Colocado por: nandogoncaTambém ando à procura de estores... Com que marca de motores trabalha?
Colocado por: Jorge Rocha
Com compacto ou apenas colocado em caixa existente?
Colocado por: RRufinoQuintinhas afinal não vai haver projecto de execução para ninguém, é isso?
Tem noção que podia poupar uns bons euros na estrutura e algumas dores de cabeça, não tem?
Colocado por: naar16 - equipamento sanitário (fornecimento de acordo com orçamento rectificado g+)
modelos e referências, devem estar no projecto, correcto?
Desculpe estava e li de repente.... G+
Não se meta nisso.... esqueça.....
Colocado por: QuintinhasBoas.
Ainda estou a recolher orçamentos de empreiteiros para "chave na mão", mas surgiu-me uma questão.
Colocado por: QuintinhasQual a taxa de IVA que incide sobre um orçamento de construção.
Podemos calculá-lo aplicando a taxa ao valor final ou a mesma varia consoante seja materiais ou mão de obra.No caso de CONSTRUÇÃO pode aplicar os 23% ao valor final.
Colocado por: QuintinhasBoas,
Alguém me pode dar uma opinião relativamente à série 53RP da STRUGAL?
Antecipadamente grato
Colocado por: two-rok
Nunca trabalhei com esse material, o orçamento parece contemplar vidro duplo normal. Caso contrário estaria especificado o tipo de vidro.
Colocado por: QuintinhasRealmente não especifiquei características para os vidros para além da espessura.
Colocado por: QuintinhasSendo a instalação a realizar na Charneca da Caparica, aconselha alguma característica a contemplar para vidros.
Colocado por: QuintinhasSei que anda para os lados de Leiria, mas se tiver disponibilidade e interesse em dar orçamento, envio-lhe um pedido por e-mail com a informação que necessitar.