Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 61

Colocado por: goliverAlguém sabe do site, por exemplo? Ou do representante em Portugal?

Não sei se é bom, o melhor é fazer um teste com weber
  2.  # 62

Colocado por: DOGMApara quê,para voltar ao mesmo??

Para contactá-los e ter uma resposta da marca em relação ao problema que tenho nas juntas e, com isso, confrontar a empresa que betumou as minhas casas de banho.
  3.  # 63

Claro que acho que vale o trabalho, se puder ter um parecer da marca para confrontar os responsáveis da empresa que betumaram as minhas casas de banho.

É incrível como às vezes são as situações mais básicas que dão os maiores problemas.
    Concordam com este comentário: Jorge Santos - Faro
  4.  # 64

Colocado por: goliverÉ incrível como às vezes são as situações mais básicas que dão os maiores problemas.

Sem duvida ... É incrível como coisas banais a que quase ligam dão problemas demais .

Eu acho que deve chatear a marca, pois se for o caso do produto não prestar é muito grave !

Já vi casos até aqui no fórum em que as marcas se "chegaram à frente"
  5.  # 65

A empresa que betumou as minhas casas de banho disse-me que o betume era do melhor que havia no mercado, de marca Supercolor.

Ora, eu já pesquisei na internet e não encontro nada...
  6.  # 66

Não deve ter muita qualidade mas não acredito que seja assim tão mau pois já usei dessa marca e ficou rijo !

Fiz aqui uma busca e encontrei o site:

http://www.Ipesul.Com/?S=6&ss=12

parece que importavam ( 1) e agora fabricam (22)

1: name: ipesul - importação e exportação de bens, lda.
    address: zn industrial municipal fontiscos apartado 198 4780 santo tirso - portugal

materiais de construção (não metálicos); canos rígidos não metálicos para construção; asfalto, piche e betume; construções transportáveis não metálicas; monumentos não metálicos.

2. Ipesul - fabrico de argamassas, lda

denominaçao: ipesul - importação e exportação de bens, lda

zona industrial da poupa, fracção m

santo tirso
    Estas pessoas agradeceram este comentário: goliver
  7.  # 67

Tratado com o rigor de quem é pago, e bem pago, para fazer este trabalho banal e insignificante.

Eu limito-me a ser rigoroso com o trabalho final, se não estiver em condições, pois que o resolvam convenientemente e de acordo com o preço estipulado que não foi nada barato.
  8.  # 68

Deve aguardar 15 dias no mínimo
    Concordam com este comentário: Jorge Santos - Faro
  9.  # 69

Colocado por: Freitas CostaDeve aguardar 15 dias no mínimo
    Concordam com este comentário:Jorge Santos - Faro

Já passaram mais de 15 dias. E a cada banho tomado, mais fácil é o betume sair das juntas quando se passa a unha.
  10.  # 70

Dogma, tirando o epoxi, há alguma marca de betume que aconselhe?
  11.  # 71

O Weber que meteram da primeira vez tb não resultou, o problema foi o mesmo!

Ou o mal está nos técnicos que aplicaram da primeira e da segunda vez, ou tenho as casas de banho amaldiçoadas!
  12.  # 72

Não sou técnico com calibre nem para este tipo de obras nem para outra qualquer.

Se paguei bem caro por este trabalho, por alguma razão foi. Apenas pretendo o adequado resultado de um trabalho bem pago, mais nada.
  13.  # 73

Colocado por: goliverO Weber que meteram da primeira vez tb não resultou, o problema foi o mesmo!

Não acredito que só lhe tenham colocado ai massa já estragada, mas alguma razão tem que haver ... Eu já as referi mais acima.
  14.  # 74

Colocado por: Jorge Santos - Faro

Não acredito que só lhe tenham colocado ai massa já estragada, mas alguma razão tem que haver ... Eu já as referi mais acima.

Sim, já mencionou a presa e tb vi o pdf que anexou no link. Já vi tb as instruções de aplicação do betume Supercolor no site que encontrou e lá vem mencionado que a mistura do pó com água obedece a determinadas partes (não sei se isto foi cumprido pq não acompanhei a mistura do produto) e que depois da aplicação nas juntas deve-se esperar entre 40 e 60 mn para passar com uma esponja humedecida (no máximo dos máximos, quem betumou as juntas deve ter esperado 20 a 25 mn).
  15.  # 75

Colocado por: DOGMAa Kerakoll tem um muito bom,tipo epoxy,muito fluido...fácil para você aplicar,se for o epoxy convencional você dificilmente conseguiria aplicar,é preciso alguma pratica.

Pode indicar-me a referência desse betume Kerakoll?
  16.  # 76

Colocado por: goliverPode indicar-me a referência desse betume Kerakoll?

Acha que essa marca é melhor que a weber ? Pois acaso usei essa marca num barramento grande aqui em casa, mas apenas porque um amigo meu a vende .

Era o que faltava a seu problema agora estar relacionado com a marca do barramento e era o que faltava perceber se é bom ou mau só ao amassar .
  17.  # 77

Vou propor esse Kerakoll Fugalite à empresa que já betumou duas vezes as minhas casas de banho.
  18.  # 78

Colocado por: DOGMAhummmm...duvido!

Porque não?
  19.  # 79

Talvez tenha razão. De qualquer das formas, a mim é que esta brincadeira está a sair caro.
  20.  # 80

Colocado por: goliverTalvez tenha razão. De qualquer das formas, a mim é que esta brincadeira está a sair caro.

Então mas o ladrilhador não assume?
    Voi você que escolheu o betume?

0.0266 seg. NEW