Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

    Colocado por: Pedro Fialhomas esta a ser colado por cima de outro?

    Está a ser colado com cimento cola em cima do pavimento em cimento ou betonilha como diz. Devia ser de outra forma?
  2.  # 42

    Colocado por: nandogoncaCeleste, o revestimento é de 1ª qualidade? quanto lhe ficou com Iva?


    Sim é de 1ª qualidade, mas como diz o Ivo78 as peças são grandes e algumas têm alguns ligeiros empenos. É a série Imagine da Cinca na cor carvalho, o preço foi de 33,25€ o m2 + Iva + desconto de 25%, existem também outras cores. Pode ver aqui: http://www.cinca.pt/index.php?id=132
  3.  # 43

    Esta a ser aplicado correctamente mas para levar mais cola em certos sítios do que outros é porque a base de cimento não está direita
  4.  # 44

    Colocado por: CelesteBatista

    Sim é de 1ª qualidade, mas como diz o Ivo78 as peças são grandes e algumas têm alguns ligeiros empenos. É a série Imagine da Cinca na cor carvalho, o preço foi de 33,25€ o m2 + Iva + desconto de 25%, existem também outras cores. Pode ver aqui:http://www.cinca.pt/index.php?id=132

    Ok obrigado estou a ver....

    Sendo assim ficou com iva a 30,67€ o m2?
    Na tabela de preços deste ano, já está a 34,95€ m2...
    Como vão ficar as juntas???
    Depois ponha aqui umas fotos...
  5.  # 45

    Colocado por: Pedro FialhoEsta a ser aplicado correctamente mas para levar mais cola em certos sítios do que outros é porque a base de cimento não está direita

    Acho que ela já referiu o motivo de levar mais cola... Por causa do empeno...
  6.  # 46

    O empeno das peças não faria o pedreiro dizer ao cliente que leva mais cola nuns lados do que outros!!
  7.  # 47

    Colocado por: Pedro FialhoO empeno das peças não faria o pedreiro dizer ao cliente que leva mais cola nuns lados do que outros!!

    Pois... Vá-se lá saber o motivo...
  8.  # 48

    Colocado por: Pedro FialhoO empeno das peças não faria o pedreiro dizer ao cliente que leva mais cola nuns lados do que outros!!


    Porque não? Já aplicou outro chão na casa e não teve problemas deste tipo, portanto suponho mesmo que seja das peças.
  9.  # 49

    Colocado por: nandogonca
    Ok obrigado estou a ver....

    Sendo assim ficou com iva a 30,67€ o m2?
    Na tabela de preços deste ano, já está a 34,95€ m2...
    Como vão ficar as juntas???
    Depois ponha aqui umas fotos...


    Sim, ficou nesse valor de 30,67€, as juntas vão ficar bem juntas, loool :) , depois coloco fotos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: nandogonca
  10.  # 50

    Colocado por: CelesteBatista

    Porque não? Já aplicou outro chão na casa e não teve problemas deste tipo, portanto suponho mesmo que seja das peças.
    Discordam deste comentário:Pedro Fialho

    O que se deve passar que não estou a ver é que a betumilha nao esta direita então está a regularizar as diferenças da mesma com cimento cola.

    E o material de 1ª não tem empenos.
  11.  # 51

    Por acaso conheço um caso em que o mesmo pavimento teve de ser todo trocado porque estava exageradamente empenado daí também a minha afirmação.
 
0.0202 seg. NEW