Também é certo que maior parte das vezes, os funcionários não percebem nada do que tão a dizer, por vezes percebem menos que os clientes...
Colocado por: amleitao
Qual a loja fisica em Portugal (grande superficie) que na sua generalidade tem funcionarios que percebem do que vendem? pelo que pagam de vencimentos e pelos criterios de admissão... não ha milagres, claro que em todos os casos ha excepçoes, como em todas as profissoes ha bons e maus profissionais, ha pessoas q independentemente do que ganham têm brio no seu trabalho e interessam-se pelo que fazem.
As lojas ganham diferentes comissoes de diferentes marcas, qual é q vcs acham que tentam vender com mais afinco? Acho q nos dias de hoje com tanta informação que ha na internet, todos nos temos a "obrigaçao" de fazermos o trabalho de casa antes de irmos a loja...
pela minha experiencia pessoal, encontro colaboradores muito mais informados e especializados em lojas pequenas do que em grandes superficies.
Colocado por: amleitao
Qual a loja fisica em Portugal (grande superficie) que na sua generalidade tem funcionarios que percebem do que vendem? pelo que pagam de vencimentos e pelos criterios de admissão... não ha milagres, claro que em todos os casos ha excepçoes, como em todas as profissoes ha bons e maus profissionais, ha pessoas q independentemente do que ganham têm brio no seu trabalho e interessam-se pelo que fazem.
As lojas ganham diferentes comissoes de diferentes marcas, qual é q vcs acham que tentam vender com mais afinco? Acho q nos dias de hoje com tanta informação que ha na internet, todos nos temos a "obrigaçao" de fazermos o trabalho de casa antes de irmos a loja...
pela minha experiencia pessoal, encontro colaboradores muito mais informados e especializados em lojas pequenas do que em grandes superficies.
Colocado por: Máquina
Sim e tem toda a razão. Mas onde estava a querer chegar é que os funcionários desta loja deviam ter uma pequena formação ou pelo menos haver 2 ou 3 pessoas mais especializadas a aconselhar. Já tenho ouvido com cada bacorada da boca deste pessoal que não fazem a minima ideia do que estão a falar e induzem os clientes em erro. Apenas isso. Mas era a isso que me referia, pequenas lojas, dedicadas a venda de electrodomesticos, os funcionários regra geral sabem muito mais.
Colocado por: vmduarteBoas, comprei um combinado side by side da samsung na infigueirahouse e correu lindamente, entretanto vou mandar vir os restantes electrodomésticos para a minha cozinha, confesso que estava com algum receio, mas como vivo próximo da Figueira da Foz fiz uma visita à loja física (escritório) e acabei algumas semanas depois por fazer a encomenda online.
Até agora não tenho queixas.
Colocado por: DUARTE82Aconselho a nao ir para a loja infigueira house, geralmente nao cumprem os prazos e primeiro que entreguem é um sarilho. Emails e chamadas telefonicas tambem nao vale a pena tentar.. O barato sai caro em chamadas, tempo e emails sem resposta.
Antes da compra por vezes há duvidas e é importante alguém que perceba e que atenda telefones antes de se avançar para a compra e pagamento.
Mesmo esquemas de instalaçao por vezes é importante ter acesso para dar ao electricista no caso do encastre.
Colocado por: mcmarcioRedcoon esqueçam. Só é bom no preço. Serviço pós-venda não existe.Concordam com este comentário:DUARTE82