Colocado por: Joao DiasEu por exemplo vou colocar um sistema oculto nos muros de minha casa... já arranjei quem me monte e depois é só esperar que os amigos do alheio tentem entrar. Básicamente vou colocar "Láminas" de aço afiado dentro dos muros accionadas por detectores de movimento. Se alguem tentar saltar o muro... ZÁS lá se vai um braçinho ou uma perninha... Ou isso ou então lança chamas com o mesmo sistema... mas depois ficava muito caro em gas por isso acho que vou mesmo para o método da "guilhotina"... o pior é se me salta algum gato... fica metade do lado de dentro e metade do lado de fora... literalmente.
Esta é uma das ideias... tenho outra que inclui o uso de minas anti pessoais no jardim...
Colocado por: naarOh! João!
Sinceramente!
Minas não, aquilo depois rebenta e suja tudo!
Essa última ideia, desculpe que lhe diga, mas é assim um bocado "parva"!
:))
Minas não, aquilo depois rebenta e suja tudo!
Colocado por: CSAPereiraEhhh lá!!!!!
Essa da "guilhotina" é boa!!
Fazia uma nova saga do Saw mas no meu jardim!!!!!Concordam com este comentário:Joao Dias
Colocado por: staticxComo tenho jardim à volta da casa, coloquei minas anti-pessoais escondidas na relva.
E pus a placa a sinalizar isso mesmo...se o ladrão entrar azar!
Entretanto as persianas de casa são feitas em titânio. à entrada da porta tenho um alçapão com espinhos por baixo!
Tenho também detetores de movimento que ao dispararem libertam um grupo da anões ninja treinados no kazakistão e que estão em prontidão 24h por dia na garagem.
Sintome-me bastante seguro...mas por vezes dou por mim a pensar se não deveria ter umas anti-aéreas!
Colocado por: Joao Dias pena é o Pais que temos... se cortasse um braço a um gajo desses ainda tinha de o indemenizar para o resto da vida... acho que não vale a pena tentar patentear a ideia...
Colocado por: naar
Nem duvide, parece que estou a ouvir o meliante a falar para o Juiz!
O João Dias desgraçou-me a vida! Veja Sr. Dr. Juiz que eu só saltei o muro para ir buscar o saco das batatas fritas que tinha voado com o vento e zás! Agora já nunca mais posso tocar piano (pelos menos com os dedos das mãos). E agora o que vai ser de mim, da minha mulher e dos meus oito filhos, que viviam dos meus concertos de música clássica?
Colocado por: CSAPereiraJá agora... Para não estar a abrir mais um post (ainda agora aqui cheguei não quero estar a abusar! Hehehehe) alguém vive em Azeitão? Gostava de saber mais acerca da zona... Melhores e piores zonas, segurança, assaltos...
Colocado por: loverscout
eu resido em azeitão.... ha largos anos..... o que é que deseja saber? =)
Colocado por: CSAPereiraBom vocês estão a dar-me ideias maravilhosas! Estou a pensar construir se calhar então uma "espéce" de gaiola à volta do terreno... com um mecanismo que fecha tudo o que mexe lá dentro sem ser eu e os meus familiares (os que eu gosto claro...). Depois de fechados será uma questão de dar largas à minha imaginação e sadismo....
Colocado por: CSAPereiraFoi a que mais gostei até agora. Parece-me calminho....
Colocado por: naar
Calminho, porque é a zona de actuação do famoso gang SMPL.
SMPL - Surdos Mudos Pézinhos de Lã.
Colocado por: Fernando Gabriel Arqmuro de vidro?
esqueça isso, é caro, muita manutenção na sua limpeza e pouco lógico no meu entender, para isso use gradeamento de alto a baixo, terá na mesma campo visual e protecção.
Colocado por: CSAPereiraBom vocês estão a dar-me ideias maravilhosas! Estou a pensar construir se calhar então uma "espéce" de gaiola à volta do terreno... com um mecanismo que fecha tudo o que mexe lá dentro sem ser eu e os meus familiares (os que eu gosto claro...). Depois de fechados será uma questão de dar largas à minha imaginação e sadismo....