Colocado por: GexPor acaso acho que é um tema que devia ficar definido no contrato
Colocado por: nelsonbeNa altura do assalto, o empreiteiro ainda continuava a trabalhar na obra, no assentamento de materiais. A casa já estava fechada e ele possuía as chaves para lá entrar.
Roubaram-me, como sabem, além de todas as máquinas, as portas e janelas da casa que foram colocadas pelo serralheiro. Nunca me passou pela cabeça culpar o empreiteiro, acho que não foi ele o culpado.
O culpado no meu caso foi o electricista, ao qual andava a pedir para me colocar o sistema de alarme na casa desde que ela tinha sido fechada ( final de janeiro ) e ele andou sempre a adiar porque tinha outros trabalhos.
O assalto foi realizado na madrugada de 12 para 13 de Maio ( 3 meses e meio depois da casa ter sido fechada ), e no dia 14 depois de ter falado com o electricista ele instalou todo o sistema de alarme, em 8h de trabalho. O que quero dizer é que em 3 meses e meio não arranjou tempo para fazer o trabalho que fez em 8h.
Disse-lhe por mais que uma vez que se a casa fosse assaltada, ele seria o responsável. Até que foi assaltada e ainda não tinha o sistema de alarme.
Neste momento já tenho tudo fechado novamente com o sistema de alarme instalado e tudo pago do meu bolso. Prejuízos contabilizados: +/- 6000euros.
Colocado por: xanano caso do Nelsonbe também é da opinião que o empreiteiro devia ser responsável pelos prejuízos?
Colocado por: PicaretaNuma casa construiria por administração (é ilegal, mas faz-se) o dono de obra deve assumir sempre a responsabilidade.
Colocado por: nelsonbeJá há muito tempo que não coloco aqui nenhuma actualização, por um lado por falta de tempo, por outro, porque fiquei muito desanimado com o que me aconteceu na casa e deixei de tirar fotos.
Ultimamente o "bichinho" de fotografar tem sido mais forte e por isso hoje venho aqui colocar algumas fotos. Espero que gostem e que comentem. ;)
Colocado por: AXNFoi você que teve a ideia de fazer este trabalho (revestimento do WC)? Espero que esse "padrões" não lhe cansem.