Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      GF
    • 2 abril 2012 editado

# 221

Em vez andarem a fazer copy paste de informação privada e que apenas aos dois diz respeito, que tal resolverem o problema?

É que só há duas hipoteses: Ou a obra ficou mal feita e o empreiteiro tem de a reparar, ou, a obra ficou bem feita e os problemas são outros.
    No caso da primeira hipotese, se o empreiteiro esquiva-se a reparar a obra mal feita, o problema resolve-se através de um advogado, enviando-lhe uma carta registada e dando-lhe um prazo de alguns dias para efectuar a reparação. Não fazendo a reparação, segue-se acção em tribunal com pedido de indemnização pelos danos causados, que concerteza serão bem superiores ao mero custo da dita reparação.
    No caso da segunda hipotese, o empreiteiro nada tem a ver e serão vocês a ter que resolver o problema.
    Agora lavar aqui roupa suja acho que fica mal a ambos.
    Concordam com este comentário: mmgreg, SAMBINO, Jorge Rocha, joalage, Gex, Italiano, Ferraz Oliveira, bicodobra
  1.  # 222

Colocado por: gf2011Em vez andarem a fazer copy paste de informação privada e que apenas aos dois diz respeito, que tal resolverem o problema?

É que só há duas hipoteses: Ou a obra ficou mal feita e o empreiteiro tem de a reparar, ou, a obra ficou bem feita e os problemas são outros.
    No caso da primeira hipotese, se o empreiteiro esquiva-se a reparar a obra mal feita, o problema resolve-se através de um advogado, enviando-lhe uma carta registada e dando-lhe um prazo de alguns dias para efectuar a reparação. Não fazendo a reparação, segue-se acção em tribunal com pedido de indemnização pelos danos causados, que concerteza serão bem superiores ao mero custo da dita reparação.
    No caso da segunda hipotese, o empreiteiro nada tem a ver e serão vocês a ter que resolver o problema.
    Agora lavar aqui roupa suja acho que fica mal a ambos.
    Concordam com este comentário:Gex,bicodobra

Tem toda a razão no seu comentario e é mesmo issoq ue se vai passar.

Quanto a lavar a roupa suja por aqui, é muito simples. O sr. david nao me contacta de outra forma, ou seja, nao me contacta de todo nem que seja para averiguar se o problema foi da reparação que efectuou ou outro qualquer.

Se ler os posts escritos, tudo isto começou porque os senhores desapareceram da obra a meio e com a maior parte do dinheiro.

Agora, que correu mesmo mal e todos sabemos disso, nos clientes e eles, eu tenho de andar por aqui, a perder tempo por uma coisa em que em principio, bastaria um telefonema.

Porque o empreiteiro em questão, ao ler o que escrevi e os pedidos de ajuda para o localizar em vez de me contactar imediatamente com contactos visiveis, vem antes para este forum insultar-me e manda o encarregado, sr. Vitor me ligar as 21.30 de um número anónimo. ficou combinado que o encarregado nos ligaria no sabado de manha para marcar um encontro no sabado e isso tambem não aconteceu.

Adorava mesmo que o sr. david mostrasse algum interesse em conversar comigo, pelas vias normais em vez de andar a tentar limpar-se por aqui. Que é como quem diz, não importa deixar uma cliente mal desde que se garantam mais uns quantos, por esta via.

continuo a espera de um telefonema do sr. David. e sem insultos ja agora.

Obrigada pelos conselhos. tenciono segui-los.
  2.  # 223

Espero que resolva essa situação desagradável e que o pdavidmarques afinal faça com que a srªnão espere mais tempo pela resolução do problema!

Já agora tanto da parte de um ou de outro depois coloquem aqui os finalmentes para desfazer de uma vez por todas as reticências que isto faz pensar nas pessoas!

Rocha
    Estas pessoas agradeceram este comentário: luann
    • pom
    • 2 abril 2012 editado

# 224

Não me parece que o interesse passe por resolver o problema...
    Dá-se mais importância ao 'ataque e defesa' aqui...
    Concordam com este comentário: luann
  3.  # 225

exactamente. eu continuo a espera de um telefonema mail, qq coisa. mas o sr. pedro david esta-se nas tintas, absolutamente. nao quer saber de nada, provavelmente porque ja tem o dinheirinho e o problema não é dele. é meu. sou eu que estou aqui de rastos sabendo que os tectos e paredes da minha casa estão encharcadas porque ontem a noite choveu e bem.

mas esse senhor so soube vir aqui maltratar e desdizer. ajudar NADA. mas outra coisa não se podia esperar. pelo menos assim, tenho testemunhas daquilo que se esta a passar, porque qualquer pessoa aqui vê o que se está a passar, porque é obvio.
    • Gex
    • 2 abril 2012

# 226

Mas ele já deixou aqui o nº de telemóvel, porque não lhe telefona..?
  4.  # 227

Colocado por: GexMas ele já deixou aqui o nº de telemóvel, porque não lhe telefona..?

porque quando falamos na sexta a noite, combinamos tornar a falar para combinar para sabado e isso nao aconteceu. nessa altura, foi o sr. vitor encarregado que ligou de nº anonimo. entretanto quando o sr pedro colocou os contactos foi no domingo e tambem uma serie de insultos e como deve compreender, a comunicação nestes termos é muito dificil.

Estao a chamar-lhe nomes e voce vai a correr ligar??? percebe o que eu estou a dizer? o sr. pedro esta a criar condições para eu Ana Freitas nunca mais ter coragem de lhe tornar a ligar. E depois, mesmo engolindo o sapo, vou ligar para que? para me tornarem a mentir e dizer que vao e nao vao? que ligam e depois nao ligam?, nesse fandango andei eu 1 mes inteiro!

Não se trata desta forma cliente nenhum e muito menos uma senhora. Mas de qualquer forma, tornei a mandar outro email e uma carta registada para se não aparecerem no predio para fazer o que tem de fazer, sendo que para tal nem sequer precisam de me ver, a coisa processa-se de outra forma.

a questão aqui é não estamos a ligar propriamente com um pessoa com valores e educada, se ainda não reparou, leia os posts para tras.
  5.  # 228

alguem sabe onde posso adquirir um oleado para cobrir nem que seja apenas a parte do meu andar e o preço sensivelmente?
    de facto, o que me interessa é resolver o problema e ja percebi que se estiver a espera do fantastico conselheiro, sr. pedro david, bem posso esperar sentada.
    vou ter de proteger o meu andar, pois vi agora que vai chover ate 4ª feira. obrigada
  6.  # 229

Colocado por: luann
    porque quando falamos na sexta a noite, combinamos tornar a falar para combinar para sabado e isso nao aconteceu. nessa altura, foi o sr. vitor encarregado que ligou de nº anonimo. entretanto quando o sr pedro colocou os contactos foi no domingo e tambem uma serie de insultos e como deve compreender, a comunicação nestes termos é muito dificil.

Estao a chamar-lhe nomes e voce vai a correr ligar??? percebe o que eu estou a dizer? o sr. pedro esta a criar condições para eu Ana Freitas nunca mais ter coragem de lhe tornar a ligar. E depois, mesmo engolindo o sapo, vou ligar para que? para me tornarem a mentir e dizer que vao e nao vao? que ligam e depois nao ligam?, nesse fandango andei eu 1 mes inteiro!

Não se trata desta forma cliente nenhum e muito menos uma senhora. Mas de qualquer forma, tornei a mandar outro email e uma carta registada para se não aparecerem no predio para fazer o que tem de fazer, sendo que para tal nem sequer precisam de me ver, a coisa processa-se de outra forma.

a questão aqui é não estamos a ligar propriamente com um pessoa com valores e educada, se ainda não reparou, leia os posts para tras.

tanta coisa e não lhe liga?
    •  
      GF
    • 2 abril 2012

# 230

Mas quer que eu ligue por si ?
    Ligue-lhe. Se ele não atende, avance com uma acção judicial.
    O que mais precisa saber?
  7.  # 231

Colocado por: luannalguem sabe onde posso adquirir um oleado para cobrir nem que seja apenas a parte do meu andar e o preço sensivelmente?

uma loja de ferragens tera de certeza
    • Gex
    • 2 abril 2012

# 232

alguem sabe onde posso adquirir um oleado

Leroy merlin?
  8.  # 233

Um telefonema não vale de nada judicialmente. ja liguei vezes suficientes, agora ta na mão do sr. pedro.
    Concordam com este comentário: MBRAZ
  9.  # 234

Colocado por: luannUm telefonema não vale de nada judicialmente. ja liguei vezes suficientes, agora ta na mão do sr. pedro.

Já enviou alguma carta registada com aviso de recepção, a expor os factos ocorridos?
    •  
      king25
    • 2 abril 2012 editado

# 235

Colocado por: luann

Isto pode dar para os dois lados, e como não conheço nenhum dos intervenientes...
    No entanto já deu para perceber que alguma coisa não está bem,
    Eu acho que o que a Luann deve fazer para que não fique duvidas, é chamar uma outra pessoa idónea para localizar o problema,
    até porque já aqui se ofereceram para isso, e assim tirar todas as duvidas, é que já não dá para perceber quem fez o quê, e como, e atacar os outros é fácil mas nem sempre se tem razão. ( eu pelo menos não consigo avaliar isso pelo que é aqui exposto) e isto já roça o absurdo,
    Vão ao telhado vejam o que está mal e tirem fotos, e já que trouxeram assunto para aqui, ponham aí as fotos para todos verem,
    não pode ser só de conversa...
  10.  # 236

Eu penso que este forum está a tornar-se mais uma zona de resolução de problemas que nada tem a haver com a obra.

Este forum nunca deveria existir, nos moldes em que foi iniciado. Penso que este problema deveria ser resolvido entre as partes e só depois de tudo terminado é que deveria ser exposto. Penso que ninguém fica ganhar e detiora-se a possibilidade de entendimento entre as partes.

Seria de todo o interesse que quem recorre a membros do forum coloque aqui as suas experiências, tanto para o bem como para o mal. Comecem a mencionar o nome da empresa que vos executou o trabalho, quais os pontos a favor e quais os pontos a melhorar. Isso sim é ajuda para os futuros clientes, dessas empresas.

Nenhuma empresa neste país tem 100% dos seus clientes satisfeitos, mas sabendo a quantidade de empreitadas que uma empresa faz e a taxa de satisfação dos seus clientes podemos aferir se é de confiança ou não.

Nós na nossa empresa, quando realizamos a apresentação de um orçamento, indicamos o nome e o contacto de 2/3 obras de clientes.

Se isto começar a ser feito aqui no forum começamos a separar as águas e a ajudar efectivamente os membros e futuros membros.
    Concordam com este comentário: Jorge Rocha, joalage, jose manuel
    •  
      GF
    • 2 abril 2012

# 237

Eu acho que eles devem expor os problemas se quiserem e bem lhe apetecerem, não leva é a lado nenhum, ainda para mais transcrições de conversas e emails... enfim.
    Afinal de contas já está em resolução ou não?
    • Nss
    • 2 abril 2012

# 238

Na minha opinião quem devia ter posto logo termo a este assunto seria a empresa que fez os trabalhos, visto ser quem vai ficar mais prejudicado no final de tudo resolvido.
    Se bem que já nunca vai recuperar o que perdeu com esta publicidade.
    Concordam com este comentário: ritasa, MikeMelga, treker666, ejrn, jorgealves, Joao Dias
  11.  # 239

Já parece a discussão do LSF.
    • Nss
    • 2 abril 2012

# 240

Colocado por: TROLHA...esta vida é muito complicada!

Não acho que seja assim tão complicada, por vezes as pessoas é que a complicam.
    Concordam com este comentário: joalage

0.0516 seg. NEW