nessa loja.

    Como sou de Lisboa eles vem deixar a casa, pago com multibanco na altura e levam os antigos eletrodomesticos caso seja necessario... nos outros pontos do pais é uma questão de perguntarem.
  19.  # 100

    Tyrande, ok correu bem.
    Basta ver que ha queixas desse site, prazos de entrega de 1 mes.. A minha compra foi um filme de terror..Há sites por pouco mais caro devolvem um serviço até muito superior.
 
0.0241 seg. NEW