Colocado por: Jorge RochaTambém há clientes que procuram só o mais barato...depois lixam-se...
Também ele há tipos que estão na construção fazendo os trabalhos mais baratos do que é possível para agarrar trabalhos custe o que custar lixando os outros,mas depois não se aguentam nem sequer conseguem acabar os trabalhos em tempos razoáveis nem sequer agradar aos clientes como devem!
Colocado por: speedsteerP.S. O pessoal aqui quer é fotos, muitas fotos....
Colocado por: speedsteerFotos, queremos é fotos, muitas fotos....
Colocado por: luannAo Senhor King25, queria dizer o seguinte: foi isso mesmo que retirou de tudo o que disse? fui que comecei a novela? se foi em Novembrp que contactei este forum para procurar uma solução para o problema do telhado e o sr. david se apresenta com uma solução plausivel a um preço que conseguiamos no condominio suportar, mas depois para, recebe a maior parte do dinheiro e deixa parte dotelhado a ceu aberto, sem uma explicação, a atender o telefone e dar desculpas esfarrapadas para nao vir, a marcar e nao aparecer, o que é que acha que eu poderia fazer??? diga-me o senhor!
depois quando finalmente, depois da pressao que realmente fiz neste forum para voltarem a obra, vêm acabar, o que é que eu penso? penso que esta feito.
e quando já se intitula de auto banido, isto deve querer dizer algo...caro king vou explicar o porquê de me intitular banido repare e depois diga-me