Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 81

Colocado por: rnja4Real
    o nando está casado com a sua sogra?
    que grande confusão, já não percebo nada disto
    LOL

sim senhor, que grande associação....
    valeu uma boa gargalhada....
    Concordam com este comentário: two-rok
  2.  # 82

Colocado por: rnja4Realo nando está casado com a sua sogra?
    que grande confusão, já não percebo nada disto
    LOL

Você está é urgentemente a precisar de entrar no fim-de-semana :P

lolololol.
  3.  # 83

Colocado por: Anonimo16062021
    João Dias,conte lá o resto da história porra.-)

Vou só jantar e já lá vamos... prepare-se que se vai cag*** todo a rir
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Anonimo16062021
  4.  # 84

Ora bem...
    estava de conversa com um amigo meu quando apareceu o empreiteiro dele e começámos para lá a falar da reconstrução da casa dele. Fui ouvindo com atenção e entretanto... como vi que o Sr. éra altamente entendido nos mais diversos sistemas construtivos decidi perguntar-lhe se ele conhecia alguem de confiança para executar o Sistema Etics... "Etics, o que é isso???" olhe é Capoto respondo eu ... "capoto?? tambem não conheço!! Mas trata-se de quê??" Olhe é um sistema de isolamento pelo exterior... "haaaaaa CAPÓTE... conheço muito bem!!!" Pois, é isso mesmo, então e já aplicou?? "não mas tenho um amigo que já aplicou algumas vezes o Capóte e não está ,muito contente... aquilo risca-se muito" Risca-se???? "Pois, risca-se com muita facilidade e depois é uma trabalheira danada porque os clientes não param de o chatear" Então mas olhe que o Etics, teoricamente se fôr bem aplicado no fim depois fica rigido... "Uiiii esse então ainda é pior que o Capóte... e muito caro... mais caro que a membrana !!! e tambem se risca muito... mais ainda que o capóte" haaa pois, por acaso tambem já me tinham dito o mesmo mas eu continuo a insistir que conjugado com o pladur até que é um sistema bastante razoável se bem aplicado... "Pladur???" sim Pladur, estou a pensar deixar o interior da casa todo em Pladur... "então e o isolamento acustico?????" então é escolher o sistema e isolar a primeira placa de pladur não??.. "Pois, tem mesmo de ser e no minimo com tela asfáltica!!" Tela asfáltica por acaso ainda não me tinha lembrado!! ... " é normal as pessoas não se lembram destas coisas e depois ficam com casas miseraveis" pois é... ainda bem que eu me ando a preparar com antecedência... "Faz bem que isto anda por ai muito vigarista que não sabe trabalhar!!" Pois anda pois anda, e eu que o diga que ultimamente tenho falado com uns quantos... "Então e quer um orçamento para o tal sistema???" Não deixe estar, se aquilo se risca tudo depois é uma chatice andar sempre a arranjar as paredes!!!!!!!!!!!
    Pergunta-me o meu amigo no fim... "Então o gajo é um granda cromo não é??? percebe mesmo desta ****!!!"... Então e já lhe pagaste tudo????? respondo eu...
  5.  # 85

Colocado por: Joao DiasOra bem...
    estava de conversa com um amigo meu quando apareceu o empreiteiro dele e começámos para lá a falar da reconstrução da casa dele. Fui ouvindo com atenção e entretanto... como vi que o Sr. éra altamente entendido nos mais diversos sistemas construtivos decidi perguntar-lhe se ele conhecia alguem de confiança para executar o Sistema Etics... "Etics, o que é isso???" olhe é Capoto respondo eu ... "capoto?? tambem não conheço!! Mas trata-se de quê??" Olhe é um sistema de isolamento pelo exterior... "haaaaaa CAPÓTE... conheço muito bem!!!" Pois, é isso mesmo, então e já aplicou?? "não mas tenho um amigo que já aplicou algumas vezes o Capóte e não está ,muito contente... aquilo risca-se muito" Risca-se???? "Pois, risca-se com muita facilidade e depois é uma trabalheira danada porque os clientes não param de o chatear" Então mas olhe que o Etics, teoricamente se fôr bem aplicado no fim depois fica rigido... "Uiiii esse então ainda é pior que o Capóte... e muito caro... mais caro que a membrana !!! e tambem se risca muito... mais ainda que o capóte" haaa pois, por acaso tambem já me tinham dito o mesmo mas eu continuo a insistir que conjugado com o pladur até que é um sistema bastante razoável se bem aplicado... "Pladur???" sim Pladur, estou a pensar deixar o interior da casa todo em Pladur... "então e o isolamento acustico?????" então é escolher o sistema e isolar a primeira placa de pladur não??.. "Pois, tem mesmo de ser e no minimo com tela asfáltica!!" Tela asfáltica por acaso ainda não me tinha lembrado!! ... " é normal as pessoas não se lembram destas coisas e depois ficam com casas miseraveis" pois é... ainda bem que eu me ando a preparar com antecedência... "Faz bem que isto anda por ai muito vigarista que não sabe trabalhar!!" Pois anda pois anda, e eu que o diga que ultimamente tenho falado com uns quantos... "Então e quer um orçamento para o tal sistema???" Não deixe estar, se aquilo se risca tudo depois é uma chatice andar sempre a arranjar as paredes!!!!!!!!!!!
    Pergunta-me o meu amigo no fim... "Então o gajo é um granda cromo não é??? percebe mesmo desta ****!!!"... Então e já lhe pagaste tudo????? respondo eu...
    joão dias você também tem gato psicanalista? ou é mesmo coincidência
  6.  # 86

Colocado por: pdavidmarquesjoão dias você também tem gato psicanalista? ou é mesmo coincidência

Boas caro amigo... já estou farto de dizer que eu nem gato tenho quanto mais um gato psicanalista... esse é o Oxelfer.
    O meu gato quanto muito seria Santo tal não é a paciência que eu tenho de ter... e ainda nem sequer comecei a construção.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pdavidmarques
  7.  # 87

Colocado por: Anonimo16062021João Dias,não será que esse artista empreiteiro costuma aparecer por aqui no FD?

Duvido, caro amigo... acho que estaria mais bem informado !!???
  8.  # 88

Mas tem de admitir que destas pérolas não se veem todos os dias...
  9.  # 89

Capote... :-)
  10.  # 90

É como digo o "capote" é a nova moda dos "alemões"...
  11.  # 91

Colocado por: nandogoncaÉ como digo o "capote" é a nova moda dos "alemões"...

LOLLLLL
  12.  # 92

Bom, espero que tenha dado para aliviar um bocadinho o ambiente depois da tarde complicada que (quase) todos tivémos no tópico do LSF.
    A todos uma boa noite que eu vou ler uma historia á minha filha...
  13.  # 93

le capote ce kaput!!! =)
  14.  # 94

ja agora e falando no capoto, alguem que me tire uma duvida, á uns tempos estava numa obra e andava la o pessoal a montar o capoto, eram uns 4 em cima da prancha a dar no duro a colocar o acabamento, eles no fim disseram que o acabamento tem que ir ao sito de uma so vez em cada pano para evitar unioes do acabamento com tempos de aplicação diferente, a minha pergunta isto acontece?
  15.  # 95

Mclaren...e mesmo aqui ao pe de mim. !
  16.  # 96

a
      imagesCAAKCS10.jpg
  17.  # 97

LINDO!!!
    • P+V
    • 19 novembro 2011

# 98

Gostei muito de ver estas fotos da fábrica da McLaren, especialmente por causa do pavimento branco e dos palermas que no "arquitectura portuguesa" andam a lançar postas de pescada sobre o mesmo em habitações... Mas claro, nestas fotos a sujidade dos rodados e as pegadas dos trabalhadores foram todas apagadas com o Photoshop, né?
  18.  # 99

P+V
    Não.. a fabrica é um autêntica sala de cirurgia... quase como uma sala limpa daquelas de fabrico de chips... Esta linha de montagem tem a filosofia da utilizada na construção de F1.
    Pavimento branco, obriga a haver maior frequência na limpeza... pois qualquer sujidade nota-se logo.
    Concordam com este comentário: naar, two-rok, Expat
    • naar
    • 19 novembro 2011

# 100

Colocado por: Joao DiasMas tem de admitir que destas pérolas não se veem todos os dias...

Vê-se mesmo que não "pertence ao meio" :))
    Concordam com este comentário: two-rok, Joao Dias

0.0734 seg. NEW