Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      FD
    • 21 novembro 2011 editado

# 1

Colocado por: Joao DiasEu por exemplo vou colocar um sistema oculto nos muros de minha casa... já arranjei quem me monte e depois é só esperar que os amigos do alheio tentem entrar. Básicamente vou colocar "Láminas" de aço afiado dentro dos muros accionadas por detectores de movimento. Se alguem tentar saltar o muro... ZÁS lá se vai um braçinho ou uma perninha... Ou isso ou então lança chamas com o mesmo sistema... mas depois ficava muito caro em gas por isso acho que vou mesmo para o método da "guilhotina"... o pior é se me salta algum gato... fica metade do lado de dentro e metade do lado de fora... literalmente.
    Esta é uma das ideias... tenho outra que inclui o uso de minas anti pessoais no jardim...

Um filme do Indiana Jones é capaz de lhe dar mais algumas ideias... :D
  1.  # 2

Colocado por: naarOh! João!

Sinceramente!

Minas não, aquilo depois rebenta e suja tudo!

Essa última ideia, desculpe que lhe diga, mas é assim um bocado "parva"!

:))

Você diz isso porque nunca viu o tamanho dos "gatos" que andam pela minha zona... mas enfim, éra só uma ideia... agora tem de admitir que aquela das lâminas até que é fixe... pena é o Pais que temos... se cortasse um braço a um gajo desses ainda tinha de o indemenizar para o resto da vida... acho que não vale a pena tentar patentear a ideia...
  2.  # 3

Ehhh lá!!!!!
    Essa da "guilhotina" é boa!!
    Fazia uma nova saga do Saw mas no meu jardim!!!!!
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  3.  # 4

Minas não, aquilo depois rebenta e suja tudo!

Parece que com uma colher de trolha é muito fácil de limpar - apanha-se mesmo tudo!
    • naar
    • 21 novembro 2011

# 5

FD:

Coloque mas é aqui um botanito para "gargalhadas" que este merecia bastantes toques!
  4.  # 6

Colocado por: CSAPereiraEhhh lá!!!!!
    Essa da "guilhotina" é boa!!
    Fazia uma nova saga do Saw mas no meu jardim!!!!!
    Concordam com este comentário:Joao Dias

Está a vêr a Carla já começa a perceber a ideia... ao contrário de certas pessoas tipo o Naar que não são visionários como nós...
  5.  # 7

Como tenho jardim à volta da casa, coloquei minas anti-pessoais escondidas na relva.
    E pus a placa a sinalizar isso mesmo...se o ladrão entrar azar!

Entretanto as persianas de casa são feitas em titânio. à entrada da porta tenho um alçapão com espinhos por baixo!

Tenho também detetores de movimento que ao dispararem libertam um grupo da anões ninja treinados no kazakistão e que estão em prontidão 24h por dia na garagem.

Sintome-me bastante seguro...mas por vezes dou por mim a pensar se não deveria ter umas anti-aéreas!
  6.  # 8

Pois eu deixo sempre a porta aberta.... ( assim pensam que esta alguem em casa, caso arrisquem, pelo menos a porta não estragam)
  7.  # 9

Colocado por: staticxComo tenho jardim à volta da casa, coloquei minas anti-pessoais escondidas na relva.
    E pus a placa a sinalizar isso mesmo...se o ladrão entrar azar!

Entretanto as persianas de casa são feitas em titânio. à entrada da porta tenho um alçapão com espinhos por baixo!

Tenho também detetores de movimento que ao dispararem libertam um grupo da anões ninja treinados no kazakistão e que estão em prontidão 24h por dia na garagem.

Sintome-me bastante seguro...mas por vezes dou por mim a pensar se não deveria ter umas anti-aéreas!

Só para que saiba... esse grupo de anões foi treinado por mim... e pode dispensar as anti aéreas que eles tem treino suficiente para operações especiais no sotão... se os tem na garagem está a utilizá-los mal e não está a extrair todo o rendimento que esse sistema de segurança realmente lhe poderia proporcionar...
    • naar
    • 21 novembro 2011

# 10

Colocado por: Joao Dias pena é o Pais que temos... se cortasse um braço a um gajo desses ainda tinha de o indemenizar para o resto da vida... acho que não vale a pena tentar patentear a ideia...

Nem duvide, parece que estou a ouvir o meliante a falar para o Juiz!

O João Dias desgraçou-me a vida! Veja Sr. Dr. Juiz que eu só saltei o muro para ir buscar o saco das batatas fritas que tinha voado com o vento e zás! Agora já nunca mais posso tocar piano (pelos menos com os dedos das mãos). E agora o que vai ser de mim, da minha mulher e dos meus oito filhos, que viviam dos meus concertos de música clássica?
  8.  # 11

Colocado por: naar

Nem duvide, parece que estou a ouvir o meliante a falar para o Juiz!

O João Dias desgraçou-me a vida! Veja Sr. Dr. Juiz que eu só saltei o muro para ir buscar o saco das batatas fritas que tinha voado com o vento e zás! Agora já nunca mais posso tocar piano (pelos menos com os dedos das mãos). E agora o que vai ser de mim, da minha mulher e dos meus oito filhos, que viviam dos meus concertos de música clássica?

LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
  9.  # 12

Colocado por: CSAPereiraJá agora... Para não estar a abrir mais um post (ainda agora aqui cheguei não quero estar a abusar! Hehehehe) alguém vive em Azeitão? Gostava de saber mais acerca da zona... Melhores e piores zonas, segurança, assaltos...

eu resido em azeitão.... ha largos anos..... o que é que deseja saber? =)
  10.  # 13

Bom vocês estão a dar-me ideias maravilhosas! Estou a pensar construir se calhar então uma "espéce" de gaiola à volta do terreno... com um mecanismo que fecha tudo o que mexe lá dentro sem ser eu e os meus familiares (os que eu gosto claro...). Depois de fechados será uma questão de dar largas à minha imaginação e sadismo....
  11.  # 14

Colocado por: loverscout

eu resido em azeitão.... ha largos anos..... o que é que deseja saber? =)

Gostaria de saber o que acha da zona. É segura? Tenho visto várias moradias por lá... uma ultima vi na zona de vale choupos acho eu. Foi a que mais gostei até agora. Parece-me calminho....
    • naar
    • 21 novembro 2011

# 15

Colocado por: CSAPereiraBom vocês estão a dar-me ideias maravilhosas! Estou a pensar construir se calhar então uma "espéce" de gaiola à volta do terreno... com um mecanismo que fecha tudo o que mexe lá dentro sem ser eu e os meus familiares (os que eu gosto claro...). Depois de fechados será uma questão de dar largas à minha imaginação e sadismo....

Deixe ficar uma portinhola com fechadura de alta segurança a 1,50 de altura e com as dimensões de 0,20 x 0,20!

Para lhe levarem as tortas no hora do lanche! :)
    • naar
    • 21 novembro 2011

# 16

Colocado por: CSAPereiraFoi a que mais gostei até agora. Parece-me calminho....

Calminho, porque é a zona de actuação do famoso gang SMPL.

SMPL - Surdos Mudos Pézinhos de Lã.
  12.  # 17

Colocado por: naar

Calminho, porque é a zona de actuação do famoso gang SMPL.

SMPL - Surdos Mudos Pézinhos de Lã.

Que raio de gang é esse??? heheheheheheheh
  13.  # 18

muro de vidro?
    esqueça isso, é caro, muita manutenção na sua limpeza e pouco lógico no meu entender, para isso use gradeamento de alto a baixo, terá na mesma campo visual e protecção.
  14.  # 19

Colocado por: Fernando Gabriel Arqmuro de vidro?
    esqueça isso, é caro, muita manutenção na sua limpeza e pouco lógico no meu entender, para isso use gradeamento de alto a baixo, terá na mesma campo visual e protecção.

No meu caso (projecto de loteamento) duvido que fosse permitido !!!????
    Mas parece-me uma ideia engraçada...
  15.  # 20

Colocado por: CSAPereiraBom vocês estão a dar-me ideias maravilhosas! Estou a pensar construir se calhar então uma "espéce" de gaiola à volta do terreno... com um mecanismo que fecha tudo o que mexe lá dentro sem ser eu e os meus familiares (os que eu gosto claro...). Depois de fechados será uma questão de dar largas à minha imaginação e sadismo....

èssa "gaiola" já eu a idealisei há muito... teria regulação de calor tipo micro ondas através de um sistema de paineis solares hibrido com ultra absorção de luz através de um sistema de lentes focais e direccionaveis...
    Se bem que bom bom seria um sistema conta gotas a funcionar com ácido sulfurico... he he he "Jigsaw he's back"...
    Concordam com este comentário: CSAPereira

0.0222 seg. NEW