Colocado por: TROLHA...tenho um martelo igual a esse
Colocado por: TROLHA...
exacto!!
Colocado por: civismo
Made in mestre maco
Colocado por: TROLHA...que antes desses nomes todos era (não me lembro) e agora umas foram substituidas por lojas MIC, as que sobreviveram são izibuild
izi
Colocado por: neluzconclusao, mais uma vez fiquei sem entender se serve para alguma coisa o sifao ou nao!!!!!está a falar dos sifões de pavimento? serve para os evitar os maus cheiros, o sifão tem uma parede por dentro que divide as entradas e a saida, mantem agua até a parte de cima dessa parede, o que permite os tubos de entrada estarem sempre em carga, evitando passar os cheiros
Colocado por: Anonimo16062021claro existe outras formas de sinfonar, sem ser preciso os tais sifoes de pavimento que uns gostam, outros não gostam e outros nem por isso.
Será?
Pedro eu moro num apartamento que não tem nada disso,e a casa de banho nem janela tem,e maus cheiros também não
conclusao, mais uma vez fiquei sem entender se serve para alguma coisa o sifao ou nao!!!!!claro que serve, se pode ser feito de outra/s maneira também concordo, o mais usual? sifão de pavimento, esteticamente fica bonito? não, mas existe formas de esconde-los
Colocado por: neluzconclusao, mais uma vez fiquei sem entender se serve para alguma coisa o sifao ou nao!!!!!
Colocado por: Princesa_Tão giro as vossas discussões :)
Imagino como terão metido a minha banheira e nunca mais serei a mesma a tomar banho, só a pensar nas aranhas :)
Colocado por: Princesa_E estou!
Colocado por: civismoSegundo os carolas aqui do forum, deve-se é evitar a dupla sifonagem
Colocado por: civismoCoragem ou parvoice ? :D
Colocado por: Princesa_Imagino como terão metido a minha banheira e nunca mais serei a mesma a tomar banho, só a pensar nas aranhas :)
Colocado por: civismoO que se mete à volta ? Silicone normal ?