Colocado por: mmgregA minha madrasta mandou afagar o flutuante com madeira de casa dela e sinceramente não notei que tivesse ficado mal. Alás, ela é perfeccionista e não se queixou de nada quanto ao soalho (mas queixou-se de outras coisas na remodelação). Na altura fiquei surpreendida por ela ter mandado afagar, pensei que não era possível e o que me disse foi que daria para fazê-lo mais uma vez.Pavimento Flutuante aplicado como sistema de Flutuante continuo a dizer que nao da para afagar.ou melhor a quem afague e se arrependa passado algum tempo .pois a oscilaçao de um pavimento flutuante o verniz acaba por estalar nas juntas ,ou nao??
Desconheço a marca do soalho flutuante, vinha de raiz quando compraram a casa.
Colocado por: DOGMA
oxalá.....
o pior é se ainda acabamos como o Layman.
mau!!..já vai virar a casaca?
Colocado por: Rui A. B.Mas afinal qual é o melhor entre o Mammut e o Giant??~
Colocado por: DOGMAestes dias estive perto daí da sua oficina.....
estive em reunião num gabinete aí no centro por causa de uma obra em Fragoso....quando saímos já era tarde,comi uma pizza perto da estação.
passados dias depois estivemos do outro lado da estação em reunião com uma pessoa cá do fórum.....foi sempre a andar,já era tarde também.
mas um dia destes quem sabe,mas talvez vá ser difícil,você pertence ao grupo do abate!!
não tem nada a ver a com a zona onde vive...queé o maior produtor nacional de leite..não!!
pertence ao grupo de pró abate do DOGMA.
Colocado por: Rui A. B.
De qualquer forma o convite continua de pé, quando andar aqui por perto avise, vamos comer um costeletao.. Pago eu!
Colocado por: youngjoey77
No Simões?
Se estiver por ai tambem vou...;-))