Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 181

Colocado por: J.CMas algumas ajudam, loooooolll
      woman-on-roof-29941281911337l9QP.jpg
    • luann
    • 19 dezembro 2011 editado

# 182

Hahahaha! Afinal havia outra! Só espero que essa desgraçada não tenha lá ficado para afugentar os pombinhos...
    Obrigada pelos risos que sempre vão sendo precisos!
  2.  # 183

É so para dizer a quem estiver interessado que a obra foi uma verdadeira fraude e. So choveu a serio hoje e tenho a casa completamente alagada.
  3.  # 184

Colocado por: luannÉ so para dizer a quem estiver interessado que a obra foi uma verdadeira fraude e. So choveu a serio hoje e tenho a casa completamente alagada.

absolutamente incrível! Não sei se já disse quem era o membro, mas vou agora ver os posts para trás.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: luann
  4.  # 185

Por favor alguem me ajude a localizar o pedro david marques. esta tudo alagado, tudo! e ele garantiu que tinha ficado bom e eu nem sei quem hei-de chamar. ajudem-me por favor! estou desesperada! isto nao é justo, eu paguei tudo andei sempre atgras eatras e ele engana-me desta amneira e agoar nem sequer tem nenhum contacto ligado. so me apetece desaparecer!
  5.  # 186

pdavidmarques
    Conta Activa: há 11 horas

Pelos vistos ele continua a ser membro regular.
  6.  # 187

sim. mas mudou os contactos e nao me deu outros. tambem nao o consigo contactar por email. esta historia do telhado, podem nao acreditar, mas tira-me a alegria de viver! eu tenho uma filha com dois anos, o que é que eu faço!? desculpem, mas estou muito muito nervosa. obrigada pela ajuda
  7.  # 188

luann, mas a água está a vir de onde? do tecto? ou não sabe bem de onde está a entrar?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Capela86
  8.  # 189

do tecto sim. ficou com rachas devido as infiltrações, que nao tive dinehiro p reparar porque tive de pagar o telhado juntamente com os outros. agora cai por ai, em todo o lado onde ha rachas. ou seja nos quartos na sala, na casa de banho e cozinha.
    • Gex
    • 30 março 2012

# 190

Eu para já esquecia-o e tentava urgentemente encontrar alguém que lhe arranjasse isso. Só depois pensava em encontrar quem lhe fez a obra.
  9.  # 191

luann, é de onde?

Tenho uma empresa de canalização e se for de lisboa posso lhe mandar um técnico sem qualquer compromisso só para perceber se a consegue ajudar de alguma forma.

isso de ter rachas no tecto, se o telhado esta bem feito, e entrar agua... nao tou a ver o problema, mas...
  10.  # 192

ninguem vai reparar nada com esta chuva. mas uma vez, eles aidna estavam a fazer o telhado, deixaram-no aberto de um lado, destelhado, como se diz, e choveu. e eles nao estavam la, estavam noutra obra e vieram uma hora depois com um oleado para cobrir. pelo menos isso, so para parar de cair agua em minha casa... é por issoq ue estou desesperada. se as telohas estão la, o que é que se passa???
  11.  # 193

da penha de frança, lisboa. é na rua cesario verde 22 2dto! é essa a minha casa. eu estou a falar de fora, porque sai com a menina.
  12.  # 194

eu agradeço muito, nem que seja, o apoio que me estao a dar. eu nem consigo explicar como estou.obrigada
  13.  # 195

Mande-me o seu contacto por aqui ou msg privada. Sem qualquer compromisso, não é a nossa especialidade. Ele vai com ordem de ver se pode ajudar de alguma forma ou perceber se conseguimos chamar alguem que possa ajudar. Creio que está agora a terminar um serviço
  14.  # 196

ns pinheiro nao mande ninguem agora ja porque o meu marido tem de ir trabalhar e acabamos por por alguidares e colchas, p ver se a chuva nao danifica mais nada. ja falo consigo, esta bem?
  15.  # 197

Não tem problema, a Srª é que sabe
  16.  # 198

Boas LUANN já resolveu o seu problema?
    Sei o que custa isso,o inverno passado tive uma situação semelhante com o meu telhado mas felizmente a pessoa assumiu a responsabilidade e resolveu tudo,incluindo o flutuante que se estragou com a ínundação.
  17.  # 199

Colocado por: nspinheiroluann, é de onde?

Tenho uma empresa de canalização e se for de lisboa posso lhe mandar um técnico sem qualquer compromisso só para perceber se a consegue ajudar de alguma forma.

isso de ter rachas no tecto, se o telhado esta bem feito, e entrar agua... nao tou a ver o problema, mas...

Isto é anedota?
    2 que a mim da-me vontade de rir .
    Um canalizador a reparar telhados ?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  18.  # 200

Sede: Rua da Fonte nº3 1º Condomínio da Fonte
    Fonte Boa da Brincosa
    2655-400 Ericeira

Tel 219660683
    Fax 219667269

TLM/ 967688475/487/464/463

Membro assíduo do FDC