Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Boa noite,

Só para dizer que pelo que diz só pode ter algum benefício pela publicidade que está a passar.
    Ou na sua "remodelação habitacional" tem algum desconto do produto, ou então é comercial (ou algo do genero) e calhou estar a remodelar a sua habitação com o seu produto.
    Tirando isto, só se estiver a dizer uma grande treta sobre a sua remodelação.

E fotos da sua habitação a ser remodelada, não há?
    Agradece-se.
    • naar
    • 25 novembro 2011

# 22

Colocado por: inovaçãoBoas amigos.
    O que é bom paga-se!!
    Vocês vivem onde ?
    A preocupação é só o preço imediato ? O preço constata-se a médio longo prazo.
    Olhem á qualidade,durabilidade e não existência de manutenção do produto.
    Pensem melhor antes de comprar,seja este ou outro tipo de material.
    Cumprimentos.
    Www.lusoduplo.com.pt

Agora sim!

Pode-se dizer que estamos perante alguém com interesses comerciais da marca :)

Podia ter começado de outra forma que ninguém levava a mal, se calhar até agradeciam, agora assim!!

Tenho impressão que vai conhecer o FD e a sua vassoura mágica!

E nem havia necessidade!

Bons negócios!
  2.  # 23

Colocado por: Joao Dias
    Boas amigo, embora seja obrigado a concordar consigo acho que não vale a pena bater mais no desgraçado... infelizmente aquilo que eu receava á dois meses atrás acabou por acontecer e sinceramente é mal que não desejo a ninguem...

Segui toda a discussão do tópico do Layman até desaparecer de vez. Por favor alguém me diz o que aconteceu ao homem?
    • naar
    • 26 novembro 2011

# 24

Colocado por: Joao DiasBoas amigo, embora seja obrigado a concordar consigo acho que não vale a pena bater

Não estava a "bater", estava a constatar um facto. :)

mais no desgraçado...

Mais azarado!

infelizmente aquilo que eu receava

Se fosse só o João Dias...

á dois meses atrás acabou por acontecer e sinceramente é mal que não desejo a ninguem...

Já somos dois! :)

O problema não é cair, problema era não se conseguir levantar outra vez!

Mas há problemas bem maiores!
    Concordam com este comentário: Joao Dias
    • naar
    • 26 novembro 2011

# 25

Colocado por: braga68

Segui toda a discussão do tópico do Layman até desaparecer de vez. Por favor alguém me diz o que aconteceu ao homem?

Está só a resolver uns pequenos problemas, mas daqui a nada estará de volta com boas novidades!

É uma questão de aguardar! :)
  3.  # 26

meus caros,

qual o problema de serem colocados em casa dele?

se gosta, coloca.

eu apenas limitei-me a transmitir o que penso.

ab
    • eu
    • 26 novembro 2011

# 27

Colocado por: inovaçãoUm estore dentro do vidro duplo não aquece mais
    Do um estore exterior .

Então tem que avisar TODOS os construtores de painéis solares que andam errados há décadas. Tem que os avisar que é melhor colocarem os absorvedores do lado de fora do vidro, pois cá fora aquecem mais!

Esse sistema que está a "vender" tem a mesma arquitectura de um painel solar. Imagino o calor dentro desse vidro...
    Concordam com este comentário: system32
  4.  # 28

Quando não se sabe, ouve-se quem sabe
    Para aprender.
    Se lessem com atenção as minhas explicações
    não apareciam com comparações absurdas.
    O que é que um vidro duplo tem a ver com um
    Painel solar ??
    Cumprimentos,
    • PMMA
    • 26 novembro 2011 editado

# 29

Colocado por: inovaçãoBoas amigos.
    O que é bom paga-se!!
    Vocês vivem onde ?
    A preocupação é só o preço imediato ? O preço constata-se a médio longo prazo.
    Olhem á qualidade,durabilidade e não existência de manutenção do produto.
    Pensem melhor antes de comprar,seja este ou outro tipo de material.
    Cumprimentos.
    Www.lusoduplo.com.pt

Eu também já andei bastante interessado nos produtos da screenline. Mas este ano na concreta tinha la um stand deles, Ao vivo o sistema é incomparavel esteticamente, nunca vi nada assim... Estava toda a gente de boca aberta. As performances não são de um vidro de topo. Mas são muito boas. Agora este sistema pode ser bom ou mau, depende como for aplicado... Para fazer corte do sol penso não ser uma boa opção, apesar de os comerciais e as especificações da marca dizerem que as laminas tem propriedades altamente reflectivas e que não absorvem calor... Mas o vidro exterior com o cruzar dos raios solares acabara por aquecer(lógico). Mas e daquelas coisas que são bonitas, mas para habitações... "que meta alguém primeiro para ver" . Se formos a ver, este sistema ta a ser utilizado em edifícios públicos(hospitais e escolas. etc...) ai sim são um verdadeiro investimento...
    • PMMA
    • 26 novembro 2011 editado

# 30

Colocado por: euEntão tem que avisar TODOS os construtores de painéis solares que andam errados há décadas. Tem que os avisar que é melhor colocarem os absorvedores do lado de fora do vidro, pois cá fora aquecem mais!

Esse sistema que está a "vender" tem a mesma arquitectura de um painel solar. Imagino o calor dentro desse vidro...

Bem mas eu se colocasse este vidro não deixaria de colocar estore exterior ou uma tela...Mas se usado por exemplo numa fachada sem sol, com baixo emissivo, ai não traz desvantagens térmicas... Isso ta mais que visto que ao sol deve aquecer com as laminas baixadas... Daí e muito bonito mas... e um extra...
  5.  # 31

Sem querer desvalorizar este sistema, quer me parecer que há coisas bem mais importantes numa casa, nas quais realmente vale a pena gastar mais uns trocos.

No entanto se depois das contas feitas ainda houver orçamento para este vidro com estore incoporado não me parece uma má solução.
    • eu
    • 26 novembro 2011

# 32

Colocado por: PMMAMas se usado por exemplo numa fachada sem sol, com baixo emissivo

Sim, nessas condições não vejo inconvenientes. Mas se ficar exposto ao sol... terá aí uma bela estufa.

Aliás, basta ver o que dizem as pessoas que têm blackouts por detrás de vidros expostos ao sol! Uma estufa!

Mas, como é óbvio os comerciais têm que vender a todo o custo. Nem que seja a debitar tretas e mais tretas...
  6.  # 33

As áreas envidraçadas de uma casa são cada vez mais importantes.
    Embora muita gente não saiba. É por ai que se ganha ou perde mais dinheiro na factura de eletricidade.
    Seja a aquecer ou arrefecer o ambiente de uma habitação. Pois é normalmente pelos vidros que acontecem as maiores perdas energéticas. Caros amigos quando se fala num blackaut pelo interior de uma janela com vidros neutros é óbvio que este vai aquecer
    Imenso quando exposto ao sol, isto porque está a servir de barreira ao sol a reter o calor emanado por este. Óbvio que esta temperatura
    Será depois libertada para interior da habitação, passando o blackaut a servir de radiador.portanto, solução pouco eficaz.
    Quando o estore è colocado dentro do vidro duplo( embora seja um estore com características diferentes) acontece exactamente a mesma coisa, mas com uma diferença muito grande. A temperatura retida não vai passar para dentro da habitação, pois como já tive oportunidade de explicar o vidro interior com propriedades térmicas, não deixa que isso aconteça, sendo essa energia expelida para o exterior.Deixando passar muito pouca temperatura, dependendo do tipo de estore e vidros escolhidos.
    • eu
    • 26 novembro 2011

# 34

Colocado por: inovaçãoQuando o estore è colocado dentro do vidro duplo( embora seja um estore com características diferentes) acontece exactamente a mesma coisa, mas com uma diferença muito grande. A temperatura retida não vai passar para dentro da habitação, pois como já tive oportunidade de explicar o vidro interior com propriedades térmicas, não deixa que isso aconteça,

E agora imagine exactamente os mesmos vidros, mas com o estore no exterior, em vez de estar no meio dos vidros. Não será uma solução muito melhor ?

Claro que é! Só alguém intelectuamente desonesto poderá dizer o contrário.
  7.  # 35

Boa noite, estore exterior é uma solução a curto prazo
    E não é comparável, esta sujeito a todas as agressões externas
    Que o corroem rapidamente .
    Em termos de estética é melhor nem falar.
    Cumprimentos,
  8.  # 36

A curto prazo??? Quantos estores de PVC quer com 30 anos e ainda funcionam bem??

Só em termos esteticos é que realmente reconheço que fica mais pipi!

Mas o preço e a falta de isolamento deitam tudo a perder, e repare que o problema não é só com o calor. Com o frio também, pois um estore fechado no exterior corta o vento sobre o vidro e melhora o comportamento térmico, dentro do vidro , não faz quase nada!!

Colocado por: inovaçãoBoa noite, estore exterior é uma solução a curto prazo
    E não é comparável, esta sujeito a todas as agressões externas
    Em termos de estética é melhor nem falar.
    Cumprimentos,
    Concordam com este comentário: eu
  9.  # 37

Existem testes efectuados por entidades credíveis
    Que provam precisamente o contrario.
    Abraço,
    • eu
    • 26 novembro 2011

# 38

Colocado por: inovaçãoExistem testes efectuados por entidades credíveis
    Que provam precisamente o contrario.

Ponha aí um link para esses testes
  10.  # 39

Quais?? onde estão?? Quem são essas entidades credíveis??

Já devia ter percebido que neste forum existem pessoas com dois ou mais dedos de testa: Não nos queira tentar enganar!!!
    • eu
    • 26 novembro 2011

# 40

Colocado por: inovaçãoesta sujeito a todas as agressões externas

Confesso que nunca vi um estore de PVC ou alumínio corroído...
    Concordam com este comentário: treker666

0.0239 seg. NEW