Colocado por: j cardosoDa forma que vejo isso acho que os móveis chegam, sobra é cozinha.
Colocado por: PMMADuas is no piso ta fora de questão...
Pois.A razão de ser um pouco grande e porque não quero refeições na sala...
Colocado por: ItalianoAgora, gostaria de saber quantas pessoas dariam prioridade à escada e menor importância à privacidade do wc mais importante da casa.
Colocado por: ItalianoÉ que pode ser importante perceber, no caso de a casa ser colocada no mercado (casas são bens...)
Colocado por: Picareta
Porquê?
Colocado por: PMMAmas infelizmente nunca se pode ter tudo...
Por exemplo, quanto à cozinha há muita gente cuja única ambição numa casa é ter uma cozinha grande - tão só, sem qualquer tipo de justificação.
Colocado por: j cardosoFui outro dia ver uma moradia à venda, a pedido do possível comprador. A dona da casa falava muito orgulho da pequena fortuna que tinha custado o jacuzzi e do excelente estado em que provavelmente estaria: só o tinha usado 3 ou 4 vezes em 8 anos.
Colocado por: PicaretaMas estamos a falar de 300€, que no total que vai gastar são migalhas...mas já estou como o Pedro Barradas, não vale a pena perder mais tempo, você enfiou esse desenho na cabeça e agora queria apenas palmadinhas nas costas (como dizia o outro).
Colocado por: j cardosopode até ter sido mesmo planeado por um "técnico"
Colocado por: mafgodPense também e muito na funcionalidade.... e não só simplicidade....
Como já se disse por aqui.... imagine viver a casa no dia-a-dia... presente e futuro....:
Colocado por: Fernando Gabriel Arqdevia ter contratado um arquitecto
o que apresenta revela incongruências espaciais, construtivas e de desenho.
ou seja dá asas a que haja muitos problemas durante a construção. problemas que geralmente saem caros em chatices e dinheiro.
ainda não entendi como deixam refundar dessa maneira e construir muros desses em betão em Reserva agricola
Colocado por: Fernando Gabriel Arqainda não entendi como deixam refundar dessa maneira e construir muros desses em betão em Reserva agricola