Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Colocado por: FDChamem-me paranóico mas, eu nunca investiria o meu dinheiro numa casa com esse mono ao lado.
    Nem é uma questão de ser um bom negócio, é uma questão de saúde e de revenda.


    Já agora, compraria a do lado???
  2.  # 2

    Colocado por: jinxpvz

    Já agora, compraria a do lado???

    NÃO !!!!!!!
  3.  # 3

    Subscrevo completamente o post acima do FD.
    Além da parte da saúde ( sua e dos seus familiares ), se necessitar de vender vai ter os mesmos problemas que o empreiteiro agora está a ter. Procure na zona e veja se não encontra outras ofertas sem esse "cancro" aí plantado.

    www.gabineteop.com
  4.  # 4

    Colocado por: Joao Dias
    NÃO !!!!!!!


    Ainda há bem pouco tempo falei com um amigo que trabalha na EDP e disse-me: "Sabes quantos milhares de poste d baixa, média e alta tensão existem junto e dentro de casas, prédios, establecimentos, etc??

    Daí, a minha despreocupação quanto à saúde dos futuros residentes.
  5.  # 5

    Colocado por: jinxpvz

    Obrigado pelo seu comentário.

    Há uma coisa muito importante a salientar. O empreiteiro fica com o meu apartamento a um preço justo. Aliás, nesta época de crise, não sei se ele vai conseguir vender o apartamento ao preço que ele vai ficar com ele. Isso é um fator muito importante para a minha decisão.

    Aqui é que você ainda estraga mais a fotografia... Pense lá bem... E SE NÃO FÔR SÓ POR CAUSA DO POSTE... é que essa do empreiteiro lhe ficar com o apartamento sabendo você de antemão de que será um mau negócio para ele tem muito que se lhe diga... Começo a acreditar piamente que a construção dessas moradias deve deixar muito a desejar... e ai caro amigo são problemas para o resto da vida dos quais o Poste será o menor dos seus problemas. Volto a dizer, pense bem para poder agir melhor.
  6.  # 6

    Colocado por: Joao Dias
    Aqui é que você ainda estraga mais a fotografia... Pense lá bem... E SE NÃO FÔR SÓ POR CAUSA DO POSTE... é que essa do empreiteiro lhe ficar com o apartamento sabendo você de antemão de que será um mau negócio para ele tem muito que se lhe diga... Começo a acreditar piamente que a construção dessas moradias deve deixar muito a desejar... e ai caro amigo são problemas para o resto da vida dos quais o Poste será o menor dos seus problemas. Volto a dizer, pense bem para poder agir melhor.



    Quanto a futuros problemas, não sei. Ele já construiu algumas moradias em frente às da foto e informei-me. Não ouço reclamações.
  7.  # 7

    Colocado por: jinxpvz

    Ainda há bem pouco tempo falei com um amigo que trabalha na EDP e disse-me: "Sabes quantos milhares de poste d baixa, média e alta tensão existem junto e dentro de casas, prédios, establecimentos, etc??

    Daí, a minha despreocupação quanto à saúde dos futuros residentes.

    Mas o que o seu amigo lhe quer dizer é que isto é uma Republica das bananas onde um empreiteiro com conhecimentos até lhe poem o tecto no chão e o chão no tecto e tudo passa desapercebido... já para não falar dos famosos terrenos que são "Reserva Natural" para uns e excelentes investimentos para outros...
    Olhe como já percebi que o que quer é a nossa opinião, vou-lhe dar a minha:
    Se comprar essa casa ou a casa contigua a essa PODERÁ vir-se a arrepender sobremaneira... a decisão é sua.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jinxpvz
    •  
      FD
    • 24 novembro 2011 editado

     # 8

    Colocado por: jinxpvzAinda há bem pouco tempo falei com um amigo que trabalha na EDP e disse-me: "Sabes quantos milhares de poste d baixa, média e alta tensão existem junto e dentro de casas, prédios, establecimentos, etc??

    Sabe quantas pessoas fumam? E quantas morrem de cancro do pulmão?
    Esse argumento é um pouco... forçado, para ser simpático.

    Não compraria nem uma, nem outra.
    Aliás, até lhe digo, deixei de vender uma casa por duas ou três vezes (que eu saiba) que viu crescer uma linha dessas ao lado - apenas e só por essa razão.
    Concordam com este comentário: Joao Dias
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jinxpvz
  8.  # 9

    Colocado por: jinxpvz

    Ainda há bem pouco tempo falei com um amigo que trabalha na EDP e disse-me: "Sabes quantos milhares de poste d baixa, média e alta tensão existem junto e dentro de casas, prédios, establecimentos, etc??

    Daí, a minha despreocupação quanto à saúde dos futuros residentes.

    Pergunte ao seu amigo se compraria essa casa, ou melhor se ele moro perto de um poste de alta tensão, julgo que não.
  9.  # 10

    ..."epa excelente negócio, isso do poste não há nada a provar, a casa até parece muito bem construida e até tem bom aspecto, quem me dera quando precisar de encontrar um caso destes, não hesitaria"...

    será isto que queria ouvir? olhe que ainda não teve uma opinião favorável. no entanto fico-me por aqui e desde que seja feliz faça como entender.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jinxpvz
  10.  # 11

    Tenho um poste de baixa tensão (n sei se é assim que se diz) no meu terreno e pedi à EDP que o fosse remover. Disseram que não vão fazer pk têm uma autorização dos antigos donos do terreno, mas de boa vontade vão mudá-lo de maneira a não nos incomodar. Vão pô-lo junto ao muro..
  11.  # 12

    Boa noite, tenho a agradecer a todos os foristas pelas opiniões que deram face a este assunto.

    Tenho a informar que a família decidiu "abortar" este negócio, optando pela compra de 1 lote a 1000mt, desse loteamento.

    Falta agora vender o apartamento, que não é fácil, e de seguida, tratar do projeto e construção de uma moradia.

    A todos, muito obrigado...e aqueles que por direito, possam encerrar a discução, estejam à vontade.
    •  
      FD
    • 29 novembro 2011

     # 13

    Fizeram bem. ;)

    (não se encerra a discussão porque é sempre útil voltar a falar no assunto no futuro)
  12.  # 14

    Colocado por: FDFizeram bem. ;)

    (não se encerra a discussão porque é sempre útil voltar a falar no assunto no futuro)


    Ok.
  13.  # 15

    Colocado por: jinxpvzBoa noite, tenho a agradecer a todos os foristas pelas opiniões que deram face a este assunto.

    Tenho a informar que a família decidiu "abortar" este negócio, optando pela compra de 1 lote a 1000mt, desse loteamento.

    Falta agora vender o apartamento, que não é fácil, e de seguida, tratar do projeto e construção de uma moradia.

    A todos, muito obrigado...e aqueles que por direito, possam encerrar a discução, estejam à vontade.


    Muito boa opção... se fugir do "chave na mão" ficará com uma casa muito melhor pelo mesmo dinheiro que iria investir naquela já construida.
    Agora por favor... começe a ver aqui no forum as várias soluções... existem muitas e deve ponderar com muita antecipação o melhor para si e para a sua familia.
    Para começar parece que já fez uma escolha substancialmente melhor... agora vamos ver o resto.
    Da minha parte desejo-lhe muita sorte... primeiro na venda do apartamento e depois na construção.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jinxpvz
  14.  # 16

    Colocado por: Joao Dias

    Muito boa opção... se fugir do "chave na mão" ficará com uma casa muito melhor pelo mesmo dinheiro que iria investir naquela já construida.
    Agora por favor... começe a ver aqui no forum as várias soluções... existem muitas e deve ponderar com muita antecipação o melhor para si e para a sua familia.
    Para começar parece que já fez uma escolha substancialmente melhor... agora vamos ver o resto.
    Da minha parte desejo-lhe muita sorte... primeiro na venda do apartamento e depois na construção.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:jinxpvz


    Muito obrigado por tudo.

    No entanto, vou fazer uma pausa na pesquisa para a construção da minha "casa de sonho". Primeiro vendo o apartamento e depois penso nisso, senão queimam-se todos os meus neurónios antes de começar.

    Bem haja "Forum da Casa"...estarei sempre por aqui.
  15.  # 17

    E se vende o apartamento...fica a morar onde (mera curiosidade)?
    •  
      FD
    • 29 novembro 2011

     # 18

    Colocado por: becasE se vende o apartamento...fica a morar onde (mera curiosidade)?

    Vai para uma casa arrendada.
  16.  # 19

    Colocado por: becasE se vende o apartamento...fica a morar onde (mera curiosidade)?


    Para casa dos meus pais ou casa dos sogros.

    Garantidamente...a casa dos meus pais que fica muito mais perto do meu emprego.

    PS: A minha esposa aceita. eheheehhe!!!!
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  17.  # 20

    Colocado por: jinxpvz

    Muito obrigado por tudo.

    No entanto, vou fazer uma pausa na pesquisa para a construção da minha "casa de sonho". Primeiro vendo o apartamento e depois penso nisso, senão queimam-se todos os meus neurónios antes de começar.

    Bem haja "Forum da Casa"...estarei sempre por aqui.

    Faz mal caro amigo... faz muito mal. Eu comecei a andar por aqui exactamente desde o dia em que percebi que efectivamente iria comprar um terreno para fazer auto construção. Posso-lhe dizer com grande grau de certeza que, não fosse o forum da casa e nomeadamente alguns membros que tive a oportunidade de conhecer pessoalmente, teria cometido o erro da minha vida e teria avançado para uma construção tipo "chave na mão" e ainda por cima com um constructor que aparentemente não trabalha assim tão bem como muita gente apregoa lá para os meus lados.
    O forum é importante para dissipar duvidas e acredite que eu, após um ano de pesquisa e de muita leitura e mais ainda de muita queima de neurónios como diz, tenho neste momento ainda mais duvidas do que certezas. Mas uma coisa é certa, existem diversas soluções que eu estava aponderar usar na minha casa que hoje, por e simplesmente seria impossivel sequer de as equacionar colocar. Agora acredito que não perceba mas se continuar por aqui vai perceber e vai-me dar razão.

    Colocado por: jinxpvz

    Para casa dos meus pais ou casa dos sogros.

    Garantidamente...a casa dos meus pais que fica muito mais perto do meu emprego.

    PS: A minha esposa aceita. eheheehhe!!!!

    Exactamente a solução que eu adoptei... não parece mas o dinheiro que se poupa nesse periodo de tempo (tv cabo, agua, luz, gas, etc) será de grande utilidade quando for para construir...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jinxpvz
 
0.0220 seg. NEW