Colocado por: Joao Dias
Tal como disse á Luann... o que é que interessa ter esse desabafo se não diz quem é o membro em questão???? Nunca conseguirei entender qual é o problema de uma pessoa mal servida denunciar quem a serviu mal ????? Será que não percebem que ao denunciarem este tipo de situações, especialmente se forem profissionais que estão presentes aqui no FDC, poderão estar a ajudar outros membros a evitar futuros problemas ?????
Eu falo por mim... de hoje para amanhã se algum membro do forum trabalhasse para mim e fizesse um mau trabalho podem ter a certeza de que haveria tópicos abertos por tudo o que éra canto deste forum... MAS COM A PESSOA DEVIDAMENTE IDENTIFICADA !!!!!!!!!!
Agora vem a ressalva... dá jeito terem mesmo razão nos v/argumentos e se possivel comprová-los com fotos... é que ás vezes pensamos que temos razão quando não temos !!Concordam com este comentário:J.C
Colocado por: pdavidmarquesera bom você dizer quem a prejudicou, entrou numa discussão que garanto-lhe que não tem nada a ver com a user luann, quando se entra numa discussão da forma como você entrou das duas uma ou denuncia ou abre outra discussão e expõe os factos com a verdade para a pessoa acusada se poder defender ou não.Concordam com este comentário:Joao Dias
Colocado por: tortulia
Sr. João,
Ainda não disse o nome do forista em questão pois, estava à espera de receber o dinheiro. Como sou boa rapariga, dei uns dias a ver se ele se decidia. O facto de não denunciá-lo imediatamente foi este e o pensar que podia ter sido sido uma obra em que ele teve "azar" ou seja, uma excepção, e assim poderia perder trabalhos e a vida está dificil para todas as pessoas (ainda sou um pouco tola e acredito no pai natal). Quando se colocam "desabafos" destes estamos esperançadas (melhor estou esperançada) que o forista em questão mude a sua atitude...diguemos é uma forma de pressão. Se o forum serve para angariar trabalho a muitos de vós também serve para desabafar ou denunciar (conforme assim o entender) maus trabalhos mas, isso fica ao meu critério. Se leu bem eu disse "se não me pagar colocarei aqui as fotos". E olhe que sou mulher de palavra. Cumprimentos,
Teresa Neves
Colocado por: TROLHA...
o maior suspeito.Discordam deste comentário:Joao Dias
Colocado por: tortuliaEntendo a sua posição e tem razão em certos aspectos. Quando colocar (daqui a pouco) coloco tudo, para quê colocar fotos sem dizer quem é, não é assim? Espere um bocadinho, está bem (estou a tentar almoçar)?
Colocado por: TROLHA...o maior suspeito.
Colocado por: tortuliaEntendo a sua posição e tem razão em certos aspectos. Quando colocar (daqui a pouco) coloco tudo, para quê colocar fotos sem dizer quem é, não é assim? Espere um bocadinho, está bem (estou a tentar almoçar)?
Colocado por: Joao DiasClap Clap Clap... o amigo J está numa onda de inspiração que vai lá vai...
Colocado por: j cardosoQuem está ao volante é o ff, o criado cá da casa: um ucraniano com doutoramento e pós graduação em línguas latinas, pernas esbeltas e seios exuberantes.
Colocado por: j cardoso e o cardoso baldou-se para a pesca..
Colocado por: j cardoso Quem está ao volante é o ff, o criado cá da casa: um ucraniano com doutoramento e pós graduação em línguas latinas, pernas esbeltas e seios exuberantes.
Colocado por: j cardoso pernas esbeltas e seios exuberantes.
Colocado por: j cardosoé o ff