Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bem lembrei-me de abrir este topico para dar oportunidade a todos de conhecer os tão falados produtos chineses que neste momento abundam no nosso mercado, aqui ia pedir que todos participem com fotos e comentarios produtivos.
    Vamos tentar la ver então os produtos made in china no seu melhor.

    cumps
      American-freedom-fail-550x373.jpg
  2.  # 2

    .
      Harry-Potter-Obama-fail.jpg
  3.  # 3

    .
      images (4).jpg
  4.  # 4

    .
      images (5).jpg
  5.  # 5

    .
      images.jpg
  6.  # 6

    .
      images (1).jpg
  7.  # 7

    .
      images (2).jpg
  8.  # 8

    .
      Basketball-fail.jpg
  9.  # 9

    Verdadeiro ódio aos chineses ou ao produtos chineses?
  10.  # 10

    odio aos produtos de fraca qualidade, que por qualquer razão acabamos por usar a expressão "Made in China" a produtos fracos, verdade?
    Concordam com este comentário: Jorge Rocha
  11.  # 11

    Menú chines
      P3310031.JPG
  12.  # 12

    Quem é mais burro...nós que temos que investir em qualidade para poder exportar,ou os chineses que metem de tudo para fora do seu país?
  13.  # 13

    Barco de pesca chines
      P2250019.JPG
  14.  # 14

    quem é mais burro não sei dizer, talvez diria que cada um é esperto á sua maneira, ou burro á sua maneira =)
  15.  # 15

    Colocado por: Sergio Rodriguesquem é mais burro não sei dizer, talvez diria que cada um é esperto á sua maneira, ou burro á sua maneira =)

    Penso que somos mais burros...esforçamo-nos pra niente!Os chineses mandam tudo pra cá como querem e lhes apetece...têm um estado forte que apoia fortemente os exportadores porque os bancos são nacionais,enquanto por cá fazemos o contrário,apoiamos os bancos e estes desapoiam-nos com taxas de juros altíssimas e um estado que só serve para apoiar bancos!
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021
  16.  # 16

    .
      china.jpg
  17.  # 17

    sabe que a presença exessiva do estado na sociedade nunca é benefica, a força das economias ocidentais foram em grande parte construidas por empreendedores privados, a função do estado é de regulamentar, e garantir o bom funcionamento da economia, aqui em portugal um estado parecido com o chines nunca iria funcionar, numa coisa concordo consigo os produtos chineses entrem ca como querem sem qualquer tipo de entrave a esses produtos de fraca qualidades que segundo os nossos "padroes" nem deveriam circular por ca, la esta o estado nesta situação tem resposabilidade.
  18.  # 18

    Colocado por: Sergio Rodriguessabe que a presença exessiva do estado na sociedade nunca é benefica, a força das economias ocidentais foram em grande parte construidas por empreendedores privados

    Acredita no que diz?
    Pelo que me apercebo já há gente que acredita o contrário!
    http://aeiou.expresso.pt/nao-me-incomoda-ter-o-estado-como-acionista-diz-o-presidente-do-bcp=f684974

    Colocado por: Sergio Rodriguesa função do estado é de regulamentar, e garantir o bom funcionamento da economia, aqui em portugal um estado parecido com o chines nunca iria funcionar,

    Não estou a constactar nada do que diz...aliás um bom funcionamento da economia terá que passar pelo apoio económico a quem empreende,e os privados visam apenas lucros próprios...nunca poderemos competir com quem tem um estado forte a apoiar financeiramente os pequenos empreendimentos.

    Colocado por: Sergio Rodriguesnem deveriam circular por ca, la esta o estado nesta situação tem resposabilidade.

    Tendo um estado fraco que precisa de dinheiro,tem que io ir buscar a algum lado né?O estado chinês mete dinheiro no estado português para os seus semelhantes entrarem pela nossa economia a dentro sem sequer pagar impostos durante 10 anos,e isto é que é desenvolver a economia privada!Que lhe parece?
  19.  # 19

    Colocado por: Jorge Rocha
    Acredita no que diz?
    Pelo que me apercebo já há gente que acredita o contrário!
    http://aeiou.expresso.pt/nao-me-incomoda-ter-o-estado-como-acionista-diz-o-presidente-do-bcp=f684974


    repare que quem diz isso é o presidente do BCP, logico que ele não se importava de ver dinheiros publicos a capitalizar o banco.

    Colocado por: Jorge Rocha
    Não estou a constactar nada do que diz...aliás um bom funcionamento da economia terá que passar pelo apoio económico a quem empreende,e os privados visam apenas lucros próprios...nunca poderemos competir com quem tem um estado forte a apoiar financeiramente os pequenos empreendimentos.


    Exacto apoio economico, apoio a quem quer criar empresas "postos de trabalho", apoio na divulgação dos produtos dessas empresas, apoio á estabilidade laboral, garantir o funcionamento correcto dos tribunais em que muitos credores passam anos e anos á espera de receber o que têm direito, ser o primeiro a dar o exemplo e ter as contas em dias "pagar a fornecedores, funcionarios etc" tem o dever de fiscalizar a actividade economica para impedir casos como o BPN em que foi necessario injectar dinheiros publicos para o manter á tona. quem cria riqueza no pais são os privados, muitas empresas publicas são o verdadeiro exemplo de ma gestão e fracasso financeiro mas mesmo assim o estado gasta rios de dinheiro para as manter, a falta de apoios do estado que fala é o resultado de anos e anos de politicas erradas em que gastou milhoes em porcarias que não fazem sentido.



    Colocado por: Jorge Rocha
    Tendo um estado fraco que precisa de dinheiro,tem que io ir buscar a algum lado né?O estado chinês mete dinheiro no estado português para os seus semelhantes entrarem pela nossa economia a dentro sem sequer pagar impostos durante 10 anos,e isto é que é desenvolver a economia privada!Que lhe parece?


    Como disse é o resultado de politicas erradas, agora pagamos as custas!
  20.  # 20

    Este prédio chinês?
    A estrutura parece-me muito boa. As fundações nem por isso.
    http://www.dailymail.co.uk/news/article-1196064/Tumbling-tower-China-Amazing-pictures-13-storey-block-flats-toppled-over.html
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Sergio Rodrigues
 
0.0194 seg. NEW