Colocado por: paulojbsilvaA integração de um sistema LSF com a actual estrutura em alvenaria é algo que coloca algum problema a nível de estanquicidade da estrutura, possíveis rupturas na união, etc etc?
Colocado por: paulojbsilva A integração de um sistema LSF com a actual estrutura em alvenaria é algo que coloca algum problema a nível de estanquicidade da estrutura, possíveis rupturas na união, etc etc?.
Colocado por: RRufinoP.S: Se precisar de alguém para roubar trabalho ao Luis K. W. nessa zona dê-me uma apitadela para o projecto de estruturas :DRR.
Colocado por: Luis K. W.RR.
Eu não projecto. (*)
Executo.
:-)
Colocado por: Luis K. W.RR.
Eu não projecto. (*)
Executo.
:-)
Colocado por: RRufino
"Prontos", eu apenas executo projectos :D
Colocado por: RRufinoUps...Os meus não são certificados, isso faz de mim má pessoa? :)
Colocado por: zedasilvaLísbio e engenheiro pronto já tem a mania das grandezas! Quanto muito dirige a execução e mesmo assim ainda precisa de um Fiscal
:)))
Colocado por: paulojbsilvaConsiderem-me um agnóstico clubístico.
Espero a partir de segunda feira poder começar a contactar algumas pessoas e empresas para ter alguns orçamentos concretos e andar com isto para a frente.Para facilitar a vida a toda a gente, nomeadamente A SI, peça os orçamentos às empresas de construção SÓ depois de ter os projectos do que pretende!
Colocado por: zedasilva
Lísbio e engenheiro pronto já tem a mania das grandezas! Quanto muito dirige a execução e mesmo assim ainda precisa de um Fiscal
:)))