Colocado por: mmgregBoa noite. Gostaria de trocar impressões com alguém que já tenha recorrido a esta empresa. Recebi um orçamento deles referente a caixilharia de pvc e como o valor é puxadote, era-me útil saber se outras pessoas sentem que o resultado foi de acordo com as expectativas.
Já li algumas impressões no forum, mas há poucas referências.
Obrigada,
Maria
Colocado por: mmgregJoao, eu faria isso, contudo, a deleme tem uma promoção de 15% de desconto, o que equivale a quase 2000 euros. Infelizmente é até 25/11, não acredito que uma empresa faça orçamentos em dois dias (embora eu tenha imagens dos vãos).
PS- eu queria pvc, a domal e a tecnhal parecem só ter alumínio...(fiz uma pesquisa rápida).
tem uma promoção de 15% de desconto,você ainda acredita no pai natal? na maior parte dos casos esses 15% de promoção já estão contemplados no orçamento se é que me entende, isso é bom marketing (ou não) parece os 75% no cartão do continente
Colocado por: mmgregQuanto tempo é suposto durar umas janelas em pvc?
Colocado por: mmgreghá vezes em que o caro tem uma justificação.
Colocado por: mmgregSinceramente, eu sentir-me-ia mais segura se a garantia fosse superior do que 5 anos. Já passei por situações no passado, mas relacionadas com o soalho, em que tive problemas e vi-me grega para conseguir que determinadas situações fossem rectificadas, mesmo dentro da garantia. Então fora dela, enfim.
Se há efectivamente quem faça um acompanhamento superior, por que não deixá-lo por escrito? Não sei quanto ao resto das áreas, mas na minha, tudo o que é oralmente combinado não tem grande valor...
Se houver alguém que o coloque por escrito ( e no caso da deleme, está escrito em que condições há uma garantia de 15 anos), então digam-me :)
Colocado por: mmgregA legislação só é recurso quando a empresa se recusa a prestar algum serviço ou a admitir alguma responsabilidade de mau fabrico ainda na garantia. Se a empresa der 15 anos de garantia e não levantar problemas ao substituir peças ou admitir mau fabrico depois dos 5 anos, não será o legislador ou o estado a dizer que não o pode fazer.
Colocado por: mmgregA minha questão é que não vejo muita gente com esta postura. E se há alguns que a têm, os restantes dizem que é de má fé.
Colocado por: mmgregBoa noite. Gostaria de trocar impressões com alguém que já tenha recorrido a esta empresa. Recebi um orçamento deles referente a caixilharia de pvc e como o valor é puxadote, era-me útil saber se outras pessoas sentem que o resultado foi de acordo com as expectativas.
Colocado por: Jorge RochaAinda não consegui perceber lá muito bem porque é que se comparam marcas com serralherias...