Colocado por: DOGMAcoordenar tempos é complicado,e a **** das burocracias ainda pioram as coisas.
Colocado por: DOGMA
sabe...o filtro(s) é algo muito importante num equipamento desse tipo,a maioria tem um simples filtro instalado...é quase o mesmo que não ter nada.
nas minhas caldeiras usava SEMPRE filtrosOventrop
Colocado por: DOGMAporque ela não merece!Ora ai deve estar uma verdade... O meu sogro diz que é boa... é lamborguini... :-)
Colocado por: DOGMAestes acessórios devem fazer parte da mala de ferramentas,tipo CSI,de alguns Engenheiros.
(digo eu)
Colocado por: Sergio Rodriguesdeve ter um parecido com este.
Colocado por: alvVivam!
Dogma e afins, uma proposta:
Abram um Tópico só com imagens seriadas, isto é, só imagens, para os que procuram ideias e aí iam aparecer só imagens sem discussões; Quem tivesse comentários a fazer, abria uma discussão à parte e assim quem se quisesse partilhar as belas imagens que por aí se vêm, postava, quem se quisesse deleitar a apreciá-las, ia aí directamente e abstia-se de comentários:
Imagens de escadas
Imagens de grades
Imagens de estores
Imagens de banheiras
Imagens de torneiras
Imagens de ferramentas
Imagens de lareiras
Imagens de estantes
Imagens de móveis de WC
Imagens de duches
Imagens de portas
Imagens de cozinhas
...
...
Que vos parece?Concordam com este comentário:Rui A. B.
Colocado por: kugu_eluIsso implicava a repetição de muitas imagens, e certamente um trabalho enorme para o DOGMA, na minha opinião.
No entanto, obviamente que concordo com a ideia. Postava-se sempre a imagem com o link da discussão associado.
DGMA,
#525 - #527
Destas escadas com guarda em vidro gosto bastante - usualmente não gost odo vidro.
Colocado por: DOGMAjá disse e volto a dizer...isto acabava por se tornar muito pessoal,seria quase manipular o fórum por completo.
eu até gosto de por as fotos,quando estou com pachorra,resumindo:esta coisa das obras dá cabo de mim!
agora ando aqui às voltas a armar-me em fotografo arranjar um cenário para fotografar um lavatório....tou tramado,pensei que hoje estaria uma valente geada,era o cenário mas saiu o tiro pela culatra....raios!!!
Colocado por: DOGMAimaginem um tópico só da Quick Step..... ninguém veria os outros.
imaginem um tópico só da Daikin....ninguém veria os outros.