Colocado por: rnja4Real
o nando está casado com a sua sogra?
que grande confusão, já não percebo nada disto
LOL
Colocado por: rnja4Realo nando está casado com a sua sogra?
que grande confusão, já não percebo nada disto
LOL
Colocado por: Anonimo16062021
João Dias,conte lá o resto da história porra.-)
Colocado por: Joao DiasOra bem...joão dias você também tem gato psicanalista? ou é mesmo coincidência
estava de conversa com um amigo meu quando apareceu o empreiteiro dele e começámos para lá a falar da reconstrução da casa dele. Fui ouvindo com atenção e entretanto... como vi que o Sr. éra altamente entendido nos mais diversos sistemas construtivos decidi perguntar-lhe se ele conhecia alguem de confiança para executar o Sistema Etics... "Etics, o que é isso???" olhe é Capoto respondo eu ... "capoto?? tambem não conheço!! Mas trata-se de quê??" Olhe é um sistema de isolamento pelo exterior... "haaaaaa CAPÓTE... conheço muito bem!!!" Pois, é isso mesmo, então e já aplicou?? "não mas tenho um amigo que já aplicou algumas vezes o Capóte e não está ,muito contente... aquilo risca-se muito" Risca-se???? "Pois, risca-se com muita facilidade e depois é uma trabalheira danada porque os clientes não param de o chatear" Então mas olhe que o Etics, teoricamente se fôr bem aplicado no fim depois fica rigido... "Uiiii esse então ainda é pior que o Capóte... e muito caro... mais caro que a membrana !!! e tambem se risca muito... mais ainda que o capóte" haaa pois, por acaso tambem já me tinham dito o mesmo mas eu continuo a insistir que conjugado com o pladur até que é um sistema bastante razoável se bem aplicado... "Pladur???" sim Pladur, estou a pensar deixar o interior da casa todo em Pladur... "então e o isolamento acustico?????" então é escolher o sistema e isolar a primeira placa de pladur não??.. "Pois, tem mesmo de ser e no minimo com tela asfáltica!!" Tela asfáltica por acaso ainda não me tinha lembrado!! ... " é normal as pessoas não se lembram destas coisas e depois ficam com casas miseraveis" pois é... ainda bem que eu me ando a preparar com antecedência... "Faz bem que isto anda por ai muito vigarista que não sabe trabalhar!!" Pois anda pois anda, e eu que o diga que ultimamente tenho falado com uns quantos... "Então e quer um orçamento para o tal sistema???" Não deixe estar, se aquilo se risca tudo depois é uma chatice andar sempre a arranjar as paredes!!!!!!!!!!!
Pergunta-me o meu amigo no fim... "Então o gajo é um granda cromo não é??? percebe mesmo desta ****!!!"... Então e já lhe pagaste tudo????? respondo eu...
Colocado por: pdavidmarquesjoão dias você também tem gato psicanalista? ou é mesmo coincidência
Colocado por: Anonimo16062021João Dias,não será que esse artista empreiteiro costuma aparecer por aqui no FD?
Colocado por: nandogoncaÉ como digo o "capote" é a nova moda dos "alemões"...
Colocado por: Joao DiasMas tem de admitir que destas pérolas não se veem todos os dias...