Acham que ficará bem?para mim não, primeiro porque iria ver o chão desencontrado quando chegasse à linha azul (que para mim esteticamente não fica bem) segundo as peças que arrancam do hall ao chegar à linha azul teriam de ser cortadas (tipo meia esquadria) logo teria de arranjar um perfil para colocar nessa linha, pois por muito bem que os cortes fiquem notam-se sempre.
Colocado por: pdavidmarquespara mim não, primeiro porque iria ver o chão desencontrado quando chegasse à linha azul (que para mim esteticamente não fica bem) segundo as peças que arrancam do hall ao chegar à linha azul teriam de ser cortadas (tipo meia esquadria) logo
Colocado por: pdavidmarquesdas 2 gosto mais da 1ª desde que coloque uma soleira entre os dois (estou a pensar que vai levar porta)
Não tem porta!pois então não dá para colocar soleira, porque não colocou aqui o desenho com o chão todo seguido? ou é uma carta fora do baralho?
Colocado por: pdavidmarquespois então não dá para colocar soleira, porque não colocou aqui o desenho com o chão todo seguido? ou é uma carta fora do baralho?
Colocado por: CelesteBatistafoi colocado ao mesmo tempo hehehe, reparei e para mim com muitos ou poucos cortes julgo ser o melhor.
Já está aí mesmo antes da sua resposta, penso que seja a melhor solução!
Colocado por: pdavidmarquesfoi colocado ao mesmo tempo hehehe, reparei e para mim com muitos ou poucos cortes julgo ser o melhor.
Colocado por: Ivo78Eu coloquei esse material no stand da cinca. Pode ver fotos aqui (http://ivosilvaladrilhador.blogspot.com/p/obras-concluidas.html) Deve colocar a matar junta a 1/4, por ser um material comprido e poderá ter algum empeno. Eu começava no hall de entrada com o mosaico ao comprido em relação a porta.
Colocado por: Pedro Fialhoo pedreiro fez betumilha antes?
Colocado por: Pedro Fialhosim antes de colocar o pavimento! ja tava feito?