Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 61

Só para ficar com a discussão nos filtros deixo aqui comentário sobre a única coisa que pode ser tida como verdadeira:
    Obrigado pelos versos j cardoso.

Agora que venham as fotos e aprovei-te a oferta do PauloCorreia.
  2.  # 62

Colocado por: Joao Dias
    Tal como disse á Luann... o que é que interessa ter esse desabafo se não diz quem é o membro em questão???? Nunca conseguirei entender qual é o problema de uma pessoa mal servida denunciar quem a serviu mal ????? Será que não percebem que ao denunciarem este tipo de situações, especialmente se forem profissionais que estão presentes aqui no FDC, poderão estar a ajudar outros membros a evitar futuros problemas ?????
    Eu falo por mim... de hoje para amanhã se algum membro do forum trabalhasse para mim e fizesse um mau trabalho podem ter a certeza de que haveria tópicos abertos por tudo o que éra canto deste forum... MAS COM A PESSOA DEVIDAMENTE IDENTIFICADA !!!!!!!!!!
    Agora vem a ressalva... dá jeito terem mesmo razão nos v/argumentos e se possivel comprová-los com fotos... é que ás vezes pensamos que temos razão quando não temos !!
    Concordam com este comentário:J.C

Sr. João,

Ainda não disse o nome do forista em questão pois, estava à espera de receber o dinheiro. Como sou boa rapariga, dei uns dias a ver se ele se decidia. O facto de não denunciá-lo imediatamente foi este e o pensar que podia ter sido sido uma obra em que ele teve "azar" ou seja, uma excepção, e assim poderia perder trabalhos e a vida está dificil para todas as pessoas (ainda sou um pouco tola e acredito no pai natal). Quando se colocam "desabafos" destes estamos esperançadas (melhor estou esperançada) que o forista em questão mude a sua atitude...diguemos é uma forma de pressão. Se o forum serve para angariar trabalho a muitos de vós também serve para desabafar ou denunciar (conforme assim o entender) maus trabalhos mas, isso fica ao meu critério. Se leu bem eu disse "se não me pagar colocarei aqui as fotos". E olhe que sou mulher de palavra. Cumprimentos,

Teresa Neves
    Concordam com este comentário: Layman, luann
  3.  # 63

Colocado por: pdavidmarquesera bom você dizer quem a prejudicou, entrou numa discussão que garanto-lhe que não tem nada a ver com a user luann, quando se entra numa discussão da forma como você entrou das duas uma ou denuncia ou abre outra discussão e expõe os factos com a verdade para a pessoa acusada se poder defender ou não.
    Concordam com este comentário:Joao Dias

Sr. pdavidmarques

Entretanto, coloquei aquele comentário para a autora do tópico pois achei muita coincidencia. Após falarmos em privado vimos que era mesmo coincidência ou seja, quem me arranjou a casa (ou desarranjou) não era mesmo forista :-) Se leu bem, no outro tópico disse:

se ele não pagar, vou colocar aqui as fotos (num outro tópico)

Cumprimentos,

Teresa
  4.  # 64

Colocado por: tortulia

Sr. João,

Ainda não disse o nome do forista em questão pois, estava à espera de receber o dinheiro. Como sou boa rapariga, dei uns dias a ver se ele se decidia. O facto de não denunciá-lo imediatamente foi este e o pensar que podia ter sido sido uma obra em que ele teve "azar" ou seja, uma excepção, e assim poderia perder trabalhos e a vida está dificil para todas as pessoas (ainda sou um pouco tola e acredito no pai natal). Quando se colocam "desabafos" destes estamos esperançadas (melhor estou esperançada) que o forista em questão mude a sua atitude...diguemos é uma forma de pressão. Se o forum serve para angariar trabalho a muitos de vós também serve para desabafar ou denunciar (conforme assim o entender) maus trabalhos mas, isso fica ao meu critério. Se leu bem eu disse "se não me pagar colocarei aqui as fotos". E olhe que sou mulher de palavra. Cumprimentos,

Teresa Neves

Bom dia D. Teresa,
    Entendo a sua situação... mas como ressalva permita-me esclarecer só um detalhe que para mim é de relevante importância e se prende directamente com o intuito deste tópico em questão (pressionar o empreiteiro).
    Ao afirmarem que utilizaram membros deste forum, não estando satisfeitos/as com o trabalho executado, sem exporem publicamente o nome/nick da pessoa em questão, mesmo que mais tarde o venham a fazer, estão a lançar um clima de suspeição sobre TODOS os profissionais aqui presentes. Como já disse á Luann eu pessoalmente estou a ponderar seriamente a hipotese de contratar não um mas vários membros/profissionais para a construção da minha casa. Agora ponha-se no meu lugar... enquanto a Senhora se decide por divulgar publicamente ou não o nome da pessoa em questão... como é que eu sei que o dito cujo não é nenhum dos quais eu estou a pensar contratar?????? Entendeu o problema??

Quanto ás fotos, não estou a ver qual será o problema de as colocar já... duvido que alguem consiga identificar o autor do trabalho só pelo mau serviço prestado!!!
    A não ser que tenha nome de Rena e não passe facturas como aliás já foi dito em cima.

PS: A todos os profissionais com quem tenho estado em contacto... sosseguem... eu sei que não é nenhum de vós... um bem haja.
  5.  # 65

O conceito de membro do fórum é subjectivo, pois se no sentido lato é qualquer pessoa que tenha registo no Fdc, portanto qualquer comum mortal, para outros como eu, é qualquer pessoa que tenha registo no Fdc e tenha uma intervenção assídua de valor reconhecido perante o que é pedido. Assim, nos últimos excluo qualquer pessoa registada que venha apenas ao fórum dizer: tem mensagem privada, faço esse tipo de trabalho, etc.

Em que ficamos? É que tipo de membro?
  6.  # 66

Entendo a sua posição e tem razão em certos aspectos. Quando colocar (daqui a pouco) coloco tudo, para quê colocar fotos sem dizer quem é, não é assim? Espere um bocadinho, está bem (estou a tentar almoçar)?
  7.  # 67

Colocado por: TROLHA...
    o maior suspeito.
    Discordam deste comentário:Joao Dias

Acho que dificilmente alguem o consideraria a si o maior suspeito... alem disso julgo saber que o meu amigo ainda não se aventurou para os telhados :):)
  8.  # 68

Colocado por: tortuliaEntendo a sua posição e tem razão em certos aspectos. Quando colocar (daqui a pouco) coloco tudo, para quê colocar fotos sem dizer quem é, não é assim? Espere um bocadinho, está bem (estou a tentar almoçar)?

Ora boas, então bom apetite que eu vou fazer o mesmo... ficaremos a aguardar por novos desenvolvimentos...
  9.  # 69

Este tópico promete....sangue!!

Estou para aqui a espreitar,
    porque sou muito curioso,
    ao "desafio" venho acompanhar,
    o nosso amigo Cardoso.

O tema é o telhado,
    e a chuva que prá' li vai,
    eu cá já estou desconfiado,
    o suspeito já foi pró Dubai...

Dêem abrigo a esses inquilinos,
    cujo entulho agora é Decor',
    vou comer num instante uns bifinhos,
    Espero que a cozinheira não se demore...
    Concordam com este comentário: Layman
    Estas pessoas agradeceram este comentário: raulschone
    • eu
    • 14 dezembro 2011

# 70

Colocado por: TROLHA...o maior suspeito.

Cá para mim, viu um painel Norquente naquele telhado e decidiu nunca mais lá por os pés...
  10.  # 71

Se há coisa a que eu não fujo
    É a um bom desafio
    Disputado nestas linhas.
    Se não houver jogo sujo
    É hoje que tiro o pio
    Ao nosso amigo Quintinhas

O tema não é o telhado,
    A chuva que viram passar
    Ou empreiteiro fugido.
    O caso é mais complicado:
    É que não o posso julgar
    Sem antes o ter ouvido.

Com esta por aqui fico,
    As coisas são como são
    E eu só digo o que sinto.
    Fico à espera do troféu
    Que esta competição
    Vale um copo de bom tinto
  11.  # 72

Clap Clap Clap... o amigo J está numa onda de inspiração que vai lá vai...
  12.  # 73

Colocado por: tortuliaEntendo a sua posição e tem razão em certos aspectos. Quando colocar (daqui a pouco) coloco tudo, para quê colocar fotos sem dizer quem é, não é assim? Espere um bocadinho, está bem (estou a tentar almoçar)?

Para quem ainda não reparou a Tortulia fez o favor de abrir um novo tópico "O MEU DESABAFO" para o que acima está descrito...
  13.  # 74

Colocado por: Joao DiasClap Clap Clap... o amigo J está numa onda de inspiração que vai lá vai...

Não é o J, é o Cardoso....
    O J não se mete nestas andanças...
  14.  # 75

Engano seu, caro amigo. O j está para as obras e o cardoso baldou-se para a pesca. Quem está ao volante é o ff, o criado cá da casa: um ucraniano com doutoramento e pós graduação em línguas latinas, pernas esbeltas e seios exuberantes.
  15.  # 76

Colocado por: j cardosoQuem está ao volante é o ff, o criado cá da casa: um ucraniano com doutoramento e pós graduação em línguas latinas, pernas esbeltas e seios exuberantes.

Saem umas férias na Prelada
  16.  # 77

Colocado por: j cardoso e o cardoso baldou-se para a pesca..

Que inveja, que inveja....
  17.  # 78

Colocado por: j cardoso Quem está ao volante é o ff, o criado cá da casa: um ucraniano com doutoramento e pós graduação em línguas latinas, pernas esbeltas e seios exuberantes.

Não me diga que a Sra Cardoso já conseguiu despachar a ultima brasileira que lhe arranjei?
  18.  # 79

Colocado por: j cardoso pernas esbeltas e seios exuberantes.

Essa não era a secretária do Anonimo16062021 ?? Tambem trabalha para si em forma de Ucraniano ?? Deve ser uma versão Castelo Branco com um Mix de Paula Bobone...
  19.  # 80

Boas,

Colocado por: j cardosoé o ff

Fonix:
    É desta que me explicam quem raio é o ff?!?!?!??!

Divirtam-se,
    João Dias e seu gato psicanalista
    Concordam com este comentário: nuper

0.0402 seg. NEW