Colocado por: nandogoncaPara que preços se arranja flutuante com madeira nobre?
Já me alertaram para os sistemas de encaixe das várias marcas, para o facto de alguns encaixes depois de colocados e com o uso, criarem barulhos nesses encaixes. Confirma-se???
Preciso de ter isso definido para a minha obra, por causa de saber a altura que tenho que deixar na betonilha.
Colocado por: sergyiocom madeira nobre depois no futuro dá para ser lixado e envernizado?
Colocado por: nandogonca
E será preciso???
Outra dúvida. Ao encomendar o flutuante que percentagem tenho que aumentar aos m2 do espaço que vou colocar, para cortes, por exemplo...mais 5%, 10%, 15% a mais da dimensão do espaço???
Colocado por: SualcentroA POLIFACE HOME AC4 é uma das melhores marcas nacionais e é conhecida tanto em Portugal como no Estrangeiro o nosso preço na POLIFACE HOME AC4 para padrões que fazemos stock é de 9,69€/m2 + IVA com garantia de 15 anos.
Colocado por: SualcentroFlutuante FIESTA PREMIUM AC4 a 6,97€/m2 + IVA como vários padrões disponíveis, material é hidrofugado, com juntas seladas e resistente ao fogo.
Colocado por: SualcentroFlutuante FINFLOOR ORIGINAL sem visel AC5 a 10,28€/m2 + IVA como vários padrões, material é hidrofugado, com juntas seladas, resistente ao fogo e anti-estático.
Colocado por: sergyiomadeira nobre por cima?
Colocado por: Sualcentrobom dia, nandogonca.
Um conselho de amigo, apesar de ser comercial e vender material da FINFLOOR do grupo FINSA, deixo a seguinte informação, tenho na minha habitação a mesma marca já instalado a quatro anos e continua perfeito, mesmo com as limpezas o chão não alterou de cor nem manchou como muitos no mercado, pois possui o sistema de juntas seladas, se tiver piso radiante em casa é resistente as diferenças de temperaturas,isto é, não dilata, e muito resiste ao desgaste, pois só existe na gama AC4 e AC5.
Aconselho vivamente a qualquer cliente meu ou pessoa a comprar, pois tem muito boa relação qualidade/preço.
Se pretender mais alguma informação estou sempre disponível pelo nosso email [email protected] ou Tel.: 236621206.
Muito obrigado pela sua atenção,
Sualcentro, Lda.