Iniciar sessão ou registar-se
    • pom
    • 18 abril 2012

# 381

Colocado por: Jorge RochaPara além dessa questão,gostaria que observassem também esta afirmação...

Estamos no Inverno!

Espero não estar a ser um advogado do diabo!

Nem neste nem em anteriores posts...
    Concordam com este comentário: Jorge Rocha
    • ntqf
    • 22 abril 2012

# 382

Boas a todos, Só vou comentar o que vi em presente visita ao trabalho efectuado por este tópico.
    Foi um tópico que dá sempre que falar, e este parece que houve faltas de respeito por cá.

O que vi foi o seguinte, as fotos dos barrotes não são os da estrutura do telhado, mas sim a da placa esta em madeira.
    o empreiteiro estes não tem de trocar pois não são do telhado,
    No orçamento que ja toda a gente leu só colocou ripado novo, Não colocou barrotes,
    As fotos das caleiras estão ainda sujas, nem toda pintada, Entra humidade na parede em conjunto com o prédio vizinho,
    Falta isolar a volta da chaminé na mesma entra água. é verdade não querendo ser muito mau,
    Fiquei com um conjunto de 4 madeiras, três destas a fazer de escora a cobertura e outra sobre ao comprido das outras 3, pois para meu espanto fiquei com as mesmas na mão. Estas deviam estar a segurar a estrutura do telhado, andam soltas.

Resumindo, encontrei outra esta que ja arqueou o telhado, união de dois barrotes com falta de escora que já arqueou o telhado.

Foi o que vi.

Cliente a reclamar com razão. Reclame o trabalho está com problemas assim a primeira vista no local do mesmo.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: luann
    • ntqf
    • 23 abril 2012

# 383

Para me explicar um pouco melhor do que vi.
      telhado-Escoramento_solto.jpg
    • ntqf
    • 23 abril 2012

# 384

Outro ponto com problemas que vi. Alem das caleiras continuam com entulho, ainda zonas por isolar.....
      telhado-Sem_escoramento.jpg
  1.  # 385

agora em PT sff.
    Concordam com este comentário: treker666
    • ntqf
    • 23 abril 2012

# 386

Visto de cima do telhado, aproveitando esta foto de outro tópico do forum.
    Dá uma Cova Pior que esta, com tendência a piorar.
      -EM-TELHADOS-aRQUEADO.jpg
  2.  # 387

Não sendo professional da área, apenas mais um curioso que neste forum encontra algumas respostas para as suas dúvidas, há algo que me faz alguma confusão, que é...com tanta gente a visitar aquele espaço e com um telhado com várias águas como referido acima, porque razão não aparecem mais fotos? Mais não seja, para quem fala mal do serviço, poder demonstrar aos restantes foristas as suas reclamações/críticas ao serviço.

Não estou a defender quem quer que seja com esta questão que aqui levanto, mas a verdade é que me custa muito ver queixosos e profissionais a gladiarem-se desta forma sem uma demonstração convincente para todos os visitantes desta discussão.

Atentamente,
    • jafn
    • 23 abril 2012

# 388

Mas que grande confusão... então andou a ver os trabalhos, e em vez de tirar fotos aos mesmos para mostrar aqui....Não...
    anda a mostrar fotos de outros tópicos que não têm nada a haver com isto, para mostrar os erros no trabalho que visitou, assim cá por mim só vai criar mais confusão do que a que já está.
    Porque é que não tirou fotos do que realmente viu?
    Concordam com este comentário: Jorge Rocha
    • ntqf
    • 23 abril 2012

# 389

Eu fui debaixo do telhado, levantei umas quantas telhas em sítios diferentes para ter acesso a alguma luz.
    Estava sem uma máquina em condições pois a luz é muito reduzida. fotos do telemóvel não ficam boas.
    • luann
    • 24 abril 2012 editado

# 390

Meus senhores, isto nao é um tribunal. isto é um forum em partilhamos opinioes e tecnicas, buscamos soluções.
    os meus agradecimentos ao NTQF por ter demonstrado vontade em ajudar. Voce é uma granda homem vou-lhe dizer! so por dizer o que viu e sujeitar-se aos comentarios que eu tenho vindo a sofrer desde que esta maldita historia começou..

Aquilo que quero mesmo é resolver o problema, e de uma vez! Para mim ja parece uma miragem. Mas a esperança é a ultima a morrer.
    Sera desta!?

Não sei se ja reparou.. mas ninguem pergunta se o problema esta resolvido...Simples. ninguem ou poucos querem saber e muito menos o empreiteiro que entretanto parece q desapareceu e cuja presença aguardo para executar a reparação e para ja nem um email a dar satisfaçao nenhuma lol!

como disse um membro do forum, la para Março de 2013, talvez.

Mais uma vez obrigada!
    Concordam com este comentário: Jorge Rocha, ze79, central, Helenac8
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ntqf
    • pom
    • 24 abril 2012

# 391

Não me parece correcto a luann generalizar...
    Foi-se tornando óbvio que os 'defensores' foram desaparecendo à medida que iam constatando que pouco existia para defender.
    Como deve entender, o assunto ser resolvido é sua preocupação e aqui não o resolve.
    Já enviou a carta registada com A/R a comunicar o problema ? Já iniciou contactos com profissional que a defenda em termos jurídicos ?
    Não deve precisar de muito mais para perceber que a 'deixaram agarrada'...
    •  
      GF
    • 24 abril 2012

# 392

Colocado por: pomNão me parece correcto a luann generalizar...
    Foi-se tornando óbvio que os 'defensores' foram desaparecendo à medida que iam constatando que pouco existia para defender.
    Como deve entender, o assunto ser resolvido é sua preocupação e aqui não o resolve.
    Já enviou a carta registada com A/R a comunicar o problema ? Já iniciou contactos com profissional que a defenda em termos jurídicos ?
    Não deve precisar de muito mais para perceber que a 'deixaram agarrada'...

Caro Pom, Isso já foi sugerido várias vezes nas 14 páginas que este assunto já leva.
    Para mim o assunto morreu, e já percebi que as culpas são efectivamente repartidas e não apenas de um só.
    Concordam com este comentário: pom
  3.  # 393

Cada vez percebo menos desta novela. Afinal o que é que o ntqf foi fazer ao local?
  4.  # 394

ntqf = não tem que fazer?
    • pom
    • 24 abril 2012

# 395

Colocado por: PicaretaCada vez percebo menos desta novela. Afinal o que é que o ntqf foi fazer ao local?

Deitar um copo de gasolina no lume...
  5.  # 396

Esta malta quer festinha...porque não aproveitam para descançar e festejar o 25 de Abril amanhã?
    • ntqf
    • 24 abril 2012

# 397

Colocado por: J.Fernandesntqf = não tem que fazer?

Infelizmente não tenho tido. Mas garanto-lhe prefiro estar duas semanas em casa que orçamentar trabalhos baratos e fugir as responsabilidades.
    Concordam com este comentário: luann
  6.  # 398

Pelo que tenho lido, isto tem sido uma boa novela.
    Se o empreiteiro deu de "fuga", o melhor é arranjar outro que não fuja e solucionar o problema.
    Como tenho observado, há por aqui muitos bons profissionais, mas também temos aqui muita gente que só anda a picar e opiniões de m...tem de procurar alguém que resolva mesmo o problema e depois com dados concretos e técnicos facturados e aí desenvolver um processo contra quem fez o mal...se foi só essa pessoa a errar...agora resolva o caso e não esteja à espera que alguém do forum o resolva por si...ou crucifique o responsável.
    Mostre fotos de tudo e demonstre depois o caso a todo o fórum...mas resolva a situação.
    Concordam com este comentário: C3R3J0
  7.  # 399

Colocado por: Jorge RochaEsta malta quer festinha...

Não vou negar que quando vi este tópico e percebi quem era o empreiteiro me deu um certo gozo. Não pelo problema que a luan está a passar mas pelo "supra-sumo-das-obras-mais-serio-que-todos-cumpridor-acima-de-de-qualquer-suspeita-e-respeitador-de-todas-as-indicações-dos-homens-do-canudo" com 42 anos de experiência, que é extremamente mal educado com as opiniões contrarias á dele, afinal não era mais papista que o papa.

Mas o que mais me chocou neste tópico e me parece ter passado em claro, foi as afirmações inflamadas do dito empreiteiro, que não sei se foram moderadas ou ainda se encontram nas paginas anteriores, que foram:

"Só depois de ter começado a obra é que percebi que está m"rda vinha do fórum"
    "do Fórum só vem m"rda"
    Algo do género "pode denegrir a vontade que só para sua informação temos 3 firmas"

isto a mim parece-me muito grave e só de si indicador de como isto ia acabar.

Agora um comentário mais produtivo:

@luan

1º passo: (se não foi feito)

Avisar a empresa em falta por CARTA REGISTADA COM AVISO DE RECEPÇÃO dando um prazo para rectificar os trabalhos assim como TODOS os danos causados.

2º passo:

Depois de passado o prazo dado, requerer uma peritagem identificando todos os problemas.

3º passo:

Pedir um orçamento a um empreiteiro para reparar tudo o que foi identificado na respectiva peritagem e enviar ambos para a empresa em falta em CARTA REGISTADA COM AVISO DE RECEPÇÃO dando-lhes conhecimento que vai avançar para a reparação e cobrar-lhes o valor respectivo.

4º passo:

Avançar para tribunal para cobrança das dividas.

5º passo:

Vir para o fórum da casa relatar o sucedido restringindo-se aos factos.

Espero ter ajudado
    Concordam com este comentário: Jorge Rocha, ntqf, Gex, carlosfbmanuel, luann, Helenac8
    Estas pessoas agradeceram este comentário: luann
  8.  # 400

Obrigada a todos pela vossa ajuda especialmente ao Pom e ntsf. nao vos quis ofender mesmo. o ntsf, olhem so de por no sitio um dos barrotes verticais e diminuir a barriga q o telhado fazia, ja melhorou muito e ja nao chove tanto. nem foi preciso gastar um tostão, so umas pauladas na madeira...
    tudo o que me indicam esta a ser feito, carta enviada, apuramento de custos de reparação. continuo a espera da presença da sugestao radical. nao vem devido ao mau tempo. de qualquer forma, mesmo com mau tempo, ja tenho soluções alternativas que era o que pretendia, ja q nao ha mais nada. Houve ai uns dias de sol houve, na tal segunda ou terça feira, da primeir marcação da nova reparação. mas nessa altura a sugestao radical nao pode estar presente. muito obrigada.

0.0773 seg. NEW