Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Colocado por: nandogoncaPara que preços se arranja flutuante com madeira nobre?
    Já me alertaram para os sistemas de encaixe das várias marcas, para o facto de alguns encaixes depois de colocados e com o uso, criarem barulhos nesses encaixes. Confirma-se???
    Preciso de ter isso definido para a minha obra, por causa de saber a altura que tenho que deixar na betonilha.

com madeira nobre depois no futuro dá para ser lixado e envernizado?
  2.  # 22

Bom dia,

Sou comercial na empresa SUALCENTRO, Lda, que está no mercado de pavimentos flutuantes e outros produtos a 38 anos e queria deixar a seguinte informação:

A POLIFACE HOME AC4 é uma das melhores marcas nacionais e é conhecida tanto em Portugal como no Estrangeiro o nosso preço na POLIFACE HOME AC4 para padrões que fazemos stock é de 9,69€/m2 + IVA com garantia de 15 anos.

Representamos no mercado a marca FINFLOOR da FINSA com garantia de 20anos e FAUS com garantia vitalícia, com muito boa qualidade/preço.

Exemplo:
    Opção económica com qualidade e 15 anos de garantia:

Flutuante FIESTA PREMIUM AC4 a 6,97€/m2 + IVA como vários padrões disponíveis, material é hidrofugado, com juntas seladas e resistente ao fogo.

Opção com 20 anos de garantia:

Flutuante FINFLOOR ORIGINAL sem visel AC5 a 10,28€/m2 + IVA como vários padrões, material é hidrofugado, com juntas seladas, resistente ao fogo e anti-estático.

Deixo aqui a minha opinião e se pretender mais alguma informação estou sempre disponível pelo nosso email [email protected] ou Tel.: 236621206.

Muito obrigado pela sua atenção,

Sualcentro, Lda.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jorge1970
  3.  # 23

Colocado por: sergyiocom madeira nobre depois no futuro dá para ser lixado e envernizado?

E será preciso???
    Outra dúvida. Ao encomendar o flutuante que percentagem tenho que aumentar aos m2 do espaço que vou colocar, para cortes, por exemplo...mais 5%, 10%, 15% a mais da dimensão do espaço???
  4.  # 24

Colocado por: nandogonca
    E será preciso???
    Outra dúvida. Ao encomendar o flutuante que percentagem tenho que aumentar aos m2 do espaço que vou colocar, para cortes, por exemplo...mais 5%, 10%, 15% a mais da dimensão do espaço???

não sei se será ou não, mas então porque será necessário a madeira nobre por cima? aspecto? resistência?
  5.  # 25

Colocado por: SualcentroA POLIFACE HOME AC4 é uma das melhores marcas nacionais e é conhecida tanto em Portugal como no Estrangeiro o nosso preço na POLIFACE HOME AC4 para padrões que fazemos stock é de 9,69€/m2 + IVA com garantia de 15 anos.

Colocado por: SualcentroFlutuante FIESTA PREMIUM AC4 a 6,97€/m2 + IVA como vários padrões disponíveis, material é hidrofugado, com juntas seladas e resistente ao fogo.

Colocado por: SualcentroFlutuante FINFLOOR ORIGINAL sem visel AC5 a 10,28€/m2 + IVA como vários padrões, material é hidrofugado, com juntas seladas, resistente ao fogo e anti-estático.

Bons preços... mas não conheço os pavimentos... Alguém com experiência destes pavimentos, para ver se são bons...
  6.  # 26

Colocado por: sergyiomadeira nobre por cima?

Porque deve ficar mais barato que soalho...
    Outra vantagem é a grossura que ocupa o soalho, que eu não tenho...
    A madeira nobre pelo que li (ainda não andei a senti-los, vê-los), com madeira nobre, o pavimento fica mais acolhedor, mais macio, também mais sujeito a "mossas"...
    Mas é como digo estou procurando informação...
  7.  # 27

Bom dia; Seryio

O normal é 5% para desperdício.

Cumprimentos
  8.  # 28

bom dia, nandogonca.

Um conselho de amigo, apesar de ser comercial e vender material da FINFLOOR do grupo FINSA, deixo a seguinte informação, tenho na minha habitação a mesma marca já instalado a quatro anos e continua perfeito, mesmo com as limpezas o chão não alterou de cor nem manchou como muitos no mercado, pois possui o sistema de juntas seladas, se tiver piso radiante em casa é resistente as diferenças de temperaturas,isto é, não dilata, e muito resiste ao desgaste, pois só existe na gama AC4 e AC5.

Aconselho vivamente a qualquer cliente meu ou pessoa a comprar, pois tem muito boa relação qualidade/preço.

Se pretender mais alguma informação estou sempre disponível pelo nosso email [email protected] ou Tel.: 236621206.

Sualcentro, Lda.
  9.  # 29

Bom dia, nandogonca

Em relação ao flutuante com madeira nobre, posso informar que existe no mercado com várias espessuras de madeira nobre, desde 0,6mm ate 4 ou 5mm.
    Como sendo um flutuante com produto natural quanto mais espessura madeira nobre tiver melhor, pois dá para afagar e envernizar quando o chão tiver muito danificado e fica como novo. Com madeira nobre de 0,6mm não dá para afagar e envernizar.
    Conselho: Se pensar optar flutuante com madeira nobre opte sempre com o mínimo de 2mm de madeira nobre, dá sempre para afagar pelo menos 1 a 2 vezes, de peferencia com a base em contraplacado tente evitar com base em mdf.

O flutuante laminado não dá para afagar, é ate desgastar, mas hoje em dia existe gamas no mercado com resistência muito elevadas AC4 e AC5 como a FINFLOOR da FINSA, como já lhe tinha mencionado. Atenção que há muitas marcas que dizem que são AC4 e AC5 e é só no rotulo e não passam de AC3.

Cumprimentos.

Sualcentro, Lda.
  10.  # 30

Colocado por: Sualcentrobom dia, nandogonca.

Um conselho de amigo, apesar de ser comercial e vender material da FINFLOOR do grupo FINSA, deixo a seguinte informação, tenho na minha habitação a mesma marca já instalado a quatro anos e continua perfeito, mesmo com as limpezas o chão não alterou de cor nem manchou como muitos no mercado, pois possui o sistema de juntas seladas, se tiver piso radiante em casa é resistente as diferenças de temperaturas,isto é, não dilata, e muito resiste ao desgaste, pois só existe na gama AC4 e AC5.

Aconselho vivamente a qualquer cliente meu ou pessoa a comprar, pois tem muito boa relação qualidade/preço.

Se pretender mais alguma informação estou sempre disponível pelo nosso email [email protected] ou Tel.: 236621206.

Sualcentro, Lda.

Viva.
    Vi esta semana uma aplicação desse piso da FINSA, Premium AC4, onde me falaram disso das juntas seladas.
    Mas o que reparei é que na aplicação se notam os "encaixes" dessas juntas, 2 riscas em paralelo, tal como poderá ver na foto que anexo.
    Dá-me a parecer que foi o produto que aplicaram nas juntas que passou "para cima", dando a ideia que é humidade ou sujidade, ou até dá a ideia de algum desnível/socalco no pavimento, o que constatei que não é verdade, ele é 100% regular.
    Como aquilo tinha sido aplicado há 2 dias, e a casa ainda está em obras, será que depois de o chão limpo/lavado desaparecem essas marcas?
    Fale-me da sua experiência, por favor.
    Obrigado.
      piso FINSA.jpg
  11.  # 31

Mas esse flutuante de madeira nobre tem o mesmo tratamento de um soalho?
    Terá que ser afagado assim tantas vezes??
    Que duração tem esse flutuante cm madeira, sem ser preciso renovar?
    O único flutuante que tenho experiência é o que tenho agora em casa, e isto não tem manutenção nenhuma, e nem apresenta sinais de desgaste... É dos sintéticos...
  12.  # 32

Boa tarde DOGMA,

Existe também com 6mm de madeira nobre.

Cumprimentos,

Sualcentro, Lda.
    Concordam com este comentário: santosvieira
  13.  # 33

Boa tarde, TRELADOCAO

Obrigado pelo seu contacto, com o sistema juntas seladas é perfeitamente possível notar-se mais os encaixes, mas desaparece passado alguns dias quando o flutuante começar a estabilizar a temperatura da divisão. O nosso pessoal aplica muitos m2 do FIESTA PREMIUM AC4 e perante a nossa experiência as juntas ficam normalizadas em alguns dias e ate a data não temos tido nenhuma reclamação.

Cumprimentos,

Sualcentro, Lda.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: treladocao
  14.  # 34

as Juntas normalizar ??desculpe ?
    ok tanto eu com Voçe sabe que o fiesta premium ac4 linha de combate da finsa tem dado alguns problemasitos??ou nao
  15.  # 35

Mas atençao a FINSA e uma Excelente marca
    mas nas outras gamas nao nessa...
  16.  # 36

Boa tarde, NANDOGONCA

Pavimento flutuante com madeira nobre é composto na parte superior com madeira desde 0,6mm a 6mm e a base pode ser de diversos materiais (HDF/ Contraplacado/ Lamelado/ Cortiça), tendo uma espessura total desde 7mm, 10mm, 12mm, 14mm e 15mm. Podem ser fixados entre sí através de sistema de encaixe com cola ou com sistema de click, sendo o sistema cola mais comum e mais barato. Os tipos de madeira usados na parte superior normalmente são: Carvalho, Cerejeira, Faia, Nogueira, Jatoba, e Mogno.
    O acabamento desse material é mais resistente, podemos chamar um verniz de alta resistência ao desgaste, mais resistente que um verniz utilizado num soalho.
    A duração deste flutuante depende do uso (trafico),não posso dizer que dura 10, 15, ou 20 anos, estaria a engana-lo, tudo depene se for uma zona com muita passagem é natural que o verniz risque mais rapidamente e tenha de afagar e envernizar o pavimento de forma a ficar com novo, como se tivesse acabar de aplicar o flutuante. (no pavimento sintético não é possível afagar) Nestes caso quanto mais espessura de madeira nobre tiver mais vezes dá para afagar e envernizar maior a duração do pavimento.

Espero que tenha respondido a sua questão.

Envio foto para ter uma ideia do flutuante com madeira nobre.

Cumprimentos,

Sualcentro, Lda.
      nobre.jpg
  17.  # 37

Boa tarde, SUISSAS.

O FIESTA PREMIUM com sistema de juntas seladas, contem no sistema de encaixe um produto, semelhante a uma cera, certo?, que uma vez encaixado queria um pequeno volume na junta e faz com que se note mais os encaixes, mas depois normaliza com o passar de alguns dias, porque essa "cera" vai espalhar no sistema do encaixe do flutuante e o volume desaparece, isto aplica-se em todos os produtos da MARCA FINSA.

Mais uma informação, se o flutuante FIESTA PREMIUM fosse uma linha de combate, como diz, o preço seria de uns 4 ou 5 euros para combater os Akis, Leroys e bricos, mas é um produto de qualidade, com MDF Hidrofugado de 7mm, juntas seladas, resistente ao fogo e com 15 anos de garantia para uso doméstico e 5 anos de garantia para uso comercial, como pode ver não é um produto de combate, um produto de combate não tem esta qualidade.

Cumprimentos,

Sualcentro, Lda.
  18.  # 38

Oh meu caro amigo sualcentro

com esta e que voçe enterrou se .... O flutuante de madeira nobre da para afagar.

Voçe vende madeira e diz uma barbaridade destas ,
    ñao me diga que a sua empresa afaga flutuante...?

Em relaçao a finsa conhece bem a marca ,e sei que o fiesta e a linha branca ,e ou nao ???
    Concordam com este comentário: pdavidmarques
  19.  # 39

Boa noite, Suissas.

Caro amigo, acho tem de se informar melhor sobre as citações que diz.

Pelo que estou a ver o Sr. deve retirar um pavimento caro quando estiver riscado e atira-lo pela janela a fora e por um novo?? ou então deve colocar bastantes camadas de produtos de manutenção como por exemplo a cera acrílica de forma a poder disfarçar os riscos temporariamente??

Como estou a ver que o Sr. não sabe eu vou informar como deve fazer:

1º O pavimento com madeira nobre tem de ser superior ou igual a 2mm para poder reparar;
    2º lixar o pavimento (afagar) de forma que retirar a camada de verniz que está riscada de forma a desgastar o mínimo de madeira nobre;
    3º envernizar o pavimento como um bom verniz de forma que fique resistente ao desgaste do dia a dia.

Em relação ao Fiesta, mais uma vez penso que o Sr. tem de se informar melhor.

Inicialmente o flutuante FIESTA era AC3 com 6,8mm de espessura e era uma marca branca, em que se vendia em caixas todas brancas sem publicidade, sem marca ou quem era o fabricante e com 5 anos de garantia.
    Desde de 1 de Janeiro de 2011 a marca FIESTA acabou e passou a se chamar FIESTA PREMIUM LC AC4 com 7mm de espessura e vem em caixas com a marca FIESTA PREMIUM, com a marca do fabricante que é a FINSA e com 15 anos de garantia, onde o flutuante passou a pertencer a gama de colecção da FINSA.

Cumprimentos.
  20.  # 40

então e o DOGMA que tem a dizer sobre a possibilidade de um flutuante ser lixado e envernizado????
    Concordam com este comentário: Joao Dias

0.0247 seg. NEW