Colocado por: gf2011Em vez andarem a fazer copy paste de informação privada e que apenas aos dois diz respeito, que tal resolverem o problema?
É que só há duas hipoteses: Ou a obra ficou mal feita e o empreiteiro tem de a reparar, ou, a obra ficou bem feita e os problemas são outros.
No caso da primeira hipotese, se o empreiteiro esquiva-se a reparar a obra mal feita, o problema resolve-se através de um advogado, enviando-lhe uma carta registada e dando-lhe um prazo de alguns dias para efectuar a reparação. Não fazendo a reparação, segue-se acção em tribunal com pedido de indemnização pelos danos causados, que concerteza serão bem superiores ao mero custo da dita reparação.
No caso da segunda hipotese, o empreiteiro nada tem a ver e serão vocês a ter que resolver o problema.
Agora lavar aqui roupa suja acho que fica mal a ambos.
Colocado por: GexMas ele já deixou aqui o nº de telemóvel, porque não lhe telefona..?
Colocado por: luann
porque quando falamos na sexta a noite, combinamos tornar a falar para combinar para sabado e isso nao aconteceu. nessa altura, foi o sr. vitor encarregado que ligou de nº anonimo. entretanto quando o sr pedro colocou os contactos foi no domingo e tambem uma serie de insultos e como deve compreender, a comunicação nestes termos é muito dificil.
Estao a chamar-lhe nomes e voce vai a correr ligar??? percebe o que eu estou a dizer? o sr. pedro esta a criar condições para eu Ana Freitas nunca mais ter coragem de lhe tornar a ligar. E depois, mesmo engolindo o sapo, vou ligar para que? para me tornarem a mentir e dizer que vao e nao vao? que ligam e depois nao ligam?, nesse fandango andei eu 1 mes inteiro!
Não se trata desta forma cliente nenhum e muito menos uma senhora. Mas de qualquer forma, tornei a mandar outro email e uma carta registada para se não aparecerem no predio para fazer o que tem de fazer, sendo que para tal nem sequer precisam de me ver, a coisa processa-se de outra forma.
a questão aqui é não estamos a ligar propriamente com um pessoa com valores e educada, se ainda não reparou, leia os posts para tras.
Colocado por: luannalguem sabe onde posso adquirir um oleado para cobrir nem que seja apenas a parte do meu andar e o preço sensivelmente?
alguem sabe onde posso adquirir um oleado
Colocado por: luannUm telefonema não vale de nada judicialmente. ja liguei vezes suficientes, agora ta na mão do sr. pedro.
Colocado por: luann
porque quando falamos na sexta a noite, combinamos tornar a falar para combinar para sabado e isso nao aconteceu. nessa altura, foi o sr. vitor encarregado que ligou de nº anonimo. entretanto quando o sr pedro colocou os contactos foi no domingo e tambem uma serie de insultos e como deve compreender, a comunicação nestes termos é muito dificil.
Estao a chamar-lhe nomes e voce vai a correr ligar??? percebe o que eu estou a dizer? o sr. pedro esta a criar condições para eu Ana Freitas nunca mais ter coragem de lhe tornar a ligar. E depois, mesmo engolindo o sapo, vou ligar para que? para me tornarem a mentir e dizer que vao e nao vao? que ligam e depois nao ligam?, nesse fandango andei eu 1 mes inteiro!
Não se trata desta forma cliente nenhum e muito menos uma senhora. Mas de qualquer forma, tornei a mandar outro email e uma carta registada para se não aparecerem no predio para fazer o que tem de fazer, sendo que para tal nem sequer precisam de me ver, a coisa processa-se de outra forma.
a questão aqui é não estamos a ligar propriamente com um pessoa com valores e educada, se ainda não reparou, leia os posts para tras.
Colocado por: TROLHA...esta vida é muito complicada!