Iniciar sessão ou registar-se
    • mmgreg
    • 18 novembro 2011 editado

# 61

A minha madrasta mandou afagar o flutuante com madeira de casa dela e sinceramente não notei que tivesse ficado mal. Alás, ela é perfeccionista e não se queixou de nada quanto ao soalho (mas queixou-se de outras coisas na remodelação). Na altura fiquei surpreendida por ela ter mandado afagar, pensei que não era possível e o que me disse foi que daria para fazê-lo mais uma vez.

Desconheço a marca do soalho flutuante, vinha de raiz quando compraram a casa.
  1.  # 62

Fiesta premium ac4 classe 31
      Imagem1454.jpg
      Imagem1455.jpg
  2.  # 63

Colocado por: mmgregA minha madrasta mandou afagar o flutuante com madeira de casa dela e sinceramente não notei que tivesse ficado mal. Alás, ela é perfeccionista e não se queixou de nada quanto ao soalho (mas queixou-se de outras coisas na remodelação). Na altura fiquei surpreendida por ela ter mandado afagar, pensei que não era possível e o que me disse foi que daria para fazê-lo mais uma vez.

Desconheço a marca do soalho flutuante, vinha de raiz quando compraram a casa.
    Pavimento Flutuante aplicado como sistema de Flutuante continuo a dizer que nao da para afagar.ou melhor a quem afague e se arrependa passado algum tempo .pois a oscilaçao de um pavimento flutuante o verniz acaba por estalar nas juntas ,ou nao??
    P.S fonte comentario do suissas

eu como estes ultimos dias não têm sido bons para mim, aproveitei para fazer um copy do comentario do suissas, mas a minha vontade era de responder a maneira do user dogma, porque ele há coisas incriveis
  3.  # 64

Colocado por: DOGMA
    oxalá.....
    o pior é se ainda acabamos como o Layman.

O que aconteceu ao Layman?
  4.  # 65

Pois e Ac4 classe 31,nunca tinha visto
  5.  # 66

Amigo suissas,

Se não tivesse experiência nesse género de serviço não teria afirmado que dava para afagar o chão flutuante com madeira nobre e envernizar.
    O documento da Jular que lancei no fórum só foi para provar e afirmar a todos que duvidavam do que tenho vindo a escrever sobre este caso.

Posso afirmar que todos os pavimentos flutuantes com madeira que já afagamos e envernizamos, nunca nós deu problemas ate a data e os nossos clientes ficam satisfeitos com o serviço prestado.
    Isto é um serviço de profissionais não há na nossa empresa amadores armados em heróis,campeões,e vedetas com alguém já citou no fórum.

A mmgreg já teve essa experiência na casa da sua madrasta e gosto do serviço que lhe prestaram, mais uma prova para o não serem tão desconfiados.
  6.  # 67

Amigo Suissas mais uma coisa que ia esquecendo,

O flutuante FIESTA PREMIUM é realmente um AC4 classe 31, pelo preço que estamos a vender a 6,97€/m2 + IVA com garantia do fabricante (Finsa) de 15 anos, hidrofugado, com juntas seladas e resistente ao fogo, é um material bastante bom em qualidade/preço.
  7.  # 68

Mas afinal qual é o melhor entre o Mammut e o Giant??
  8.  # 69

mau!!..já vai virar a casaca?

Nao uso casaca meu senhor.. Lollllllll
  9.  # 70

Colocado por: Rui A. B.Mas afinal qual é o melhor entre o Mammut e o Giant??
    ~
    Boas Rui,
    olhe aqui á uns tempos estive na Empresa do irmão do Suissas e para o meu caso em concreto apresentaram-me a solução do Mammut da Kronotex... sinceramente aquilo pareceu-me mesmo bastante resistente, e pelo preço, para quem quer este tipo de soluções, não me pareceu de todo uma má escolha. Ainda por cima as réguas eram bem compridas como eu gosto (2.30m acho ??). O Giant não me pareceu tão bom como o Mammut.
  10.  # 71

Colocado por: DOGMAestes dias estive perto daí da sua oficina.....

Avisava-me e ia-mos almoçar aqui a um sítio.. ;)
  11.  # 72

Antes que o Dogma pergunte... hoje em dia não seria a minha opção... prefiro originais em vez de imitações.
  12.  # 73

estive em reunião num gabinete aí no centro por causa de uma obra em Fragoso....quando saímos já era tarde,comi uma pizza perto da estação.

passados dias depois estivemos do outro lado da estação em reunião com uma pessoa cá do fórum.....foi sempre a andar,já era tarde também.

mas um dia destes quem sabe,mas talvez vá ser difícil,você pertence ao grupo do abate!!

Grupo do abate? Que é isso? Lolllll
  13.  # 74

não tem nada a ver a com a zona onde vive...queé o maior produtor nacional de leite..não!!

pertence ao grupo de pró abate do DOGMA.

lollllll

Olhe que o meu convite então é para tentar concretizar o abate! Lolll

Deixe-se disso homem, eu simplesmente digo o que penso, não escondo o que penso só porque é fulano tal..

De qualquer forma o convite continua de pé, quando andar aqui por perto avise, vamos comer um costeletao.. Pago eu!
  14.  # 75

Em relação a afagar o flutuante com madeira nobre, porque não resolvem o problema não o aplicando como flutuante, mas sim colado?
    A partir daí fazem o que quiser, com o acabamento que quiserem!
    Concordam com este comentário: suissas
  15.  # 76

Não faço a mínima ideia se o verniz estala nas juntas, contudo, posso perguntar à minha madrasta se continua satisfeita (já passou mais de um ano desde que o fizeram). E, segundo sei, foi instalado como flutuante.

Peço desculpa por estar a ir contra a vossa convicção, mas pelo menos neste caso não parece verificar-se a vossa experiência. Acredito que, se ela não estivesse satifesfeita, não diria que pode afagar novamente no futuro, provavelmente descartaria a hipótese.

Quando estiver com ela pergunto, só deve demorar um bocado porque estive com o meu pai na semana passada...
  16.  # 77

Colocado por: Rui A. B.
    De qualquer forma o convite continua de pé, quando andar aqui por perto avise, vamos comer um costeletao.. Pago eu!

No Simões?
    Se estiver por ai tambem vou...;-))
  17.  # 78

Já pensaram em soalho escovado e oleado??
    Não precisa de ser afagado e é muito mais fácil de fazer uma reparação.
  18.  # 79

Colocado por: youngjoey77

No Simões?
    Se estiver por ai tambem vou...;-))

Está a ver como você sabe! ;)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: paulonuno
  19.  # 80

Desculpe Sualcentro

Novamente nao concordo consigo.Alias vindo de uma empresa com tanto tempo de mercado como disse,...custa me acreditar que realiza trabalhos destes com tanta confiança e certeza.....
    Vai do Criterio de cada Um

0.0449 seg. NEW