É tudo uma questão de perspectiva.
Colocado por: branco.valterdesde que inserida em pelo menos 1000 m2 de terreno para ter uma pequena horta, galinhas, patos, etc.
Colocado por: branco.valterA situação relatada no link que colocaste é um claro exemplo de exploração e não tem nada a haver com o que a Joana quer.
Colocado por: branco.valterEntão depois dá noticias porque este tipo de informações devem ser conhecidas. Tu não és a única pessoa que tem este tipo de idéia (muito pelo contrário).
Colocado por: uschyLuz e agua qualquer pessoa pode pedir para qualquer terreno
Colocado por: uschycompre dois semi reboques usados
Colocado por: uschyNinguem lhe vai poder fazer nada nem obrigar a desmontar nem nada de nada, ja houve em tribunal (supremo) situacao semelhante
Colocado por: uschy (...) Sou apologista de contornar tudo que se possa, pois devemos seguir o exemplo que vem de cima (estado) maior incumpridor que existe. (...)
Colocado por: uschyeu tenho um terreno junto ao rio d´ouro que é Agricola e tenho agua canalizada e luz
Colocado por: uschyTambem saiu este ano legislacao que nos permite ter energia para uso próprio sem tar ligado á rede.
Colocado por: uschyNum terreno privado veiculos (semi reboques) ou outros, não é nenhum depósito ou algo semelhantese lhe colocar uns pavilhões em cima deixam de ser viaturas e podem ter muitos outros nomes conforme se quiser analisar, mas não deixa de ser uma artimanha facilmente desmontada se alguém se der a um bocado de trabalho, mas a incompetência é o forte das nossas câmaras,
Colocado por: uschyNunca foi Antes permitido produzir eletricidade em valores de sustentacao de uma habitacao. tinha de a produzir e injectar na rede publica e voltar a comprar.
Colocado por: uschyPesquise um pouco antes de citar, é sempre instrutivo.
Colocado por: uschyaos olhos de um tribunal superior eu tenho razao (pois tenho).
Colocado por: uschySabe o que é uma decisao dessas fazer jurisprudencia? pois, tem de procurar como eu fiz.
Colocado por: uschyTenha uma boa semana de pesquisas
Colocado por: uschyNunca foi Antes permitido produzir eletricidade em valores de sustentacao de uma habitacao.