Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 221

    Colocado por: DOGMAcoordenar tempos é complicado,e a **** das burocracias ainda pioram as coisas.

    Sem duvida nenhuma... seja como for tudo se resolve... nunca tive duvidas de que a minha persistencia havia de dar frutos... e vai dar... TEM de dar !!!
  2.  # 222

    Colocado por: DOGMA
    sabe...o filtro(s) é algo muito importante num equipamento desse tipo,a maioria tem um simples filtro instalado...é quase o mesmo que não ter nada.

    nas minhas caldeiras usava SEMPRE filtrosOventrop

    Eu se metesse um filtro desses, acho que passaria a ser a coisa mais valiosa da máquina...
    Hoje vai lá o fornecedor do gasóleo verificar se a "culpa" da bomba estar perra é dele... Claro que ele não vai dizer que vendeu gasóleo traficado..... Enfim...
    Que vantagens tem esse filtro em relação ao que tenho. (tenho um super básico com uma redezita que de vez em quando limpo.)
  3.  # 223

    Esses filtros estou a ver que o retorno passa por eles...
    O que tem lá, o retorno volta para o depósito.
    Amanhã vou ver se tiro mais umas fotos da relíquia..
  4.  # 224

    deve ter um parecido com este.
      filtro.jpg
  5.  # 225

    Colocado por: DOGMAporque ela não merece!
    Ora ai deve estar uma verdade... O meu sogro diz que é boa... é lamborguini... :-)
  6.  # 226

    Colocado por: DOGMAestes acessórios devem fazer parte da mala de ferramentas,tipo CSI,de alguns Engenheiros.


    (digo eu)


    DOGMA, se estiver interessado passe aqui e ponha umas fotos ou outra informação que ache relevante:

    https://forumdacasa.com/discussion/20964/manual-para-uma-boa-documentacao-do-seu-problema-fotos-desenhos
  7.  # 227

    Colocado por: Sergio Rodriguesdeve ter um parecido com este.

    Ainda é mais básico que esse... Depois tiro uma foto...
    • MDA
    • 28 novembro 2011

     # 228

    Ola!
    Eu tenho um queimador desses, um Eco3 penso. Agora raramente trabalha pois vai havendo lenha e onde a queimar.
    No inicio tive problemas com a bomba do gasoleo, que pura e simplesmente gripou, e a causa foi mesmo o gasoleo, no meu caso o deposito estava no exterior e apanhava sol que degradou o gasoleo, diminuido assim a sua acção lubificante na bomba. A partir dai uso sempre gasoleo com o maximo de oleo que encontrar independentemente de ser A B ou C, so tenho que deixar tudo homogeneizar e depois afinar o queimador que é bastante facil. Nunca mais tive problemas.
    Quanto aos outros problemas de que fala, parecem ser sintomas de uma instalação mal feita e num sitio não muito indicado para o efeito.
    Atenção não sou técnico nem ligado ao ramo estou apenas a dar a minha experiencia pessoal.
    • naar
    • 28 novembro 2011

     # 229

    Fixe! e com guardas verticais! :)
  8.  # 230

    O forum devia ter um botão "gosto" além do "concordo".
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, two-rok, jorgealves
    •  
      alv
    • 29 novembro 2011 editado

     # 231

    Vivam!

    Dogma e afins, uma proposta:
    Abram um Tópico só com imagens seriadas, isto é, só imagens, para os que procuram ideias e aí iam aparecer só imagens sem discussões; Quem tivesse comentários a fazer, abria uma discussão à parte e assim quem se quisesse partilhar as belas imagens que por aí se vêm, postava, quem se quisesse deleitar a apreciá-las, ia aí directamente e abstia-se de comentários:
    Imagens de escadas
    Imagens de grades
    Imagens de estores
    Imagens de banheiras
    Imagens de torneiras
    Imagens de ferramentas
    Imagens de lareiras
    Imagens de estantes
    Imagens de móveis de WC
    Imagens de duches
    Imagens de portas
    Imagens de cozinhas
    ...
    ...

    Que vos parece?
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, zedasilva, Rui A. B., two-rok
  9.  # 232

    Colocado por: alvVivam!

    Dogma e afins, uma proposta:
    Abram um Tópico só com imagens seriadas, isto é, só imagens, para os que procuram ideias e aí iam aparecer só imagens sem discussões; Quem tivesse comentários a fazer, abria uma discussão à parte e assim quem se quisesse partilhar as belas imagens que por aí se vêm, postava, quem se quisesse deleitar a apreciá-las, ia aí directamente e abstia-se de comentários:
    Imagens de escadas
    Imagens de grades
    Imagens de estores
    Imagens de banheiras
    Imagens de torneiras
    Imagens de ferramentas
    Imagens de lareiras
    Imagens de estantes
    Imagens de móveis de WC
    Imagens de duches
    Imagens de portas
    Imagens de cozinhas
    ...
    ...

    Que vos parece?
    Concordam com este comentário:Rui A. B.


    Eu concordo mas acho que devia ser o DOGMA a abrir os tópicos, tinha mais encanto! :P
    Concordam com este comentário: PMMA
  10.  # 233

    Isso implicava a repetição de muitas imagens, e certamente um trabalho enorme para o DOGMA, na minha opinião.
    No entanto, obviamente que concordo com a ideia. Postava-se sempre a imagem com o link da discussão associado.

    DGMA,
    #525 - #527
    Destas escadas com guarda em vidro gosto bastante - usualmente não gost odo vidro.
  11.  # 234

    Colocado por: kugu_eluIsso implicava a repetição de muitas imagens, e certamente um trabalho enorme para o DOGMA, na minha opinião.
    No entanto, obviamente que concordo com a ideia. Postava-se sempre a imagem com o link da discussão associado.

    DGMA,
    #525 - #527
    Destas escadas com guarda em vidro gosto bastante - usualmente não gost odo vidro.


    Atenção que não são fotos tratadas ou tiradas por profissionais, são fotos de amadores, muitas delas por telemóvel.
      foto 073.jpg
  12.  # 235

    Colocado por: DOGMAjá disse e volto a dizer...isto acabava por se tornar muito pessoal,seria quase manipular o fórum por completo.

    eu até gosto de por as fotos,quando estou com pachorra,resumindo:esta coisa das obras dá cabo de mim!

    agora ando aqui às voltas a armar-me em fotografo arranjar um cenário para fotografar um lavatório....tou tramado,pensei que hoje estaria uma valente geada,era o cenário mas saiu o tiro pela culatra....raios!!!


    Não é nada manipular.. já está habituado a colocar fotos interessantes e abrir tópicos para as mesmas, mais vale abrir tópicos mais específicos e colocar lá as fotos.. ;)
  13.  # 236

    Mas imagine, eu se quero ver fotos de escadas acha que vou encontrar no "Coisas"? No meio de tanta coisa é difícil.. ;)

    Ande lá meu senhor.. LOLLLLLLLLLLLLL
    • naar
    • 29 novembro 2011

     # 237

    Colocado por: DOGMAimaginem um tópico só da Quick Step..... ninguém veria os outros.

    imaginem um tópico só da Daikin....ninguém veria os outros.


    Mas se fosse de "ar condicionado" ou "pavimentos flutuantes" já era diferente :)

    Só que deve dar uma trabalheira a quem coloca fotos, neste caso a si! :)

    Depois tinha charters de tópicos para dar assistência!

    Para mim é como quiserem, vejo-os todos!

    Quem quiser por temas envia-lhe umas pens e você carrega-as! :)
  14.  # 238

    Adorei a escada com o aquário central e o seu desenvolvimento :)
  15.  # 239

    DOGMA,
    Aquele aquarium/escadaria é onde? Nome do edifício?

    Quanto ao abrir os tópicos e por as suas fotos eu apoio e ninguém vai ter nada a dizer uma vez que apenas serão fotos sem comentários. Pode por no titulo "Pessoal" para que assim ninguém venha a reclamar. Já toda a gente racional deve saber que o objectivo do DOGMA no fórum não é comercial.
    Mas isto é só a minha opinião.
  16.  # 240

    Para mim, o COISAS é o mais abrangente e acertado..

    Por exemplo, se fotografarem uma escada, em cuja "paisagem" onde esteja instalada tenha um piso flutuante, uma parede de pedra, um ar condicionado nessa parede, ou um sofá qq à vista, se houver um tópico para cada coisa específica, o utilizador tem de ter a boa vontade de ir colocar a mesma foto em 4 locais distintos!!

    é demais, não acham?
    Concordam com este comentário: naar, two-rok
 
0.1026 seg. NEW