Colocado por: Fernando Gabriel Arqentão e isso apoia-se no ar? os degraus ficam a flutuar?
os degraus do lado da porta precisam de apoio ou na parede e para isso viga encastrada, ou então apoio do outro lado com viga que vai ter uma altura x.
os de lado de cá o mesmo, e o penúltimo e ante-penúltimo sem viga lateral flutuam.
esse arquitecto continua a falhar
Colocado por: GexÀ partida será a opção do suporte/perfil metálico. Estou à espera que o empreiteiro me apresente um orçamento e uma opção concreta com base neste desenho.
Colocado por: mariaisOlá Gex,
Os meus pesames pela falha no projecto. Já teve algum orçamento para escadas de madeira ou de aço? Pode partilhar connosco os orçamentos que já obteve?
Obrigada,
Cumprimentos a todos
Colocado por: mariaisMas esses 5000€ são para que tipo de escada? è daquelas com uma viga de aço no meio e degraus de madeira? Pode descrever a escada eleita ou mostrar foto semelhante?
Obrigada

Colocado por: j.angelo_84Boa tarde GEx,
Li bem... 5000,00Euros? Que tipo de perfil de aço vai levar? Fizemos uma recentemente numa moradia em estrutura de perfil tubular em aço, a estrutura foi 400+iva.
Colocado por: mariaise só por curiosidade...por quanto tinha orçamentado a escada de betão?
Não estou dentro dos preços mas, acho muito caro esse preço por uma escada...Obteve orçamentos de outros modelos e outros materiais? Pode partilhar connosco outras opções?
Estou a precisar de duas escadas pre-fabricadas que permitam ser desmontadas de futuro em caso de mudança de planos. Para já será efectivo mas de futuro nunca se sabe...Conhece soluções baratas e com aspecto definitivo? (sem ser daquelas de encolher, ou outros tipos semelhantes...)
Obrigada,

Colocado por: mariaisnao consigo ver a sua foto. Segue uma em anexo uma do genero...
A minha duvida é se conseguirei que a viga no meio equilibre 95cm de escada para cada lado...e ficará isto muito caro?
Colocado por: j.angelo_84Sr. Rui A. B.,
Não estou aqui para vender nada, antes pelo contrário. Agora se tem alguma duvida no valor que lhe referi, poderei com todo o gosto enviar-lhe uma cópia da factura e fotos da escada (só terei de solicitar ao cliente), volto a referir que à cerca de um ano foi colocada numa obra a estrutura de uma escada em perfil tubular por 400,00+Iva pronta a pintar e a colocar os cobertores em madeira (que como é obvio se me referi à estrutura não estavam incluidos).
Colocado por: j.angelo_84Com todo o gosto... No decorrer da proxima semana a ver se lhe consigo enviar isso por email.