Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite

    O meu projecto já esta quase pronto e pedi ao arq. o mapa de vãos para começar a pedir orçamentos.

    Pedi orçamento para estores Metalpac 92 mas fiquei completamente parvo com o preço de 25 645€. Eu sabia que seria um bom bocado mais caro que estores em alumínio com poliuretano injectado 55mm,mas não sabia que era assim tanto.

    Segue o orçamento para ver se alguém me pode dizer alguma coisa acerca disto.

    Obrigado pela ajuda.
  2.  # 2

    È sabido que não é barato..
    (https://forumdacasa.com/discussion/11484/estores-aluminio-vs-brisa-solar-brise-soleil-ou-quebrasol/)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: youngjoey77
  3.  # 3

    Colocado por: youngjoey77Boa noite

    O meu projecto já esta quase pronto e pedi ao arq. o mapa de vãos para começar a pedir orçamentos.

    Pedi orçamento para estores Metalpac 92 mas fiquei completamente parvo com o preço de 25 645€. Eu sabia que seria um bom bocado mais caro que estores em alumínio com poliuretano injectado 55mm,mas não sabia que era assim tanto.

    Segue o orçamento para ver se alguém me pode dizer alguma coisa acerca disto.

    Obrigado pela ajuda.


    Lolll

    Não se preocupe, se for o Metalunic da Griesser ou o MetalShield ainda ficam mais caros..

    Já agora, se não é segredo, quem lhe deu os preços??

    Cumps
    Estas pessoas agradeceram este comentário: youngjoey77
  4.  # 4

    Colocado por: ARIGBoa noite.
    [email protected]


    Boa noite para si também.
    • ARIG
    • 22 novembro 2011

     # 5

    Eu aso que preço e puxado...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: youngjoey77
  5.  # 6

    433€ /m2

    Nem sei se é barato ou caro, mas o numero assusta
    Estas pessoas agradeceram este comentário: youngjoey77
  6.  # 7

    Colocado por: Luis K. W.È sabido que não é barato..


    Eu sabia que seria bastante mais caro que estores normais mas ...
  7.  # 8

    Colocado por: PauloCorreia433€ /m2

    Nem sei se é barato ou caro, mas o numero assusta


    Assusta e de que maneira.
  8.  # 9

    Colocado por: PauloCorreia433€ /m2

    Nem sei se é barato ou caro, mas o numero assusta
    Estas pessoas agradeceram este comentário:youngjoey77


    Boas caro Paulo,

    Neste caso o m2 engana, tem vãos muito pequenos e como se sabe cada vão = 1 motor.. :)

    De qualquer forma também me parece que consegue mais barato..
  9.  # 10

    Daqui a pouc descobrimos o verdadeiro razão dos 500€/m2 para a construção.

    Mesmo sendo pequenos, também são muitos, mas ainda assim, não me lembro de ter visto números semelhantes para estores desses. Como é uma área que passa muito pelo departamento, amanhã já lhe digo quem são as empresas que fazem isso mais barato. Consultas de estores é coisa que não falta por lá.

    A obra é em que zona.

    Se me esquecer, mande-me um email a relembrar
    Estas pessoas agradeceram este comentário: youngjoey77
  10.  # 11

    Colocado por: PauloCorreiaDaqui a pouc descobrimos o verdadeiro razão dos 500€/m2 para a construção.

    Mesmo sendo pequenos, também são muito, mas ainda assim, não me lembro de ter visto números semelhantes para estores desses. Como é uma área que passa muito pelo departamento, amanhã já lhe digo quem são as empresas que fazem isso mais barato. Consultas de estores é coisa que não falta por lá.

    A obra é em que zona.

    Se me esquecer, mande-me um email a relembrar


    Obrigado pela disponibilidade

    A obra sera em barcelos
  11.  # 12

    Colocado por: PauloCorreiaDaqui a pouc descobrimos o verdadeiro razão dos 500€/m2 para a construção.

    Mesmo sendo pequenos, também são muitos, mas ainda assim, não me lembro de ter visto números semelhantes para estores desses. Como é uma área que passa muito pelo departamento, amanhã já lhe digo quem são as empresas que fazem isso mais barato. Consultas de estores é coisa que não falta por lá.

    A obra é em que zona.

    Se me esquecer, mande-me um email a relembrar
    Estas pessoas agradeceram este comentário:youngjoey77


    Parece-me que está realmente caro, para o Metalunic da Griesser tenho preço de cerca de 230€/m2 e esse ainda é mais caro que o Metalpac..
  12.  # 13

    Colocado por: Rui A. B.

    Parece-me que está realmente caro, para o Metalunic da Griesser tenho preço de cerca de 230€/m2 e esse ainda é mais caro que o Metalpac..


    Então estou a ver que esta para perto do dobro que deveria estar!!!!
  13.  # 14

    Orçamento estores-Estou parvo
    nós estamos parvos, não será com os caixilhos? não me parecem preços adequados ao ano que ai chega
  14.  # 15

    Pode ser apenas mandar o barro à parede. Sabe como é, cliente provados que não têm conhecimentos......
  15.  # 16

    Colocado por: pdavidmarques

    nós estamos parvos, não será com os caixilhos? não me parecem preços adequados ao ano que ai chega


    Se fosse com os caixilhos se calhar não me chateava tanto mas não é.

    Não consigo perceber isto...
  16.  # 17

    Homem, não têm de perceber, apenas de fazer aquilo que faz quando temos dúvidas: pede-se mais preços e ao 5 preços, já temos uma ideia do que se passa.

    Eu tenho um orçamento em mãos que têm um preço base de 495.000€ e só as electricidades valem 195.000€. Já pedi mais preços a ver se se confirma ou não. Não sou electricista (nem Jesus)
  17.  # 18

    Colocado por: youngjoey77

    Se fosse com os caixilhos se calhar não me chateava tanto mas não é.

    Não consigo perceber isto...
    vai perceber quando seguir o conselho do paulo correia, peça varios orçamentos compare, não se esqueça de pedir sempre para salientar o tipo de material e marca, por vezes existem diferenças enormes e muitas são justas quando comparamos o tipo de materiais ok
  18.  # 19

    Colocado por: PauloCorreiaHomem, não têm de perceber, apenas de fazer aquilo que faz quando temos dúvidas: pede-se mais preços e ao 5 preços, já temos uma ideia do que se passa.


    Colocado por: pdavidmarquesvai perceber quando seguir o conselho do paulo correia, peça varios orçamentos compare, não se esqueça de pedir sempre para salientar o tipo de material e marca, por vezes existem diferenças enormes e muitas são justas quando comparamos o tipo de materiais ok


    Será isso que vou fazer.

    Alguém me sabe indicar empresas do litoral norte que comercializam este produto ou similar?
    • Lurgee
    • 23 novembro 2011 editado

     # 20

    Colocado por: youngjoey77Alguém me sabe indicar empresas do litoral norte que comercializam este produto ou similar?

    Consulte este tópico... andam uma série de users (incluindo eu) à procura do mesmo :).

    Vamos fazer uma cooperativa e juntarmo-nos todos para pedir preços? lol

    https://forumdacasa.com/discussion/20296/procuro-contactos-eou-orcamentos-brisas-solares-santa-maria-da-feira/#Item_23
    Estas pessoas agradeceram este comentário: youngjoey77
 
0.0217 seg. NEW