Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 81

eu se um dia pudesse por alguém na cadeia colocava os arquitectos portugueses , é triste viver na era de hoje ...projectar uma moradia em que se paga tudo e mais alguma coisa desde estudos do terreno , técnicas de impermeabilização de solo , betão , betao leve, ferro , moradia com isolamento térmico , tipo de alumínio , forramentos xpto enfim ... colocam tudo para que uma pessoa pegue de cabeça com os preços lol e depois acordamos belo dia , escorre agua pelas paredes de condensação , salitres acima dos rodapés , placas com infiltrações , vidros duplos que escorrem agua , portas que dilatam , tintas que malham criam bolor , sistemas de ar condicionado que é só para inglês ver ... enfim tanta coisa mal feita que ainda por cima temos que pagar muito caro ...
    ANTONI GAUDÍ era do melhor e fazia tudo torto mas pratico lol ...
    Contudo não são todos que mandava prender ainda sobreviviam alguns que trabalham com consciencia .
  2.  # 82

Se o problema fossem os arquitectos era de fácil resolução.
  3.  # 83

Colocado por: kugu_eluSe o problema fossem os arquitectos era de fácil resolução.

se fossem não , são , e em conjunto com muitos engenheiros ...
  4.  # 84

O problema é das pessoas e da falta de compromisso destas.... sejam arquitectos, engenheiros, trolhas, mecânicos, donos-de-obra, pintores...
  5.  # 85

tambem tá certo ahahhaahahah tas melhor???? lol
  6.  # 86

rafaelisidoro,
    quando ler um comentário meu, faça-o como se de um livro técnico se trata-se :)
  7.  # 87

poh nao te estiques ... eu de livros quero distancia ... vê só como Portugal anda aos papeis ...lol
    Concordam com este comentário: kuGu_eLu
  8.  # 88

como devem calcular não serei só eu a fazer pladur na zona de coimbra..mas eu dei a minha opinião..façam parte
  9.  # 89

oi
    tenho uma pergunta para fazer, falando em paredes com salitre, ai em portugal a minha mae tem uma grande casa que foi reconstruida ha uns 7/8 anos;
    no RC, dantes, eram lojas actualmente e uma cozinha corredor e uma casa de banho,no corredor as paredes estao cheias de salitre, salta tinta e azulejos, deve ser derivado a dantes ser todas as paredes em pedra...
    Tou aqui na alemanha,talvez pr estar aqui talvez tenha mais facilidade em encontrar produtos, sera que posso apenas comprar alguma tinta especial ou qual sera a melhor solucao...
    obrigado
    Concordam com este comentário: fabio jose beirão
  10.  # 90

mas precisa duns tectos em pladur?aki em portugal
    sou da zona centro..qual a sua duvida ao certo?
    a lã de rocha é um bom isolamento
    • naar
    • 21 novembro 2011

# 91

Colocado por: Xanahoi
    tenho uma pergunta para fazer, falando em paredes com salitre, ai em portugal a minha mae tem uma grande casa que foi reconstruida ha uns 7/8 anos;
    no RC, dantes, eram lojas actualmente e uma cozinha corredor e uma casa de banho,no corredor as paredes estao cheias de salitre, salta tinta e azulejos, deve ser derivado a dantes ser todas as paredes em pedra...
    Tou aqui na alemanha,talvez pr estar aqui talvez tenha mais facilidade em encontrar produtos, sera que posso apenas comprar alguma tinta especial ou qual sera a melhor solucao...
    obrigado
    Concordam com este comentário:fabio jose beirão

A sua mãe tem em casa um dos problemas mais onerosos e de mais dificil solução na área da construção!

Se é certo que existem produtos que aplicados (tipo tinta) podem retardar o reaparecimento dessa patologia, nenhum deles será eficiente eternamente.

AInda pode sempre mandar "picar" todo o reboco/estuque na zona afectada e rebocar de novo com argamassas indicadas para o efeito (weber, matesica, sika, etc)

A melhor solução na minha opinião passaria sempre por identificar a causa das infiltrações pelo lado exterior (paredes ou pavimento) e resolvê-la convenientemente.

PS: (só para desanuviar :))- Claro que pode sempre fazer como o fábio sugere: Tem problemas de salitre nas paredes? vive em Portugal? coloque um tecto falso novo!
    Concordam com este comentário: Xanah
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Xanah
  11.  # 92

pois o salitre faz parte..todas as casas antigas têm..certo?
    pois sugiro é o k na minha opinião faria..colocava tectos em pladur ou pvc..destaca-se..
    colocar lã de rocha como isolamento;)isso sim sem duvida..no inverno faz parte;) *
    • J.C
    • 21 novembro 2011

# 93

Colocado por: fabio jose beirãopois o salitre faz parte..todas as casas antigas têm..certo?
    pois sugiro é o k na minha opinião faria..colocava tectos em pladur ou pvc..destaca-se..
    colocar lã de rocha como isolamento;)isso sim sem duvida..no inverno faz parte;) *

Cá esta o nosso Fabio!
    Muito trabalho ou não, Fabio?
  12.  # 94

nem por isso ta um pouco parado de inverno..mas alguns sim!
    vai dando para o copo e bucha..dia a dia..entao e o J.C muito trabalho?
    o que aparece nunca é demais..se for para colocar pladur usado lol tb se faz..(o que não é normal nehum cliente ate agora me pediu)
    mas......
    faz parte..nada melhor k um bom isolamento..a lã de rocha e a mais barata a manta fica mais caro..mas o efeito é o mesmo..mas ha pessoas k não percebem muito da "nossa" area,estou certo?
    • J.C
    • 21 novembro 2011

# 95

Parado??? ´so se for em Coimbra.
    Olhe que existem aqui Profissionis, cuidado é com as rasteiras.
    Mas essa do pladur usado, tá boa!!!!
    Concordam com este comentário: Luis K. W.
  13.  # 96

profissionais?eu a meu ver sou um deles...
    entao o J.C não é de coimbra?
    não arranja nada?lol se tem assim tanto lol pois tá boa..essa do pladur usado kerem barato ou á borla mas não pode ser a vida custa a todos...*
    • J.C
    • 21 novembro 2011

# 97

De Coimbra? Onde foi buscar essa?
    E não tenho assim tanto, só ainda não tive foi Férias, looooooooooll.
  14.  # 98

pois ferias nao é preciso..o q é preciso é ter muito trabalho..trabalhadores exemplares como eu...aprenda lol
  15.  # 99

Colocado por: fabio jose beirãopois o salitre faz parte..todas as casas antigas têm..certo?

E quando tiver infiltrações no telhado ponha piso radiante :) isso sem duvida...no inverno faz parte.

Colocado por: fabio jose beirãoo que aparece nunca é demais..se for para colocar pladur usado lol tb se faz..(o que não é normal nehum cliente ate agora me pediu)

Até diria mais, uma placa de cartão de 5mm pintadinho e toca a andar.

Ou o fabio jose beirão é o Bruno Nogueira da construção ou então Coimbra vai virar Conimbriga do sec XXI
  16.  # 100

pois mas não sou..sou eu proprio fabio beirao

0.0297 seg. NEW