Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 141

Então caro DOGMA as fotos?? Você entusiasma-se...
  2.  # 142

Colocado por: DOGMAtá enganado...eu fui cortar de manhã as ripas para si.

Ok quando disse que colocava fotos, pensei que iria logo colocar, por isso fiquei aqui à espera...

Colocado por: DOGMAmais alguém lhe fez isso??

Não

Colocado por: DOGMAo mal é que eu entusiasmo-me com aquilo que não é meu.

Pois... mas vai chegar o dia que será para si...
  3.  # 143

Colocado por: Anonimo16062021
    Será mesmo?
    Agora mudando de assunto..não me arranja por ai um biscato?
    Já estou de ferias,já estou farto de estar em casa..

Deve de estar a brincar só pode...
    Concordam com este comentário: Ramosjoa
  4.  # 144

Editado... citação incorrecta
  5.  # 145

Incorrecta não,eu diria correcta:-)

Pois... sem duvida... agora se está mesmo sem fazer nehum já sabe... é vir ver a bola comigo e o resto a gente fala. Já pensou que jogo é que vamos ver em Dezembro?????
  6.  # 146

Se depende-se de mim já estava por ai desde quinta feira passada,só que a minha Maria ainda não tem ferias,azar
    Quanto o jogo a escolher tanto faz,desde que o glorioso jogue em casa tudo bem

Bom... sendo assim parece-me que a melhor aposta seria o Benfica - Rio Ave no dia 18 Dezembro... parece-lhe bem????
  7.  # 147

Ok,combinado..mas o João Dias paga as minis .-)

Combinadissimo... ficava muito mais aflito se tivesse de pagar os bilhetes pois já não sou sócio... quer dizer, se o Dias fôr como os cunhados do NandoGonça a beber Minis então se calhar fica-me mais caro... epá acho que me lixo das duas maneiras LOLLLLLLLLLLL
  8.  # 148

Está com sorte de não estarmos na época de Verão..senão lá teria que pagar os bilhetes na vez das minis para lhe sair mais em conta.-)

LOLLLLL... esta é das tais coisas que pela companhia não existe nem caro nem barato... é o que fôr...
    Concordam com este comentário: DOGMA
  9.  # 149

Colocado por: Anonimo16062021Bom,esta visto que isto só lá vai com um almoço entre trolhas e Eng..mas,tem que ser pago por um Eng:-)

Isso é que é conversa, para ser 5 estrelas, só falta incluírem um caixilheiro no dito almoço... :P

PS: João Dias e Anonimo16062021, eu já me parecia que vocês eram boas pessoas, mas agora tive a confirmação. Carrega BENFICA!!! :D
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Joao Dias
  10.  # 150

Ficamos-nos por um cafézinho que sempre fica mais barato .-)

Hummmm cafézinho e bola não combinam... ficamos pelas Minis que as pago com muito gosto :):)
  11.  # 151

Colocado por: two-rokCarrega BENFICA

Sendo assim já nem me faço convidado.
  12.  # 152

Colocado por: nandogonca
    Sendo assim já nem me faço convidado.

Nem precisa... a gente convida mesmo... assim já me livro de pagar as minis que o Nando já tem mais prática LOLLLLLLLLLL
    Concordam com este comentário: two-rok
  13.  # 153

Colocado por: nandogoncaSendo assim já nem me faço convidado.

Não vá por aí, eu gosto de dar-me bem com toda a gente :P
    Tenho alguns amigos portistas e sportinguistas e não é por eles terem mau gosto que vou deixar de lhes falar :D
  14.  # 154

Colocado por: Joao DiasNem precisa... a gente convida mesmo... assim já me livro de pagar as minis que o Nando já tem mais prática LOLLLLLLLLLL

Nah...

Colocado por: two-rokCarrega BENFICA!!

Já estragaram tudo...

Mas boa sorte na mesma para o jogo de hoje...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Joao Dias
  15.  # 155

Colocado por: nandogoncaMas boa sorte na mesma para o jogo de hoje...

Espero que esse comentário não esteja carregadinho de sarcasmo :(
  16.  # 156

Colocado por: Joao Diaso Nando já tem mais prática LOLLLLLLLLLL

Ainda lá tenho em stock 3 caixas de minis... Pelo ritmo que levavam, tive que me precaver da falta de stock no hipermercado...
    Nem sei o que vou fazer às minis...
  17.  # 157

Colocado por: two-roknão esteja carregadinho de sarcasmo

Não. Pode ter a certeza.
    Com a vitória do benfica, ganhamos todos.
    Mas também não dou saltos do sofá quando o benfica marca... nem grito GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLO.
  18.  # 158

Não. Pode ter a certeza.
    Mas também não dou saltos do sofá quando o benfica marca... nem grito GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLO.

Concordo em absoluto...
  19.  # 159

Ainda lá tenho em stock 3 caixas de minis... Pelo ritmo que levavam, tive que me precaver da falta de stock no hipermercado...
    Nem sei o que vou fazer às minis...

LOLLLLLLLLLLLLLLLLL............ traga-as até cá abaixo que a gente logo lhes dá vazão...
  20.  # 160

Colocado por: nandogoncaNem sei o que vou fazer às minis...

Ora aí está uma coisa que eu nunca tinha ouvido antes, mas andamos sempre a aprender coisas novas :P

Colocado por: nandogoncaNão. Pode ter a certeza.

Então é como eu, nas competições europeias nunca desejo mal a nenhuma equipa portuguesa, a única excepção foi nas meias finais da liga europa (benfica - braga), que infelizmente perdemos...
    Concordam com este comentário: Joao Dias

0.0948 seg. NEW