Colocado por: Anonimo18072022ANão desça de nível :-)
Colocado por: Jorge CampoPara reclamar não é aqui no forum, todas as empresas são obrigadas a ter um livro ( Livro de Reclamações ), onde os clientes podem e devem reclamar, caso contrario reclamar aqui no forum é nulo.
Envie uma carta registada ao executante da obra, depois fale com um advogado, caso o contrario o executante da obra pode acusar por difamação... entre outras coisas...
Aconselho sempre prudencial nos comentários.
Fale com o homem que ele resolve isso :-)
Colocado por: FDApaguei tudo o que tinha insultos, asneiras ou que citava qualquer comentário que os tivesse.
Lamento pelo fogo cruzado mas, como dá muito trabalho andar a editar isto tudo, penso que dou o meu tempo por mais útil a ajudar as pessoas noutras discussões.
A quem apaguei o comentário e não fez nada de mal, as minhas desculpas.
Se alguém fizer questão de ver o seu comentário e desde que o mesmo esteja na situação que descrevi na linha acima, contacte-me por mensagem privada e verei o que posso fazer.
Reabro para que se possa dar continuidade ao que aconteceu.
Apagarei o mínimo insulto daqui para a frente. Se descambar de forma geral, voltarei a fechar.
Obrigado.
Colocado por: Jorge Campo
Da forma que está? o melhor e apagar tudo!
O melhor é apagar tudo.
Colocado por: luannComo digo, ainda nao perdi a esperança de ver os homens lá amanha, dia 12, mas.. .
Colocado por: Luis K. W.
E então...?
Colocado por: Luis K. W.Se repararem, na outra discussão sobre o mesmíssimo tema (https://forumdacasa.com/discussion/23526/2/obras-no-telhado/#Comment_408258) escrevi , precisamente , que seria preciso tomar em atenção a meteorologia.
Entretanto, ontem dia 12, à hora aprazada, eu estive na Rua Cesário Verde diante do n.º 22, e...
Colocado por: J.C
Olhe Rui, eu já fui tapar um telhado de urgencia, ás 2 da manhã em Agosto!
Tive azar, só faltava o cume (telhões).