Colocado por: jpvngDuas perguntas sobre soalhos..
1-ouço falar de soalho flutuante com acabamentos em bisel..uns têm outros não..alguém me pode explicar o que é isso? e se é vantajoso ter ou não ter?
2- Todo o actual soalho flutuante é de sistema com click ou ainda há de cola? e havendo os dois qual o mais fiável? se é de click a cola não se utiliza de maneira nenhuma na sua aplicação? nem em remates ou junto as paredes ou algo do género?
Colocado por: Anonimo16062021arreira para vapor aplicar o corticite,e depois o flutuante..
Colocado por: Anonimo16062021Sendo assim aplique por cima do corticite
Colocado por: treladocaoMeta a corticite e a tal tela de espuma branca... fica mais sossegado.
No meu caso, a muito custo, acabei por não colocar a corticite, e apliquei só a espuma branca, e não sei se terá sido a melhor opção..
Colocado por: treladocaoSim, eu sei que já tem.
O que queria transmitir é que, se fosse eu, por descanso da cabeça, além da corticite colocava tb a espuma branca debaixo do flutuante.
No meu caso, como não tinha nada, fiquei na dúvida se havia de aplicar tb a corticite além da espuma, e não apliquei.
Não sei se fiz bem, se mal, pois ainda não estou a viver lá na casa, mas, por isso disse, "por descanso" da cabeça, mais vale por a mais do que não por nada, e viver na dúvida ;)